"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 16

Blog do Vidal

Parece que o Vidal cansou de contribuir dando sua opinão em outros Blogs e criou o seu próprio Blog:
Posso Opinar? Vidal

Só um pequeno detalhe: tanto lá no cabeçalho quanto na divulgação do Blog está que o endereço é
possoopinarvidal.blogpost.com,
mas o correto é
possoopinarvidal.blogspot.com.

Tentamos avisar no Blog mas ele não aceita Comentários.

Já está na nossa lista de Blogs.

P.S. Quem continua devendo um Blog é o Ivan Neves.

4 comentários:

Anônimo disse...

Blog de bosta este do tal Vidal que é um enrustido que não assume posição definida, fica só fazendo proselitismo e dando pitaco mas jamais aparece nas horas dificeis prá pendurar o guiso no gato. E mais, blog que não aceita comentários não deve ser respeitado e nem acessado por ninguém. É apenas mais um bundão candidato a vereador tentando obter votos.

Anônimo disse...

Prezado trans,
Este blog é para dar visibilidade a campanha do Vidal. Ele apenas tem interesses políticos, se quisesse ajudar nossa cidade estaria firme e forte contra esta corja que está aí. Mas ele só faz isto em época de campanha.

Anônimo disse...

Fui lá e vi o blog do Vidal. detestei!
O cara se diz evangélico e publica uma matéria sobre ovo de páscoa. Ele deve saber que este ovo não tem nada a ver com a páscoa, muito menos com coelho. O comércio e a igreja católica inventaram estas vendas. O ovo de chocolate não tem nada ver com o significado da Páscoa. Acorda Vidal, se continuar assim seu blog será extinto.

regina disse...

TranspAngra,qual o critério de vcs para indicar um blog? Vocês têm muita confiabilidade, o que gera imensa responsabilidade. São, de longe, o melhor,mais independente e mais competente meio de comunicação e informação em Angra dos Reis. O único senão que, respeitosamente, aponto é haver um link para um blog tão indecente (em sentido muito amplo) quanto o tal tupinamblog. O que é aquilo, pelo amor de Deus? É de uma ignorância homérica, prestando-se apenas a atender aos interesses particulares de seu responsável (??). As amizades passam a ódio mortal num estalar de dedos, os elogios viram os mais vis e baixos ataques em segundos. Todos tem direito a escrever em seu próprio blog. Só acho que divulgar endereço de nível tão ruim, ainda mais quando a indicação parte de um blog como o de vocês, é uma temeridade, pois dá visibilidade, e quase que um aval, para absurdos como aquele. Não acho que aquilo mereça ser divulgado aqui. As pessoas que acessam os blogs, nem todas, podem ter o discernimento necessário para olhar com o devido senso crítico as informações que vêm pela internet. Em Angra as informações já são tão poucas... Penso ser mais responsável direcionar isso melhor, pelo bem de nossa cidade.
É o que penso.