"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 21

Carpideira é a mãe!

Destaques da sessão de 20/abr/2010 da Câmara Municipal de Angra dos Reis.

Moção de Aplausos 40/2010, autoria do Vereador Jorge Eduardo: requeiro à Mesa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos ao Clube Botafogo de Futebol e Regatas.

Ganhei Moção de Aplausos!
Durante 10 minutos o Vereador Jorge Eduardo contou a história do clube, presenteou os colegas flamenguistas com chocolate amargo e, na mais pefeita exibição de demagogia e politicagem, levou uma criancinha vestida com o uniforme do Botafogo até a tribuna e a presenteou com um ovo de páscoa. Foi a maior festa, muitas risadas e gozações de toda parte.

Logo em seguida a Maldita Base do Governo votou pela extinção dos trabalhos da Comissão de Discussão e Acompanhamento das Contrapartidas de Angra 3. Isso deixou a Vereadora Lia indignada:
ou neste link:


O discurso da Vereadora Lia provocou esta reação dos machistas da Maldita Base do Governo:
ou neste link:


E mesmo depois disso tudo ninguém se manifestou, nem para dar um belo grito como este, por exemplo:

"Carpideira é a mãe de vocês,
seus machistas safados!"

P.S. É desse tipo de reação que a população está sentindo falta: "Carpideira é a mãe, seus cafajestes!", ou quem sabe algo mais forte, até...

15 comentários:

Anônimo disse...

Chega de Demagogia
É de dar nojo, ver os discursos do Jorge Eduardo mascote, José maria, Aquilar e outros.Sempre assisto em casa mas ultimamente, não estou suportando estes vereadores. ao invés de falar algo útil para o povo, ficam puxando o saco de alguém, e fazendo discurso mentirosos.
Minha preocupação é se continuar essas mesmas pessoas nas próximas eleições não ter em quem votar.Precisamos de pessoas comprometidas com o povo.
Fico pensando porque não promover concurso publico para concorrer as vagas de vereadores, prefeitos entre outros, pelo memos teriamos pessoas mas capacitadas para o cargo.

Anônimo disse...

Lia teve um ataque de Cidinha Campos, e lhe caiu muito bem!
A alegria dos vereadores da base do desgoverno contrasta com a desgraça do povo.

Anônimo disse...

Em uma câmara onde temos um vereador que dá escândalo na tribuna em seus discursos sem fundamentação,um vereador líder do governo que trata de todos os assuntos com deboche,um outro que deveria se chamar fantoche e não mascote, um outro que vive faltando e quando vai, é pra falar besteira , uma presidente autoritária que também não sabe falar, vamos esperar o quê? TANGRA, pegue essas pérolas e faça uma edição para na época das eleições municipais, fazer um vídeo para alertar a população sobre eles. Aguilar,Zé Maria, Zé Antonio, Fantoche( Mascote), Vilma, vocês não representam o povo de Angra e sim uma pequena parcela de pessoas despreparadas como vocês. Dia 29 tá aí e se tudo der certo , a Conceição pode administrar a Prefeitura mesmo com vcs como oposição.

Anônimo disse...

SERÁ QUE RESTA ALGUMA DÚVIDA, QUE A INTENÇÃO DA BASE É ESCONDER O QUE NÃO PODE SER MOSTRADO.EU EM TÔDA A MINHA VIDA NUNCA VI,TAMANHA "CARA DE PAU" E CERTEZA DA IMPUNIDADE.
" QUANDO O DIREITO IGNORA A SOCIEDADE, A SOCIEDADE SE VINGA E COM O TEMPO PASSA A IGNORAR O DIREITO"

Anônimo disse...

Lia nota dez, agora esta cambada de bandido estão rindo com o que ganham dos contribuinte.

Jackson Bandeira disse...

"Toma Mascotinho... Pede pra sair também... vai brincar em casa! "

Cidadão Revoltado disse...

Ontem tive o privilegio de ver o debate na TC.COM, essa sim é a TV do povo. Um debate de alto nível e com a população tendo o espaço democrático para perguntar o que quiser e as pessoas que estavam na mesa respondendo com clareza e simpatia. Bem que o prefeito dessa cidade o Tuca Jordão poderia participar de um debate desse aberto para que toda a população tenha o direito de fazer perguntas diretas e de seu interesse. Só que não o prefeito Tuca só fala em coletiva rodeado de puxas sacos e com uma ignorância de outro mundo, parece até o presidente dos Estados Unidos, chega para coletiva rodeado de seguranças e assessores. Tuca abaixa essa bola você é só prefeito de uma cidade pequena, você não tem essa importância todo que acha que tem. Como tenho saudade dos prefeitos de Angra que tomava café no Favorito, passava pela Rua do Comércio a pé e conversava com todo mundo, prefeitos esses como; Reseck, João Luiz, Neirobis e Castilho. Hoje o nosso prefeito só anda em carro blindado e com seguranças e isso tudo com o nosso dinheiro. Vai-te catar Tuca Jordão, vai tirar onda na caixa prego seu engenheiro de M.. Mais vamos falar do debate porque esse não merece que a gente perca tempo com ele, coitado ele é um iludido.
CONTINUA NO PRÓXIMO....

Cidadão Revoltado disse...

Tem vários pontos que gostei do debate, só que teve uma fala do vereador Ilson Peixoto que não me agradou muito. Com vários telespectadores indagando aos vereadores de oposição que depende principalmente da iniciativa deles a liderança da mobilização popular contra essa robaleira que esta acontecendo em Angra, o Dr Ilson disse que isso tem que partir da população e dos movimentos populares. Vereador, digo que não, vocês 3 foram eleitos por grande parte de eleitores que nunca votaram no PT como eu, eleitores que queriam uma oposição forte para liderar uma mobilização popular contra esse grupo que esta aí, a oposição por pouco não fez mais 1 vereador. Vocês têm que observar que a maioria da população é contra esse governo corrupto que esta no poder tanto que eles tiveram a minoria dos votos, muitos votaram em Conceição e Cacá e outros que não gostam do PT e não entenderam que isso não era uma coisa de partidos e sim de oposição e salvação de nossa cidade, votaram em branco ou anularam o voto. Mais a oposição teve a maioria dos votos da cidade, oposição contra o governo que esta aí. Então vereador Ilson vocês foram eleitos por nós para liderar um movimento popular que modifique a nossa cidade, que lute contra a corrupção. Vocês têm o poder e a autoridade para isso e como falou vários telespectadores depende de vocês essa liderança. Estamos todos prontos para dar apoio e nós somos a maioria da população só precisamos de lideres, vocês, Conceição, Cacá e outros que podemos confiar.
Então vereador não diga que a casa legislativa de Angra é o espelho de nossa cidade, vocês sabem muito bem que a maioria que esta ali foi eleito com muita compra de votos, promessa de emprego, envolvimento com criminosos e com a pobreza e fome de muitas pessoas que não tem condição de lutar pelos seus diretos e sim pela sua vida.
Então depende da gente essa luta por essas pessoas e depende principalmente de vocês a iniciativa de começar uma revolução pacifica nessa cidade.
Então vereador grite , brigue, cobre, questione e faça de tudo para que a população enxergue que nem tudo está perdido e que ainda temos pessoas boas em nossa cidade. Pode fazer isso tudo que a maioria esta do seu lado.
A parti de hoje vou para a Campanha contra o Cordeiro, Ilson Peixoto e Lia, mais vou ficar de olho todos os dia no trabalho deles.
Espero que os vereadores respondam esse comentário.
Outra coisa, o Advogado Cláudio Carneiro levantou uma questão que o Tuca não vai ser cassado porque eles têm muito dinheiro para comprar muita gente do judiciário. Quero dizer que já venho falando isso há muito tempo, com o Dr Bruno defendendo a oposição e contra o governo tenho a certeza que não vai acontecer nada. Mais mesmo assim preço toda a população que esteja no Fórum dia 29/04 para que essas pessoas do judiciário vejam que é isso que a população quer a cassação do tuca.

Cidadão Revoltado disse...

Isso mesma Vereadora... Temos que bater nesses pilantras, toda a população esta do seu lado. Usar a tribuna para falar do Botafogo. Fora Corruptos...

Anônimo disse...

Tangra,


Como cidadão, conclamo esse importante meio de comunicação que esclareça aos cidadãos de bem que a morososidade da justiça eleitoral em julgar do pedido de cassação do atual prefeito só beneficia a uma pessoa: Tuca Jordão. Assim, e orientado por meu advogado, enviei reclamação por escrito ao CNJ de modo a apurar a demora no julgamento de tal processo, e que sejam responsabilizados os que deram origem a tal retardo. Em matéria eleitoral, é inadmissível o presente processo não ser julgado levando-se em conta que o mandato do representado está sendo cumprido. O que não se pode admitir é que sobrevenha sentença faltando apenas três meses para o término do mandato. O endereço do Conselho Nacional de Justiça é www.cjn.jus.br. Não adianta mandar para o TRE do Rio de Janeiro, tem que ser para o CNJ mesmo. Abraços, um cidadão angrense.

Anônimo disse...

LIA não tem moral nenhuma para reclamar de nada. Primeiro, está toda enrolada com o Governo Tuca Jordão.

A incompetência dos membros da Comissão, inclusive os do PT, que não tiveram a capacidade de elaborarem um relatório sobre as contra-partidas de Angra 3. Qualquer um que tenha acompanhado esse assunto, consegue fazer um relatório sobre o tema,Mas esses incompetentes não conseguiram em 3 meses? Lamentável, acho que a base do governo está certa, em cortar as asas desses vereadores de faz de conta do PT, que só querem fazer politicagem, palestras, bla, bla, bla e nada mais. Dá vontade de rir. Vai entrar na justiça? Quero ver ganhar com a amiga do vereador Zé. HAHAHAHAHAHAHAH. Estão fú. BEM FEITO! PARABÉNS À BASE DO GOVERNO.

Anônimo disse...

CARPIDEIRA, HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAH
CARPIDEIRA, HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA
CARPIDEIRA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

EST´SE PREPARANDO PARA O VELÓRIO DA DILMA, O SERRA VAI ENTERRAR A DILMA. HAHAHAHAH, VAI ACABARA ESSA MOLEZA DE ENGANAR O POVO, DE DOLAR NA CUECA, DESSA ROUBALEIRA JUNTO COM O PMDB.

Mulher Atuante disse...

Os únicos que têm motivos para rir e não para chorar são os que levam o maldito "faz-me rir" por fora. E contra eles, dá vontade mesmo é de cometer um genocídio, daqueles que os surtados cometem, com metralhadora em punho. Ou transformar a Câmara em câmara de gás, também não seria má idéia. Ah, desculpe, mas a indignação é tanta que não me vem nada mais elaborado e educativo para dizer. Obrigada, Lia por se posicionar dessa forma. Garanto que a sua fala representou um pouco do sentimento do povo angrense. O pão e o circo do povo estão vindo agora do mesmo fornecedor: o poder público. A prefeitura e a câmara fornecem cabide de emprego para dar o pão, e o circo funciona ali mesmo na Câmara de Vereadores. Que aberração!

Anônimo disse...

O povo de Angra é acomodado mesmo. Está perdendo casa sem receber nada, nem satisfação. Eles ficam esperando que alguém tome alguma atitude por eles. O Povo é quem manda. Não é vereador nenhum. Vamos ao panelaço, sair as ruas e clamar pelas nossas necessidades.
Parabéns Dr. ilson, cordeiro e Mascote. Foram dar a cara a tapa e provou que não tem nada a esconder. gostei!

Anônimo disse...

Será que nem namorando o zé do Bode a D. Margarina fica calma? Acho que alguém não tá dando conta da ovelhinha.risirisirisiris...