"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 12

Eu pensava já ter visto de tudo...

Anônimo do Centro, 12/abr 21:22 em "Mais 1 milhão por terra...":
"'Papai do Céu' e, principalmente, os professores aqui na Terra. Professores que foram humilhados pelos técnicos da Defesa Civil.

Só faltou serem chamados de vagabundos, como se o fato de chamarem a Defesa Civil era sinal de que os professores não queriam trabalhar. Essa classe, tão desvalorizada, é que se preocupou com o que acontecia na escola.

A secretária de Educação queria porque queria manter os alunos na escola. Agora quer mesmo é manter o seu cargo, que está periclitante.

Angra está caindo!"

TAngra:
Caro Anônimo do Centro,

Se não fosse em Angra dos Reis, governo de Tuca Jordão, seria até difícil acreditar no que você está dizendo. Mas Angra se tornou a cidade onde tudo de mau é possível...

Será que nossa cidade sobreviverá a esses longos 17 dias que faltam para o julgamento do Tuca? Ô Tuca, por favor, deixe tudo como está, não estrague mais nada!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Luciene Raba, vai ficar para a história!

A HISTÓRIA MAIS TRISTE NA EDUCAÇÃO DE ANGRA!!!!!!

Luciene, você ainda não aprendeu que só a educação decente e digna das nossas crianças podem salvar nossa cidade?

Luciene, se toca e pede para sair com o TUCA.

Nós não queremos mais você.

Vai pra casa pilotar seu fogão de inox e sua geladeira duplex.

Anônimo disse...

Eu acho que não dá mais para falar de malversações do dinheiro público entre outros "deslizes", sem um pronunciamento contundente da justiça. É o que penso.Senão continuamos na balela.

Anônimo disse...

E a conceição finge não enxergar esses problemas tão sérios. Lamentável.

Anônimo disse...

Aqui tudo pode mesmo a oposição está fantasiada de oposição quanto na verdade é a situação pelos corredores, gabinetes e... eles estão só nos bastidores. Os três patetas não enganam mais. Valeu galera.

resistência disse...

Gente, se vocês estudarem Gramansci entenderão que a Burguesia, que é o próprio Estado Burguês, não se importa com a educação popular. Isso já tinha sido, antes de Gramansci, objeto de estudo de Nietzsche.

Anônimo disse...

Essa Luciene Rabha além de incompetente é metida, nem sei como Tuca Jordão mantém no cargo uma pessoa desse nipe.
Só mesmo você Tuca, aliás não vejo ninguém com competência para assumir um cargo tão importante nessa turma que aí está.

Anônimo disse...

INFELISMENTE O PREFEITO ESTA EQUIVOCADO CO, ALGUNS DE SEUS ""CCS""MUITOS O QUEIMA E ELE NEM PERCEBE, COMO DISSE UMA AMIGA Ñ EXISTE MAU PREFEITO ""EXISTE PREFEITO MAU ASSESSORADO""!