"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 25

Calem a boca, imbecis!

Hoje os mentecaptos da Câmara Municipal de Angra dos Reis passaram dos limites.

Os argumentos que alguns imbecis da base do governo usaram para rejeitar pedidos de informações sobre roubalheiras que estão acontecendo na Prefeitura chegaram a causar nojo, Aguilar a aquele mascotinho de m... dentre os piores.

Rejeitaram até pedidos de esclarecimento sobre aquele "caso" do tupeware (tupperware) de R$800, lembram? "A Autoclave, do Hardware ao 'Tupeware'".

Além de outros casos onde o roubo foi maior e mais prejudicial, numa clara intenção de esconderem da população o que esses safados estão fazendo com o dinheiro público.

Acho que os vereadores que defenderam esses requerimentos nem deveriam perder tempo argumentando com esses analfabetos. Deveriam simplesmente contra argumentar:

- Cale a boca, seu imbecil!

Vocês deveriam destacar as maiores idiotices ditas por Aguilar, Jorge Eduardo, Vilma, José Maria contra esses requerimentos e colocar no YouTube, para a posteridade. É assim que vamos acabar com esses enganadores safados, podem apostar.

O povo tinha memória curta até a existência da Internet. Agora não. Se daqui a 10 anos você procurar na Internet: "Quem foi o Prefeito safado de Angra que aumentou o seu próprio salário para 23 mil reais", adivinhem quem vai aparecer? Daqui a mil anos também. Nunca mais ele se livrará dessa pecha! Nem depois da morte...

P.S. Mas me deu mesmo vontade de ir ao plenário e gritar: Cala a boca, seu idiota!. Várias vezes.

8 comentários:

cidadão revoltado disse...

os vereadores do pt são tudo umas porcarias, fora pt, fora bando de safados.
não fazem nada, nunca fizeram nada de bom para a cidade.

vereador disse...

Imbecil é você, que escreve um monte de m......

Anônimo disse...

É impressionante como percebemos claramente as pessoas que querem defender os vereadores que são bandidos e para isso tentam atacar o quase finado PT. Fato é que eles não dão argumentos, apenas falam que o pt não faz nada. Estão mordidos pois estão sendo cada vez mais desmascarados. E isso significa perder a chance de se aproveitarem do dinheiro público corruptamente.

Anônimo disse...

Este comentarista "cidadão revoltado", deve tá revoltado mesmo, vendo seus mantendores tendo que dar esclarecimentos, a PF, o MP, tudo em cima deles.rsrsr
A Presidenta deve tá com o "C" trancado, não passa nem agulha, O BICHO TÁ PEGANDO.
No próximo capítulo: Um acusando o outro, gente fugindo (lembram do Nicodemus rsrsr....
Agora é que eu quero ver esses safados saindo tudo prá cadeia. E, CADEIA NELES.

Anônimo disse...

Que tal chmarmos este pessoal para faze uma visita a ANgra: http://www.band.com.br/cqc/proteste_ja.asp

Já pensaram a tia vilma dando entrevista em rede nacional?

exonerado p da vida disse...

e a queda da receita da camara,como fica sera que os salarios de 5-6-7 até 8 mil reais vão diminuir ou os funcionarios menores vão pagar o pato como sempre? cuidado camara pois os pequenos geralmente são a maioria!!!!

Fiscal disse...

Prezado Transparência

Você tinha alguma dúvida quanto ao resultado?

adoteiumvereadordeangra.blogspot.com/2010/03/nos-avisamos-o-resultado.html

Abraços e fique calmo por não há mal que sempre dure.

Anônimo disse...

Normas.

Precisamos delas?

O desconhecimento das normas, somadas a certeza da impunidade, junto com o desmando, atrelada ao descaso com o povo, proporcionam certas situações absurdas, tais como:


Vilma afirmou, em Seção Ordinária da Câmara, que o Vereador Dr. Ilson Peixoto, não precisaria pedir formalmente este esclarecimento, mas sim, poderia ter perguntado diretamente ao Secretário, de forma quase informal, no dia da audiência promovida pela Casa.

Recapitulando:

- Caso Dr. Ilson Peixoto cismasse em perguntar, esta dúvida seria informal, ou seja, sem peso legal, uma vez que a palavra de um político, na grande maioria das vezes, não tem valor algum, tal como: caso do Hospital da Japuíba, caso da Praia do Anil e outros.

- Será que não é obrigação do Vereador, pedir informações formais, para passar aos contribuintes, os mesmo que não participaram da votação do orçamento e nem da distribuição de cargos, mas, devem ser informados de todos os atos destes, ou não mais?

Bom, se seguirmos o que esta Presidenta da Câmara de Vereadores, Juntamente com os seus apoiadores da base aliada, a legislação inexiste, só não podemos afirmar a beneficio de quem.

Onde está o Ministério Público? Cadê a Justiça desta Cidade?

Apelos de um Angrense.

Março de 2010