"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 30

Divulgar o que?

Anônimo, 30/abr 15:45 em "Blogs de Angra Censurados?":
"Gostaria que fosse explicado através do seu Blog o que de fato ocorreu ontem no Fórum de nossa cidade.

Por que os militantes do PT que foram convidados não foram à porta do mesmo e por que não foi divulgado o que ocorreu ontem com a mesma ênfase que da divulgação para a data de ontem e clamando à população para comparecer e fazer o protesto? Algo deu errado ou não foi o esperado por vocês e por isso não houve grande divulgação? Se o Tuca tivesse sido cassado não divulgariam?

Agradeço desde já os esclarecimentos.

Abraços e um bom Dia do Trabalhador a todos os angrenses que de fato são merecedores."

TAngra:
Prezado Anônimo,

É difícil explicarmos o que aconteceu ontem no Fórum, pois não permitiram nossa entrada e o processo está em segredo de justiça - inexplicavelmente, diga-se de passagem.

Quanto aos militantes do PT, só quem poderia responder são os militantes do PT ou o PT.

Quanto à população, podemos até dar a nossa opinião. Primeiro, nós não incentivamos a população a fazer qualquer protesto, mas sim a comparecer ao Fórum, onde estariam nossos atuais governantes, o vice pelo menos. Que fôssemos até lá para deixar claro nossa instisfação com o descaso que estão tendo com nosa cidade, com as escolas de sal que se dissolvem nas chuvas, com a roubalheira desenfreada da contratação das empresas "Cartas Marcadas" de sempre, com o abandono dos serviços de saúde, ruas esburacadas e tudo mais que você deve estar cansado de ver por aí. Acredito que quando correu a notícia de que o vice não iria aparecer, talvez para que tivessem um pretexto a fim de alegar mais na frente "cerceamento de defesa", deixou de ter sentido qualquer manifestação.

Além do mais, várias pessoas que se dirigiam ao local ficaram temerosas quando viram que o local estava tomado de policiais militares (os bandidos devem ter feito a festa na tarde de ontem) e repleto de CCs espiões com cadernetas para anotar os nomes de quem fosse por lá, e fizeram meia volta.

Angra é uma cidade pequena, todos se conhecem e não havia necessidade daquele aparato todo, que serviu apenas para intimidar a população, privada de seu direito de manifestar-se. Acho que houve falta de habilidade na lida com o público por parte de quem contratou aquele aparato todo.

E, finalmente, era só uma audiência para ouvir as testemunhas, ninguém sairia dali condenado nem inocentado de coisa alguma, portanto não havia o que divulgar, não acha? Está esclarecido?

Abraços.

P.S. A escola de "sal" nós plagiamos do Aguilar Ribeiro, que disse que os cabos elétricos da Ampla são feitos de sal. Não sabemos se ele também copiou de alguém.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras do pt já foram colocados pra fora há muito tempo pelo descaso e incompetência na administração pública em Angra dos Reis.
O Pró sacanear lembra bem as cartas marcadas.
Esses três ptetas são a vergonha de uma oposição burra e omissa. O drzinho de merda está envolvido com a M... já faz tempo. A baleia pink come na mesa de jogo há muito tempo. E pra terminar o resto é o resto. Bem feito pro povo. A sujeira corre solta na câmara não é só nos gabinetes da situação não.
Há sem contar que nos bares da Verolme uma assessora de M... do drzinho Ilson lemoso vive fazendo M... vcs vão saber.

Anônimo disse...

O sábio Aguilar cabeça de azeitona vive filosofando. Depois que deixou a trincha dentro do estaleiro se acha intelectual.
Ex assessora também se acha, e o pior política rssss. Depois da experiência de um ano desfrutando de um razoável salário de CC, agora a recente profissão é esculachar as ex colegas de trabalho.
Não sou assessor, nem político, apenas cidadão, acompanho a situação de Provetá e sei que essa figura não poderia ter negado camisas à ninguém. Afinal quem estava lá teve peito prá enfrentar pressão policial e política que o PMDB impôs.
A ex assessora só passou por lá deu meia volta e ralou...rsss Será que estava com medo? Não é bocão???

Anônimo disse...

O engraçado é que o próprio presidente LULA, quando dos escândalos dos mensalões, sempre disse que a justiça é que iria julgar, que ninguém tinha o direito de condenar ninguém sem que os fatos fossem apurados, que o réu é inocente até prova em contrário e aqui nesse blog todo mundo condena todo mundo. Vocês nem parecem petistas... perderam o referencial do chefão? Se for assim eu até concordo,pois dinheiro na cueca, na meia,etc... Se lembram do parente do Genoíno? PT QP!!! E ainda conseguiu se eleger. Só no Brasil mesmo. Engraçado que ele tem uma raiva do pessoal do CQC... Será que o TAngra poderia dar uma explicação sobre isso?

Anônimo disse...

aQUI BOs provam tudo o que acontece. fora o que acontece por baixo dos panos.
Tem até gente gastando os cheques de doções em Shoppings, fora as mulheres de Vereadores levando cestas básicas prá casa. E mt gente que não precisava também receu as doações.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:58,

Aqui neste Blog é diferente: político safado é culpado até prova em contrário.

E Sobre Lula ou sobre o PT, só quem pode dar uma explicação são eles próprios, concorda? Até porque aqui só se fala de Angra dos Reis, salvo raríssimas exceções.

Abraços.

Anônimo disse...

A intenção desses safados é desviar a atenção do povo.
Contra fatos, fotos e BOs, não existe o que comentar.
O público do TA é esclarecido e não cai nessas, queridos.bjinho, bjinho e pau, pau (neles) kikikik.