"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 23

ABMDAAR que os pariu!

ou quase Art. 288 - CP

Anônimo, 23/abr 07:47 em "Acontece aqui no Centro":
"Estamos de olho, Leandro Silva e Telma!

Não adianta tentar promover a Telma da Sapinhatuba, é tudo balela, só porque ela é sua suplente e o combinado foi você sair candidato e ela assumir seu lugar.

Ela não faz nada por ninguém, a única coisa que faz é campanha política, e mais, ela é CC na Prefeitura, ganha para não fazer nada a não ser campanha, Título de Utilidade Pública é para arrumar dinheiro, estamos de olho.

Aqui nossos jovem estão morrendo nas drogas, chega! Isso é insuportavél!"

TAngra:
Esse pessoal gosta muito de nome grande, pomposo... E perderam as estribeiras...

Telma Rosa Jerônimo de Brito, ou Telma da Sapinhatuba (nas urnas), foi nomeada em 19/jan/2009. port. 745, para o Cargo Comissionado, CC-5, de Subcoordenadora do Centro – Dia do Idoso, da Coordenação de Proteção Social Especial de Média Complexidade, da Gerência de Serviço Social, da Subsecretaria de Ação Social, da Secretaria Municipal de Ação Social.

Agora, conforme vocês podem confirmar na fala do Vereador Leandro Silva na sessão do dia 20:

ou neste link:


... ele concedeu Título de Utilidade Pública - TUP para a entidade comandada pela Telma da Sapinhatuba. O horroroso e suspeitíssimo nome dessa coisa é Associação Beneficente das Mulheres Determinadas e Amigas de Angra dos Reis, pqp! Será que a sigla é ABMDAAR?

Uma entidade que recebe TUP começa logo a fazer convênios milionários com a PMAR, como era o caso da famigerada ADEFAR, que faturou mais de R$4 milhões do dinheiro de escolas, saúde pública etc etc etc. Deu polícia na ADEFAR e o Ricardo Dutra está atolado na m... até o topete. Tem também a ABC da Vilma, que todo mundo já conhece as malandragens, a Organização de Amor e Socorro à Infância Sofrida, do Essiomar... Só no 2º mandato, o Fernando Jordão repassou mais de R$23 milhões para essas TUPas.

O pior é que Telma da Sapinhatuba é mesmo a Suplente de Leandro. Ela recebeu 331 votos pelo PR, ficou em 58º lugar. Veja só o resultado da eleição 2008:


Com essa manobra Leandro pode ter conquistado força$ para garantir sua candidatura a dep. estadual. Vamos acompanhar de quantos milhões vai ser o 1º convênio da ABMDAAR com a PMAR.

São apenas 2, Leando e Telma. Será que se fossem 3 ou mais daria para enquadrar num 288? E quem quiser saber o que é o Art. 288 procure aqui:


É isso. Tá tudo dominado! Mas não esqueçam desse nome: Leandro Silva. Esse aprendeu rapidinho tudo que não devia.

Fora, Leandro.
Já pra casa!

2 comentários:

Fabio Macedo disse...

Prezados do TA, toda regra é passível de exceções, a entidade qual sou dirigente é detentora de titulo de utilidade pública, porém nunca recebemos um centavo de dinheiro público, mesmo assim já capacitamos mais de 1000 pessoas, em quatro anos de cursos de formação profissional, hoje temos 350 alunos fazendo cursos técnicos em nossa escola, cursos estes subsidiados por nossa instituição em parceria com o CEMOB. Também montamos com recursos próprios uma escola de solda que nos custou em torno de 30 mil reais, também seum ajuda de nenhum ente político, não que não gostaríamos, más infelizmente a concepção de social, anda tanto quanto deturpada ultimamente, mesmo sem nenhum aporte, conseguimos que nossos cursos tenham custos acessíveis para nossa comunidade, conseguimos isto com parcerias com pessoas físicas que se dispõe, a trabalharem por valores abaixo do mercado, só como exemplo nosso curso de elétrica residencial com 80hs, foi ministrado por apenas 100reais, pagos em duas vezes, nosso curso de solda, que já conta com 40 alunos, é feito por 800 reais sendo que se o aluno for sindicalizado junto ao sindicato da construção civil, o mesmo paga metade do curso e o aluno apenas 400 reais. Só externei estes fatos para mostrar que nem todas instituições são iguais, e também não achamos que fazendo isto, temos que ser enaltecidos, estas é nossa obrigação, somos ligados a Igreja Assembléia de Deus, e como todos sabem igrejas, embora sejam entidades civis, são isentas de pagamentos de tributos, e por obrigação, tem que reverter esta benevolência a comunidade, afinal não é esta a concepção de utilidade publica.

Fabio Macedo
PROCAP (PROJETO DE CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL). Caso entendam pertinentes gostaria que publicassem

Anônimo disse...

È impressionante ver a perseguição que estão querendo fazer com esse rapaz. Dar um título para uma entidade que realiza um trabalho em uma comunidade como a Sapinhatuba, é merecedor. Porquê não. Pare com isso, parem de puchar sardinha apenas para o Cordeiro e o Ilson Peixoto. Tá na cara.