"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 15

F. Jordão é o pai da criança

Descobrimos quem é o inventor do bordão: "Política Pequena!". Vejam essa entrevista de Fernando Jordão, em Maio/2009, no programa Angra em Perfil. Está tudo vermelho porque deve ter sido gravada in loco, diretamente nas profundezas do inferno.

ou neste link:

Perceberam que até o gesto dos dedinhos em "diminutivo" foram fielmente copiados pela ainda-vereador Vilma dos Santos? Se não lembra reveja, pois "política pequena" tem sido o argumento dos vereadores da maldita base do governo para impedir a apuração de toda as roubalheiras na Câmara Municipal e na Prefeitura de Angra dos Reis, como no caso dos "tapoé" (tupperware) de R$800 apreçados pela Fusar: "O verdadeiro papel do vereador".

Eles formam o bando do "É nóis!", e o povo que se exploda. Não respondem porque não têm argumentos, essa é a verdadeira "verdade".

4 comentários:

Anônimo disse...

parece q pior q o bando no é nois é o bando do é eles, por que agora eles, os corruptos mandam resolver com eles, pede pra eles , reclama pra eles, cobra deles, parece q estão certos da impunidade.sera eles? juro q espero q isto não seja verdade mas enfrentar mais um bando o do "é eles"! vai ser demais.

Anônimo disse...

E vcs ainda vão ter que aturar o Fernando Jordão brilhando e defendendo Angra, coisa que Don Charuto não faz, em Brasilia. Todo PODER emana do POVO e em seu nome será exercido. É o POVO quem manda e cabe a vc e aos seus amiguinhos chorar, chorar muito...podem falar o que quiser é Fernando Jordão Deputado Federal para Angra dos Reis. Não depende de gentinha como vc querer ou não. Rasguem o orifício anal de raiva. Podem malhar à vontade...buá...buá...até o PT só existe em Angra pq teve a ajuda do Fernando. Se vc não sabe taí muita gente sabe que o Fernando cansou de enxer a burra do PT de patrocínio,até jornal o Fernando já bancou pra ajudar esse pessoalzinho.

Cidadão Revoltado disse...

ME DA RAIVA SÓ DE OUVIR A VÓZ DESSE PILANTRA, SAFADO E CORRUPTO. SEU PAI DEVE ESTAR MORRENDO DE VERGONHA DE TER UM FILHO SAFADO COMO ESSE.
FERNANDO LADRÃO É O RESPONSÁVEL POR TUDO DE RUIN QUE ESTA ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE. ELE QUE IMPLANTOU ESSA CORRUPÇÃO E ESSA MÁFIA QUE ESTA MATANDO AS PESSOAS DA NOSSA CIDADE.
NÃO SEI SE VOCÊS REPARARAM QUE SUA CARA ESTA INCHADA E VERMELHA ISSO É DE TANTA COISA RUIN QUE ELE FEZ E ESTA FAZENDO NA NOSSA CIDADE.
A QUALQUER MOMENTO ELE VAI TER UM INFARTO POR NÃO CONSEGUIR DORMIR DIREITO DE TANTO MEDO DE SER PRESO.
A ÚNICA COISA QUE ELE E SUA FAMÍLIA GOSTA É DE $$$$$$$$..
FORA FERNANDO VAI EMBORA DA NOSSA CIDADE SEU LADRÃO CORRUPTO.

TAngra disse...

Meu caro Cidadão Revoltado,

Por mais que fosse verdade, você não deveria escrever essas coisas sobre ele aqui, pois eles estão buscando qualquer pretexto para calar os Blogs de Angra, pois é a única chance deles continuarem no poder, contra o povo.

É preciso tomarmos cuidado, certo?

Abraços e concordo com você.

TAngra.