"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 17

EquipeTuca de ímprobos

Anônimo, 17/abr 17:24 em "Reunião de Pais sem Mestres?":
"O carro da Prefeitura com placa 1157 é um Doblò, eu estava no ponto de ônibus em Mangaratiba e vi várias vezes este carro levar a filha da Secretária de Educação para a faculdade no Rio. E nós, professores, temos que andar de ônibus lotado para pagar esta conta."

Anônimo, 17/abr 18:36 em "Tuca falou e nada disse":
"Só tem uma coisa que tira Tuca do sério: É dizer pra ele que tem gente honesta em seu governo!"

24 comentários:

Anônimo disse...

isso acontece a muito tempo só troca os atores o espetáculo é de todas as partes, lembra do vereador DRsrs AMÍLCAR? pois é assim os filhos dêle fizeram Faculdade Particular cada um em um apartamento no Rio e tudo bancado pela Câmara Municipal porque els os mantinha como funcionários só que FANTASMA porque nunca apareceram lá para trabalhar NUNCA, mas o contra-cheque GORDINHO é depositado todo mês e olha que o salário éra bem alto, pra bancar duas pessoas no Rio no Bem Bom fazendo Faculdade CARA e a gente pagando enquanto nossos filhos ficam a míngua, assim é mole né Doutorsrs AMÍLCAR, e aí fica fazendo consulta médica de graça a troco de voto, puro clientelismo e o povo já está entendendo como funciona e uma hora a casa cái. aliás é um péssimo médico, péssimo vereador e um péssimo Secretário de Saúde
não sei o quê firam nêle para mantêlo no governo.


Antonio de Carvalho - centro

Anônimo disse...

Que vergonha heim Luciene Rabha? é por isso que não sobra dinheiro para dar um jeito nas escolas e creches desse município que tá o caos!quanta safadeza!filha da mãe!

Cida disse...

O Tuca arrebentou no seus discursso, de forma clara e objetiva deu uma aula de gestao pública, enquanto politiqueiros incentivam moradias nos morros, o prefeito Tuca, está promovendo o maior reassentamento já visto em nossa cidade.
Moro em Angra há 38 anos e nunca vi um ato de coragem assim, nao adianta meia dúzia de vagabundos falarem mal, o Tuca é o cara.
A INVEJA É UMA M......!

Claudio disse...

Como morador da cidade, gostaria qu o secretário de defesa civil, saisse de seu gabinete e viesse a público explicar para a nossa populaçao o porque a defesa civil manteve inerte esses anos todos e agora pretende derrubar todas as casas que ve pela frente.

Anônimo disse...

Fala sério professor, quer denunciar tudo bem, mas tá andando a pé porque não sabe administrar sua grana. Queira ou não o salário de professor de Angra é um dos melhores do Brasil.
Deve ser um petista frustrado...

Anônimo disse...

Não acredito! eu me ferro todinha pra pagar ônibus pra faculdade e essa secretária fica gastando meu dinheiro para levar sua filha pra faculdade e ainda com motorista particular?venha cá, essa cidade não tem lei não?

Anônimo disse...

alguem ja reparou que sabado na camara parece até que tem expediente! pois é incrivel o movimento de carros alugados da camara que fazem movimento em baixo da camara.durante a semana não é tamto quanto sabado.e é incrivel como se uza estes carro no sabado sera que tem tanto assunto oficial assim no fim de semana? e a ainda que não faz nada com meios proprios tudo é nas costas da camara até coco.

Anônimo disse...

Bonito heim Luciene!
Nota ZERO para vc!!
Quanta improbidade!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahh então é por isso que a educação está um caos, nossa querida Luciene Rabha gasta os recursos do município somente com a educação da sua filha. Beleza Pura!!!!

Anônimo disse...

E enquanto isso... Nós servidores não podemos ter aumento por falta de "verba"... E quem paga a gasolina???

Anônimo disse...

Luciene Rabha pensa que seu poder é ilimitado, xinga, ameaça, grita com todo mundo.Ela simplesmente aprendeu vendo suas antecessoras fazerem o mesmo, achou legal e quer imitar, e o servidor público concursado sofre nas mãos dela...

Anônimo disse...

Se isso é verdade estamos pior do que pensamos. Os concursados que se submetem a isso são uns bostas.
Isso é assédio moral e ela merece um senhor processo no escorno, isso porque não passa de uma galhuda, o Sr. NEM que o diga, talvez deva ser por isso que é uma alucinada.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:17
Como a professora gasta seu dinheiro não é de sua conta, o que está em jogo aqui é a safadeza com o gsto do dinheiro público.E você deve ser um CC puxa-saco

Anônimo disse...

Fico muito revoltada quando leio uma coisa dessa, enquanto a filha da digníssima vai para a facudade no carro da prefeitura a gente enfrenta o buzão lotado.Ô governozinho ruim!

Anônimo disse...

vamos fazer plantão en frente a cmar

TAngra disse...

Não esqueçam que a ainda-vereadora presidenta também ia para a faculdade no carro da Câmara.

A nossa sorte é que ela só consegue fazer curso de cabeleireiro e manicure, mesmo assim porque o curso é dela, da ABC.

Nunca esqueçam disso e divulguem para todos os abusos que ela comete.

E não é só nos sábados que os carros oficiais são usados. Façam uma visitinha na garagem da igreja que ela frequenta e vejam a quantidade de carros carregando coisas pra lá e pra cá.

Anônimo disse...

Formar um filho na faculadade com dinheiro publico é crime.
Já que a justiça na terra não funciona e divina nunca falha,e, é isso que ainda nos matém firme.Pois rico não paga imposto consegue tudo pela política, já aquele pobrezinho deixa de comer para pagar os impostos,com medo de perder seus único patrimonio feito com muito sacrifício,e saber que filho de secretarios vereadores entre outros envolvidos fazem vigens com todo conforto as curtas desse dinheiro tirado da boca de uma criança necessítada, aquela que pede simplismente um pão para matar sua fome.
vamos ter mais consciencia, pequise, sobre a verdadeira finalidade do dinheiro público, pois um dia você que usou esse dinheiro em função própria, poderá estar doente, sofrendo e todo dinheiro que tiver, não vai conseguir a cura.
Vimos na mídia vários politicos que roubaram tanto, e o que sobra para ele é o fundo de uma cadeia fria e doente,doente de depressão de solidão, e não adianta procurar missa aos domingos, visitar aparecida do norte, pagar promessa.Eu tenho pena, pois o dinheiro não é tudo em nossas vidas, vamos pensar em nossos jovens morrendo pelas drogas, em nossos idosos morrendo sem recursos na santa casa,pare de usar a palavra de Deus em vão ela é sagrada e verdadeira,diferente dos políticos.
O Deus que tenho em meu coração e Deus puro e verdadeiro.Diferente dos Deuses dos poderosos.Bom, eles se acham. Porém, só Deus pode!

Anônimo disse...

Onde estão os vereadores do PT para fiscalizar isto? Esses merdas vieram para explorar o povo. Estão gozando dos mesmos benefícios e fazendo as mesmas merdas. Fingem não ver nada. O povo que se dane. A Conceição está escondida pelos cantos fingindo não ver nada também. Por que ela não vai a luta pelo nosso povo? O vendedor de panelas não vai a padaria sem o carro da câmara. O Drzinho de merda não fiscaliza coisa nenhuma. A situação assumida joga toda semana com o prefeito. Esses vereadores do PT não valem nada.

Anônimo disse...

Eu também não consigo entender, será que essa secretária não tem dinheiro para bancar a viagem da filha?por que será que precisa tirar dinheiro da boca do pobre como disse a anônima?estou assim, desestimulada, achando que não tem mais jeito. Não vejo saída pra nós!

Anônimo disse...

Ahhh.... tudo bem que o governo esta um caos , mas falar que Conceição Rabha e sua turma de petistas fazem alguma coisa ...é muita palhaçada neh!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:38, vc acha que são os vereadores do PT que tem de fiscalizar sendo a minoria? eu acho que eles TAMBÉM devem fiscalizar. Só arrumando o que vc falou...

Anônimo disse...

Bando de fofoqueiros sem vergonhas e irresponsáveis!!! Falam mal do governo, falam mal do PT, falm mal da Conceição... O que tem ela a ver com essas fofocas? Só porque um irresponsável fala uma babaquice, vem um montão de babacas atrás malhando todo mundo. Angra vai mal por causa de pessoas como voces que são mestres na arte de produzir...fofocas. Isso faz muito mal, sabe pra quem? Para quem as produz!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:51,

Do que você está falando?

Já reparou que você foi a única pessoa que citou o nome de "Conceição Rabha"?

Paixão enrustida?

Confesse...

Anônimo disse...

Isso mesmo, já que os que ganham nosso dinheiro para fiscalizar não fiscalizam, vamos cada um fazer sua parte.