"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 19

Olha o trem!

Anônimo, 11/abr 18:22 em "Canteiro de Obras Eleitoreiras":
"Minhas esperanças estão renovadas!

Os tuquetes corruptos estão desesperados, até os CCs estão falando mal do Tuca. Todo mundo sabe que ele vais ser cassado!

E a mão pesada da Justiça pode até mandar alguns para a cadeia, lembrem-se sempre dos algemados do Cartas Marcadas e do Arruda. Uma enorme luz brilha no fim do túnel para vermos novamente o céu azul e a costa verde."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Que assim seja! Até os vereadores da base já estão falando mal de Tuca...

Mas é bom ficarmos atentos pois algumas vezes a luz no fim do túnel é um trem vindo na nossa direção. Saravá!

Um comentário:

Anônimo disse...

mais uma sujeira desse Tuca:uma amiga minha que mora na Pousada da Gloria,onde tempos atras a PMAR concedeu escritura definitiva aos moradores,recebeu ela e todos q moram la a ordem pra sairem,a pmar esta tomando de volta o local e mandou todos sairem pois irao demolir tudo...O pessoal de la ta revoltado. Como ficam eles agora? o povo que deu a sorte de nao morrer nos deslizamentos agora estao sofrendo tbem mesmo nao morando em area de risco...A pmar vai retomar o local pra construir os apartamentos dos desabrigados...a resposta que o povo que esta sendo expulso de la teve foi que eles tbem ganharao os apartamentos que serao construidos...Daqui a pouco vai ser tanta familia sem casa por causa dessa arbitrariedade que nao havera dinheiro pra tanto apartamento...Mas eh aquele negocio, as vezes o esquema eh esse mesmo, quanto mais desabrigados mais casas pra serem superfaturadas...