"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 30

Os interessados ficam de fora?

Anônimo, 30/abr 08:43 em "Alô juristas de plantão!":
"Lamentável em um ambiente democrático esse processo estar correndo em Segredo de Justiça.

Um processo como esse, que trata de averiguar se a vontade popular foi fraudada ou não, deveria ser julgado e instruído em ambiente totalmente aberto, e ainda, se possível, televisado.

Submeter esse processo a um ambiente de segredo só coloca em dúvida as reais intenções da Justiça Eleitoral do Rio de janeiro sobre esse caso. Vergonha!

O povo tem que saber do que está acontecendo. Estão com medo?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Muito bem lembrado. Os eleitores são os maiores interessados nesse caso e estão impedidos de acompanhá-lo. São essas atitudes mal engendradas que levam à descrença na Justiça, ainda que não haja motivos para tal, especialmente agora, com a mudança do julgador.

São essas ações que levam o povo, a quem a Justiça existe para servir, a fantasiar boatos de que já está tudo previamente combinado no breu das tocas e outra coisa piores.

Estarão com medo de que? Do indolente e dócil povo angrense? Alguém conseguiria explicar? Melhor deixarmos isso pra lá...

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma diretora de uma creche que contou tanta mentira e está agora precisando que os servidores ajudem a ela sustentar o circo que armou, mas ela é muito inteligente, agiu rápido e comprou para cada servidora que fez aniversário até em janeiro um embrulho muito bem embalado contendo um baton, alegou que por falta de tenpo somente agora ela lembrou de comprar.estranho né? logo agora que ela está dependendo deles para judá-la a sustenta suas inverdade! que coisa feia heim?

Anônimo disse...

Aquela multidão de no maximo 15 pessoas que estavam enfrente ao Forum é que são o povo de Angra que está clamando para que a justiça mude a vontade das urnas que elegeram o Prefeito Tuca Jordão!!, não i,agino qual vai ser o resultado, pois não sou vidente, mais uma coisa ficou clara para mim, mais uma vez o PT perdeu, pois ninguem seque mais eles em nossa cidade!!!

Anônimo disse...

Essa diretora deverá ser chamada na presença da equipe Tuca para tomar um belo tapa na cara, será que ela faltou a aula onde aprenderia a corromper???eles acostumados a ludibriar as pessoas e empresas para faturar bilhões, vem essa incompetente dessa diretora e tenta comprar funcionários com um simples baton?vai acabar se complicando! Onde já se viu?

Anônimo disse...

MAS ELA É DISSIMULADA, QUANDO O FILHO ESTAVA NA CRECHE DE FORMA IRREGULAR TIRANDO A VAGA DE UM NECESSITADO ELA ERA UM DOCE, FOI SÓ TIRAR O FILHO VIROU UMA BRUXA, AGORA VAI SER A MESMA COISA ,VAI PUXAR O SACO DOS FUNCIONÁRIOS PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS, APÓS ISSO VOLTA A SER A BRUXA QUE SEMPRE FOI.NÃO VAMOS CAIR NESSA, VAMOS DEVOLVER O SORRISO FINGIDO QUE ELA FORÇA A NOS DÁ TODO DIA , MAS VAMOS FICAR ESPERTOS.ELA E A GIRAFA LOIRA

Anônimo disse...

Essa diretora disse que ela não deixará certas pessoas voltarem a creche, mas ela também não poderia ter deixado certas pessoas adentrarem a creche, como por exemplo aquele comerciante...