"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 22

Saúde Infantil sofrendo muito

Anônimo, 20/abr 10:13 em "A Pensionista da Fusar voltou":
"Denuncie aí, pede à imprensa para ir lá. Realmente está horrível, é uma falta de respeito muito grande com a população angrense.

Ontem levei meu filho ao Pronto Atendimento Infantil (PAI). Cheguei lá às 15:15h, fiz a ficha dele e perguntei quantas crianças tinham na frente. A atendente respondeu "umas 15, estava lotado". Saí, fui a uma sorveteria na Coronel Carvalho e voltei depois de 1 hora.

Era outra atendente e em cima do balcão a primeira ficha era a de nº 106 e a do meu filho era a 148. Falei pra atendente: "Olha, eu estou aqui há mais de 1 hora e ainda tem 40 crianças na frente do meu filho. Ela me respondeu: "Pai, tem criança que está aqui desde 10 da manhã e ainda não foi atendida".

Foi quando eu comecei a falar alto: "Isso é uma falta de respeito!". As mães que estavam lá entraram comigo num só coro, aí apareceu o Diretor pedindo calma e eu saí, pois ele não resolveu nada, falou que não era ele que podia colocar mais médicos.

Tinha mãe que estava lá morrendo de fome e as crianças chorando...

Obrigado, aqui nós temos voz...

Recado para o Sr. Tuca, dê uma ida no PAI na Coronel sem avisar e sem ninguém ao seu lado e verás o sofrimento das crianças angrenses... Você e seu Vice vão aparecer aqui nas próximas eleições pedindo voto...

Socorro, Tuca, você não é uma má pessoa, mas ao seu redor tá cheio de tomate podre!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

O Tuca não é má pessoa mas está cego pelo poder e pelo dinheiro da Prefeitura, ele mudou muito. Todos os tomates podres em volta dele foi ele quem escolheu, estão ao lado dele porque o Tuca adora eles. E você sabe que um tomate bom apodrece em menos de um dia se ficar rodeado de tomates podres.

Se pelo menos Tuca fosse uma laranja boa rodeada de laranjas bichadas ia durar mais um pouco, uns 7 dias. Mas tomate apodrece muito depressa, ainda mais com esse dinheiro público todo dando sopa por aí...

Mas veja o vídeo aqui embaixo do Vereador Amilcar e procure ele na Câmara de Vereadores quando precisar de médico com urgência. O telefone dele é 3365-3915. Outro que você pode procurar é o Vereador Ilson Peixoto, médico também, 3365-3539.

Espero que seu filho esteja bem.

PS. Quem deveria também ir até o PAI (PAI é Pronto Atendimento Infantil, caros Doutores), sem avisar - e sem político safado acompanhando - é o Juizado e a Promotoria da Infância e Adolescência (PIA?). Mais importante ainda é se o Juiz que vai julgar o Tuca Jordão dia 29 também fosse lá, de surpresa. Quem sabe assim ele decidisse usando os lados direito e esquerdo do cérebro junto com o coração. Mas em Angra tudo pode!
PS.2 O texto original do comentário está aqui: A Pensionista da Fusar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nada não meu Senhor, eles não estão nem aí pras crianças,pros adultos,eles só pensam em encher os bolsos.Eu preciso de medicamento da Fusar, nunca tem nada, está sempre numa tal licitação.A atendente manda eu ligar antes para não perder a caminhada, mas eu prefiro ir para falar umas poucas e boas, não pra atendende, mas mandando recado pro chefe que nunca está lá pra me atender, sei não..caso consiga falar com ele acho que se bobear parto pra ignorância,desculpe, mas é triste vc não poder comprar o medicamento e saber que tem o dinheiro, mas os safados nos roubam e nossos parentes para não morrerem temos que passar necessidades para sobrar o dinheiro para comprar o medicamento.Angra nunca teve um governo tão ruim assim como do Fernando e Tuca.

Anônimo disse...

Vocês precisam colocar os telefones particulares destes vereadores de merda. Ligar pra eles quando não tiver médicos nos postos de saúde. Ligar pra casa deles. Em qualquer hora do dia. Afinal os dois médicos são vereadores na hora vaga. Safados.