"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 23

Não diga 'Goodbye'

Anônimo, 23/abr 12:53 em "Acontece aqui no Centro":
"Cidade Sem Comando

A nossa 'querida' Angra dos Reis está passando pelo pior momento dos últimos 20 anos, existe um pessimismo muito grande entre os moradores e toda sociedade, basta conversarmos com as pessoas e o que percebemos é a incerteza quanto ao futuro de nossa cidade.

Do que adianta ter tanto dinheiro e não termos educação, desenvolvimento econômico e saúde? O povo está sofrendo em silêncio, não adianta chorar, agora já era, temos é que pensar no futuro, pois o presente já se foi.

Nunca na história de Angra vi o povo tão descrente, quem vai querer investir em uma cidade aonde o povo está nessa situação? Só podemos esperar o pior, e o pior ainda está por vir, só resta uma saída, ir embora, criar os meus filhos em outro lugar, só assim terei tranquilidade e segurança.

Angra tem um dono, e não é o povo, fazem o que querem, nos enganam e ninguém faz nada. Até quando?

By By.

TAngra:
Prezada ou Prezado,

Espere mais um pouco, ao menos esteja em frente ao Fórum dia 29. Sabe-se que a população está se organizando, fazendo faixas, camisetas, placas, imprensa, para que o julgamento da compra de votos em Provetá de Tuca Jordão entre para a história de Angra dos Reis e do Juiz.

Independente do resultado, o mais importante será deixarmos bem claro que a maioria da população está dizendo que não está suportando mais a EkipeTuca e seus jordões.

Quem sabe você muda de ideia depois do julgamento? Em lugar nenhum do mundo há outra baía de águas verdes com 365 ilhas e 2000 praias e uma Ilha Grande onde tem um lugar chamado "Aventureiro" de frente ao oceano! Pense bem! Quem deve partir são esses políticos safados todos.

Nenhum comentário: