"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 28

Atenção, Sticpar!

Anônimo, 25/abr 17:20 em "29, dia de Sessão":
"TA,

Todos os 60 funcionários da Metro Serviços que estão trabalhando na obra de adaptação do Cefet, no parque Perequê, não estão com carteira assinada, logo, sem nenhum direito trabalhista. É imperioso que, mesmo com toda a importância da obra, o Sindicato da COnstrução Civil denuncie na Justiça do Trabalho. E onde está o Vereador Cordeiro, que é diretor desse sindicato e é sabedor do fato, pois eu mesmo, antes de fazer a denúncia, já havia lhe alertado na espectativa de que ele ao menos se manifestasse em Plenário?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Só o que podemos fazer é encaminhar sua denúncia ao Vereador Cordeiro e ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de Angra dos Reis e Paraty (www.sticpar.com.br).

Vamos aguardar o que eles responderão.

Abraços.

PS. Este Contrato com a Metro Serviços é de R$2.345.000,00 (dois milhões, trezentos e quarenta e cinco mil reais). (nº cabalístico: 2345 mil)

4 comentários:

Anônimo disse...

informaçao a metro serviços esta fazendo a obra na creche do frade informo que a metro serviço e do ex. vereador carlinhos santo antonio, mais essa empresa metro esta aberta no nome de um laranja mais o verdadeiro dono eo carlinhos santo antonio e so emvestigar que vai pegar alguem passando as ordem do ex. vereador carlinhos santo antonio obra super faturada emclusive a da creche do frade.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:32,

Você nem imagina quantos contratos milionários essa Metro tem com o governo Tuca Jordão.

Esses caras devem ter gostado muito da cadeia, estão doidinhos para voltar pra lá. Ah! se o MP angrense tivesse um pouco mais de "disposição"...

TAngra.

Anônimo disse...

Este sindicato STICPAR é dirigido por um bando de pelegos safados. Quem manda neles são os chefes das empreiteiras da Central Nuclear, de quem eles levam grana. O Donato e o Cordeiro só sabem fazer festinhas para agradar a peaozada com birita,churrasco e brindes baratos fornecidos pelas gatas arranhadeiras. Nunca fizeram uma só greve e nem ao menos uma simples paralização e até pra fazer um assembleia eles pede a bença dos homem. A peonada devia era dar uma boa cossa nesta pelegada.

Anônimo disse...

Enquanto a roubalheira come desembolada no frade e a peonada da central nuclear se rala toda, os sindicalistas Donato e Cordeiro sá fazem festinhas bancadas pelas empreiteiras da usina nuclear. Nunca fizeram uma só greve por lá pois são paus mandados dos home. Esta é a tal da oposição petista, qua,qua,qua.