"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 22

CIP - As últimas desculpas

Alexandre Rocha, 14/abr 13:22 em "A Ditadura já era":
"Queria saber dos Vereadores como ficou a questão da Contribuição de Iluminação Publica?"

TAngra:
Prezado Alexandre,

Vamos relembrar esse caso, que demonstra com todas as letras o desgoverno em que Angra dos Reis está e as mentiras que os políticos inventam para enganar a gente...

Primeiro: os vereadores aprovaram um reajuste na Contribuição de Iluminação Pública.

Segundo: os aumentos foram muito acima da tabela da Aneel, passaram do absurdo, e os empresários reclamaram.

Terceiro: os vereadores disseram que a Prefeitura usou uma tabela diferente da que fora aprovada; simularam indignação com o Executivo mas era tudo teatro para enganar os cidadãos.

Quarto: a Prefeitura também disse que era um engano e que iria revogar aquela proposta e enviar outra ao Legislativo.

Quinto: os empresários prejudicados pelos aumentos se acomodaram; era tudo que eles queriam.

Sexto: o vereador Aguilar Ribeiro, líder da maldita base de apoio ao desgoverno Tuca, declarou agora na sessão do dia 20 que era tudo brincadeira, a tabela usada pela prefeitura vai ser mantida e a única diferença é que serão criadas subdivisões nas faixas superiores.

Conclusão: tudo que foi dito até agora era mentira para enganar e silenciar os empresários. Fiquem de olho na nova tabela que será apresentada.

O que eles precisavam já aconteceu, que era esvaziar o movimento de vocês contra os aumentos da CIP. O resto continuará igual, valores altíssimos e azar de vocês, que confiaram mais uma vez nesses políticos safados.

Se duvidam, vejam na sessão do dia 20, que está sendo reprisada na TV Câmara, a fala "rolando lero" de Aguilar Ribeiro. Se quiserem nós colocamos o trecho aqui no Blog, mas prefiro que não peçam porque não aguento mais rever esses energúmenos da maldita base falando asneiras.

PS. Nós esperamos até agora para publicar seu comentário porque era claro que os vereadores estavam inventando desculpas mas a verdade acabaria aparecendo no final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito esses comerciantes são tudo babacas, votaram tudo no Essiomar. Receberam o que merecem, E ainda vem mais pela frente. esse pessoal que esrtá no governo sabe muito é falir comércio e não de incentivá-lo. Estou adorando. É isso aí, vamos pagar bastante para que esse pessoal vagabundo e ladrão gastem tudo.

Alexandre Rocha disse...

Tivemos uma reunião com o Vice Prefeito Essiomar na associação comercial de Angra dos Reis a onde ele nos prometeu que iria conversar com o prefeito Tuca Jordão para que seja revogado o pagamento da CIP.
Tivemos a palavra dele, inclusive ele nos pediu a conta de luz com o reajuste e o valor anterior.
Esperamos a resposta do Vice Essiomar.
Mais de qualquer forma os comerciantes estão unidos nesta situação da CIP e estamos de olho. Caso seja preciso iremos acionar a justiça.