"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 29

Desrespeito e Oportunismo!

Anônimo, 29/abr 23:23 em "Cefet: chega de mentiras":
"Não posso deixar de pensar em duas palavras para adjetivar nossos vereadores da base do governo e seus militantes comissionados:

Desrespeito e Oportunismo!

No popular, eu diria sem vergonha na cara mesmo. Tripudiar em cima da minoria é papel para covardes. Difícil é respeitar o adversário.

Me envergonho da Câmara de Vereadores da minha cidade. Parlamentares que não aprenderam sequer a conjugar verbos sabem, como ninguém, como fundar ONGS, desviar dinheiro, manipular situações, informações e por aí vai.

Mas quem reclama? Eu? Mas quem sou eu? A oposição? 3 no meio de dezenas, ou milhares de anônimos?

A população está atenta a tudo isso. Assim como eu, tem muita gente observando essa vergonha que é nossa Câmara de Vereadores."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Só falta descobrirmos como levar as verdades aos milhares de abandonados que, mal informados e iludidos, elegem esses safados oportunistas em troca até de um corte de cabelo:


ou neste link:


PS. Essa aí elegeu-se com 2.528 votos, numa cidade de 160 mil habitantes. E foi a 2ª mais votada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não são SÓ os vereadores da base não.
Junte todos os vereadores do pt e seus assessores e coloque todo mundo pra trabalhar pra ver se não dá diferença.
O PROBLEMA É QUE NINGUÉM QUER TRABALHAR. NEM A SITUAÇÃO NEM A OPOSIÇÃO. O POVO ESTÁ PERDIDO MESMO.

Anônimo disse...

Enquanto em Angra dos Reis, tiver gente mediocre que se vende, continuará elegendo muitas vilmas por ai, são pessoas que não tem cultura e os que são formados e a defendem e trabalham com ela, são aqueles falidos, mal profissionais, porque se fossem bons, com certeza estariam contra as safadezas que ela e a igreja dela comete contra a população de Angra, segunda feira tem um a reunião na universal chamada "reunião da prosperidade", que só enriquecesse a igreja e promete mundo e fundos para esses pobres coitados, ensina eles a venderem salgadinhos nas ruas, biscoitinhos, bolos, e aos profissionais falidos e desqualificados a igreja mete na cabeça deles que eles são os bons e que vão arrebentar, rsrs, então os leva para trabalhar na camara, na igreja nas ongs ABC e pagam salarios enormes e eles acreditam realmente que são os bons, rsrs mas en trorca tem que fazer tudo o que a igreja manda e o que a presidenta na camara ordena, resunindo: falcatrua, desvios, defende-la em processos, arranjar dentro da igreja falsos testemunhos, procurar leis que possa beneficia-la a não ser pega com a mão na botija, e eles por ai estão um bando de vendidos, é o preço, é muito CARO!
Assim, ela obteve 2.528 votos, apenas no engodo, cortando cabelos de pessoas desempregadas que ao inves de rejeitar o corte e pedir emprego decente, se vendem, mas fazer o que? Quem é burro nunca chegará a ser um jegue, vemos o exemplo do Aguilar, mas toda bruxa um dia acaba bebendo da propria poção.