"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 15

Que safadeza, Sr. Tuca!

Acabo de ver Tuca Jordão dizer que tem obrigação de tratar todo mundo com igualdade, que os apartamentos serão os mesmos para todos, para quem morava numa casa de 30 ou de 200 mil.

Com certeza foi por isso que ele aumentou seu salário para R$23.000, o maior do Brasil, antes de assumir o governo (com votos comprados). E foi por isso que ele empregou a esposa na Prefeitura, assim que a Justiça olhou para o lado. Renda familiar de R$30 mil, exatamente como é o salário dos professores, médicos, funcionários concursados, não é seu Tuca Jordão?

Vá pra casa, Tuca, você não engana mais ninguém, o povo não aguenta mais tanta demagogia e mentiras. "Franco e transparente" porcaria nenhuma, transparentes somos nós aqui do Transparência Angra.

Vá pra casa, você e seus cartas marcadas todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao vereador José Antonio que a câmara dos vereadores é a casa do povo. Dizer que lá entra e sai quem quer. Virou moda agora para este vereador gritar espalhafatosamente quando o mesmo vê na platéia pessoas que ele teme por algum motivo. Foi assim com os delegados da polícia federal e hoje com o militante Chulipa. Um desrespeito a qualquer cidadão. Será que ninguém pode dizer a este homem que diz ser representante do povo que este tipo de comportamento é ridículo?
Chulipa, em nome de todos os moradores deste município, nossas sinceras desculpas. E, fiquei sabendo que você não perdeu a fome como o vergonhoso vereador usou a tribuna para falar mas, mandou um PF de responsa no Baritimo.

Anônimo disse...

Dúvidas:
Após assistir a explanação do sr. prefeito Tuca Jordão, as dúvidas existente por mim, continuam pairando no ar.
Exemplos:
1)do sr. Abutre,
"Por quê o secretário( perdão,esquecí o nome do sr. secretário) abandonou a reunião no morro da glória sem explicação?"
"Por quê a Srª.Nardelli não compareceu a uma reunião marcada com os moradores do morro?"
2)do sr. mário:
"Qual critério usado p/ demolições das casas no M da Carioca, já que 04 dias não é tempo hábil(qualquer leigo sabe disso) para uma análise condenatória da área em questão?"
Ainda no discurso do morador da Carioca, o último desmoronamento se deu por culpa das demolições executadas irresponsávelmente na parte de cima do morro dias após a tragédia do dia 1º de janeiro, o que ficou sem explicação.
3) sr.ª Ana:
Ela se referia a forma desigual do prefeito no trato com as perdas dos desabrigados(pois dará muito aos que pouco tinham, e pouco aos que mais possuiam- palavras do prefeito), ao qual o prefeito retrucou dizendo que trata(no presente do indicativo) todos de maneira igual independente de suas perdas. Ora, se é para tratar igualmente, ótimo, mas então o IPTU teria de ser de igual valor para todos, então qual o critério para um valor diferente do imposto cobrado de acordo com tamanho do terreno, áreas construida e o local?
Pergunto,se ele trata todos de mesma maneira, por quê ele aumentou absurdamente seu próprio salário e não acompanhou o índice por ele utilizado no reajuste dos servidores municipais?


pérolas de grande valor:
"Os vereadores tem que aprender com isso, parar com as indicações de postezinhos(sic) e escadinhas..."
vereador I. Peixoto


att...................badieco

Anônimo disse...

POH COM ESSAS OBRAS SUPER-HIPER-FATIRADAS NA CARA DE PAU E NINGUÉM FAZ NADA PARECE QUE AQUI É TERRA SEM LEI SEM JUSTIÇA SEM NADA, QUEM TEM DINHEIRO E PODER FAZ O QUE QUER E PRONTO, AS OBRAS DE CONTENÇÃO DE ENCOTAS OU SEJA UMA LAZEZINHA QUE ESTÃP FAZENDO NOS BARRANCOS TEM OBRA QUE CUSTARIA NO M[AXIMO UNS 5 MIL ESTÁ SAINDO POR MAIS DE 300 MIL PORQUE PELA LEI ELES PODEM ENVIAR 3 CARTAS CONVITES PARA 3 EMPRESAS É CLARO QUE JÁ ESTÃO NO ROLO FAZ TEMPO E EMPRESAS DESTA TEM GENTE QUE TEM UMA MEIA DÚZIA SÓ PRA ISSO AÍ TEM UM ORÇAMENTO DE 350 MIL OUTRO DE 330 E OUTRO DE 304 , "PELA LEI" GANHA A MAIS BARATA QUE É A QUE DEU O LANCE DE 304 MIL SÓ QUE NA REALIDADE O SERVIÇO PODERIA SER FEITO POR APENAS 5 MIL, ESTÃO USANDO A LEI CONTRA O POVO E TUDO NA MAIOR CAR DE PAU E A JUSTIÇA NEM AÍ E AS OBRAS SUPER-FATURADAS VÃO ENCHENDO OS BOLSOS DESSES OTÁRIOS E DEIXANDO O POVO A MÍNGUA, SAÚDE (0), EDUCAÇÃO (0), EMPREGOS (0) E O POVO SÓ TOMANDO NO (0).

Antônio de Carvalho - centro

Anônimo disse...

Como se fala besteira neste blog...Fazer uma obra de contenção com 5.000,é uma piada. Esse Antonio de Carvalho deveria abrir um empresa de construção, participar das licitações, ganhar a obra e fazê-las "com qualidde" por esse valor. Seria muito bom para todos. Sem noção, só quer tumultuar.