"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 30

Na casa da sogra...

Anônimo, 29/abr 20:46 em "É no tapetão sim!":
"Só lamento ser uma TV fechada. Eu não tenho TV a cabo e portanto assisto quando vou na casa de minha sogra. Gostaria que toda a população pudesse ter acesso e saber das coisas que acontecem em nosso município. Adoro a TV-Com."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Isso comprova que nem toda sogra é uma bruxa, algumas têm até TV-Com. Você só não lembrou de falar nos Blogs...

Abraços e um dê um beijão na sogra por nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Politicos de Angra dos Reis, estão adorando a disseminação do Crak em nossa cidade.Com isto a compra e votos de jovens pobres e viciados cai de R$ 50,00 para apenas R$ 5,00 o preço de uma pedra nas bocas de Angra.

Anônimo disse...

EU NÃO TIVE A MESMA SORTE QUE ESTE ANONIMO EM RELAÇÃO A MINHA SOGRA, ELA SIM É UMA BRUXA, FUXIQUEIRA E INTROMETIDA, SÓ EXISTE UMA COISA BOA NELA É TELESPECTADORA ASSÍDUA DA TV COM, MAS EU NÃO ASSITO COM ELA, EU TENHO A MINHA, RSRSRS E NÃO PERCO UMA PROGRAMAÇÃO DE VOCÊS QUANDO ESTOU EM CASA. ABRAÇOS, VOCÊS SÃO ESPECIAIS E MUITO BOM.