"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 28

Dia de combate às drogas

O próximo dia 29 será o Dia Municipal de Combate às Drogas de Angra dos Reis:
  • drogas lícitas: álcool e tabaco;
  • drogas ilícitas: maconha, cocaína, crack e outras;
  • drogas políticas: Artur Otávio Scapin Jordão Costa, vulgo Tuca Jordão, e Fernando Jordão, o "eterno", as mais nocivas e mortais dentre todas as drogas.

Detalhes abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vcs esqueceram o PT e os 12 anos que governaram nossa cidade!! um desastre total!!!

Anônimo disse...

Amigo não sou PT, mais o governo do PT foi muito melhor do que o Fernando Jordão e Tuca Jordão.
Esses dois só fizeram maquiagem na cidade e de péssima qualidade que agora está caindo tudo. E estão roubando muito. O prossanear é pinto perto do que o governo dos jordões está roubando da nossa cidade, esse valor pode passar de 1 bilhão desviado dos cofres públicos. Só as cartas marcadas foram 80 milhões. E a única coisa que esse pessoal dos jordões tem para falar do governo PT é o prossanear que foi 25 milhões. O que os jordões roubaram em seu governo daria para pagar 1.000 prossanear.
Então amigo para de hipocrisia e deixe de falar besteira.
E olha que eu votei no Fernando para ajudar a tirar o PT mais hoje estou totalmente arrependido. Prefiro ter 50 anos do governo que o PT fez em Angra do que 1 ano dos jordões.

Anônimo disse...

Bom por falar em droga....................
01 - Vereadora Lia e os contratos do Freitas com a Prefeitura????????
Porque não há requerimento da base do PT, pedindo estes contratos????????????????????????
02 - Porque não perguntam das coisas que o vereador Cordeiro tem feito no Frade?????????????????
03 - Ìlson Peixoto e a FEAM, doações ilegais de campanhas, salários como conselhereiro, cabide de emprego e etc e etc e etc e etc e etc...............
04 - Aqui vai uma história do CEFET- ANGRA, contada por fonte do MEC.....
O nobre Deputado Luiz Sérgio, trabalhou para trazer o CEFET para angra, porém como a candidata do PT perdeu, ele se apressou em melar a vinda da escola par ANGRA, o que só não aconrteceu por o Tuca foi a brasília e reverteu o quadro. Fonte segura. ou seja, AMOR POR ANGRA, não tem nenhum.................
05 - a lista é interminável, ficaríamos horas detalhando as drogas políticas...............porém não vou poerder tempo, afinal não será publicado mesmo, não é mesmo igor, afinal quem custeia esta máquina são os tres salários do nobre edil da feam.
HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Amigos,

A cidade perderá muitos jovens pela falta de boas escolas e professores comprometidos.

A cidade perderá muitos jovens para as drogas, que pipocam em Angra todos os dias.

Muitas famílias passarão muita dificuldade e muitos casamentos serão disfeitos pela falta de trabalho e pela crise que baterá em muitas portas.

Muitas vidas morerão mas mãos de amigos, motoristas, empregadas, babás e analfabetos funcionais que são contratados pela prefeitura para acobertar erros e assinarem documentos sem questionamentos.

Muitas autoridades continuaram fazendo vista grossa, também por medo ou por participarem do bolo.

Muitos policiais continuaram com dificuldade de fazerem um bom serviço, pois não podem multar os carros dos bacanas, não podem fazer valer a lei em benefício da comunidade e da população.
Esses policiais estão defendendo a própria pele, e de suas famílias quando são obrigados a fazerem bicos, bicos esses nas festas dos bacanas ou da prefeitura. Quantos já não tem sua propria empresa de segurança? Seus carros são em média de 40.000 a 80.000. Seus crianças estudam em escolinhas particulares, enquanto matam ou recolhem muitas outras pelos bairros de Angra. Não conseguem e nem se esforçam para prender os bandidos das motos que matam muitas vidas recentemente em Angra. Dizem que alguns policiais se viram pedindo coisas para os empresarios locais. E aí nos perguntamos o que precisam fazer em troca? A maior parte da população abandonada tem medo da polícia de Angra. Preferem ver programas de investigações e sonharem como seria bom se fosse assim aqui em nossa cidade.

Na saúde, não preciso nem comentar todos que utilizam podem pensar por si.

É duro!

Mas nada vai mudar enquanto o dinheiro conseguir comprar votos, enquando o dinheiro fizer boca de urna.

Enquanto isso obras são superfaturadas, obras sendo refeitas por culpa dos Engenhiros que aprovam o que os empreiteiros constroem.

Não tenho mais fé. Espero que nos próximos há 10 anos algo aconteça e que cansados de sofrerem ou se serem usados e depois jogados pra escanteio entreguem essa máfia que aqui está.

Na justiça prefiro não comentar. A ausencia de punições como nas obras não entregues conforme prometido ou daquelas que colocam em risco a vida das pessoas ou crianças e preferem usufruir da boa vida da cidade e dos "bambams" estamos amordaçados.

Desculpe o desabafo. Mas é sincero.

Anônimo disse...

Esse cara vai ser prefeito.
temho dito. 13633

Anônimo disse...

Anônimo das 14:16: Vê se toma vergonha na cara e se decide. Ou você é Petista ou não!!! Você não tem nem referencial partidário e ainda quer falar do Fernando Jordão? Vai te catar, você está totalmente perdido, e nem sabe o que quer. "MARIA VAI COM AS OUTRAS"!!!!

Anônimo disse...

VEJAM BEM!!! Esse petista sem identidade acabou de admitir que o PT desviou 25 milhões do erário público do tal "PROSANEAR" e ainda diz que é uma "micharia". Que absurdo. RÉU CONFESSO... Esse é o PT: PROSANEAR,MENSALÃO, CUECAS FEDORENTAS, MAS CHEIAS DE DINHEIRO, ALIANÇAS COM OS CORRUPTOS DO DEM E, COMO SE NÃO BASTASSE, DILMA ROUSSEF COMO CANDIDATA A PRESIDENTE' nãããããão!!!!

Anônimo disse...

Se o Dr. Ilson se candidatasse, todos no meu bairro votariam nele. PT foi a melhor prefeitura de Angra. Fora Jordões e puxas sacos, fora ciças com suas mágoas. Vcs são todos pilantras e oportunistas como os Jordões.
Presidente mulher já! Dilma na cabeça.

Sou mais Angra disse...

Eu realmente não tenho partido voto naquilo que é melhor para nossa cidade, não disse que o prossanear foi coisa boa, acho que deveria ter sido investigado e se tiver alguma irregularidade os responsáveis têm que pagar.
O que eu fico puto que isso é a única coisa que vocês burros e incompetentes que não tem condição de arrumar um trabalho descente e por isso precisa ficar puxando o saco desse governo corrupto, têm para falar do governo do PT. Eu nunca vi ninguém do governo PT sair preso aqui em Angra e não adianta falar nada do governo Federal porque se a gente for levar para esfera Federal não existe partido com mais gente corrupta que o PMDB que é o partido do Tuca e Fernando e isso não sou eu que estou falando, as próprias pessoas do PMDB é que falam isso.
Então amigos vocês falam do Prossanear que custou 30 milhões, vamos só falar algumas do governo Jordão, vocês vão somando.
- Cartas Marcadas = 80 milhões;
- Petrobonus = 25 milhões;
- Banheiro de Ouro = 1 milhão;
- Mattos Teixeira para cuidar de jardim = 3 milhões;
- Mattos Teixeira aluguel de equipamentos = 6 milhões;
- Empresa de propaganda = 3 milhões
- Várias obras contratada junto a Valle Sul, obras essas de péssima qualidade, foram gastos milhões.
- Várias obras feitas por empreiteiras tudo superfaturadas, Muro de proteção de 300 mil, postos de saúde por mais de 1 milhão, escolas por mais de 2 milhões e muitas outras coisas.
- Cais do Abraão que custou mais de 1 milhão e esta caindo.
- contratação milionária de advogados para defender o governo.
- Propina a José Nader para aprovar as contas da prefeitura de Angra, já que várias vezes os técnicos do TCRJ não aprovaram;
- Muito dinheiro gasto na eleição;
- Compra de vereadores.
Amigos e tem muito mais coisa e isso aqui na sua cara. Então não venha falar do governo Federal para mim, porque eu seu muito bem o que acontece nele. Só que estamos falando de Angra e a estimativa de desvio do dinheiro publico no governo Jordão é perto de 1 bilhão.
Então enquanto você esta defendendo uma coisa dessas sem nenhum argumento, esses caras estão ficando milionários. Andando de helicóptero para cima e para baixo, com mansões, carros importados, iates e casas no exterior, e você defendendo esses corruptos sem, razão.
Eu votei mesmo no Fernando para tirar o PT do governo, achava na época que estava na hora de ter uma mudança na nossa cidade, mais hoje eu me arrependo disso porque o Fernando acabou com a nossa cidade, ele transformou Angra em uma cidade onde as pessoas se vendem por dinheiro, onde a corrupção manda, onde o povo não tem vez e onde pessoas como vocês trocam um misero salário pelo uma cidade melhor para todos. Esse é o governo que vai ficar muito tempo aí tendo pessoas como vocês na cidade.
Mais um dia vocês vão perceber o mal que estão fazendo para sua família e seus filhos.

Anônimo disse...

Estou desempregada, preciso URGENTEMENTE de um emprego, mas como sou honesta aqui em Angra, está muito difícil pra mim...

Não sei o que fazer... ME AJUDE.