"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 19

A Máfia da Fusar(ca)

A Fusar é uma fuzarca!


As 14 ambulâncias foram alugadas por 12 meses da CONCOR Serviços de Remoções Médicas Ltda, CNPJ 07.976.674/0001-75, situada na AV. Geremário Dantas 860 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ, fone (21) 2425-5220, pela "ninharia" de R$1.329.900,00.

O mais curioso é que esse aluguel foi publicado no BO 226, de 12/nov/2009, pág. 24, imediatamente acima da tristemente famosa publicação da compra dos 50 tupperwares de R$800,00.

Angra virou um cidade onde os governantes perderam completmente o respeito aos cidadãos e às Leis. Culpa da leniência da população, da conivência do poder Legislativo e da omissão do poder Judiciário.

P.S. Quanto custaria uma ambulância 0Km?

3 comentários:

Anônimo disse...

Não seria mais econômico comprar as ambulâncias ao invés de alugar?não dá pra entender essa conta que esses secretários fazem, ou dá?

Anônimo disse...

ola t. Angra sou moradora da Japuiba e estou com problema de vista fui ate o posto e la esta um micro onibus lindo e maravilhoso mais para consultar um oftamologista eu tenho que 1º fazer uma consulta ao clinico geral pra depois eu ir ao oftamo mais a recepçionista me disse que a consulta pode ser so daqui a 1 ano a 2 anos pois a fila esta muito grande , tem gente com encaminhamento desde 2007, que vergonha.
Maria da Luz Silva.

Cidadão Revoltado disse...

Principalmente do poder Judiciário que ver isso tudo que esta acontecendo em Angra e não faz nada.