"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 13

Só mentira ou Campanha antecipada?

Anônimo, 13/abr 20:00 em "Mais 1 milhão por terra...":
"Fernando Jordão, cadê o hospital? Ele falou na propaganda do PMDB na Tv que ele, como prefeito de Angra, fez muitas obras e o hospital municipal foi uma das obras do investimento do Royalties.

O Hospital ainda nem pronto está e ele tirando onda. Toma vergonha na cara Fernando..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Muito pior que as mentiras que ele disse é o silêncio dos tribunais perante a clara campanha política antecipada desse safado.

Silêncio dos mesmos tribunais que gritam forte para ameaçar os cidadãos de bem, esquecendo-se que o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido.

Fernando não tem vergonha na cara, não espere mais nada dele.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele somente poderia falar que fez o prédio.

Anônimo disse...

Eu vi!

Vi na TVGlobo em horário nobre o Fernando Jordão com a logo de seu partido PMDB falando que fez o novo hospital da cidade.

Qual?

Eu não conheço! Nunca pude ser atendida lá e pior,
o que conheço é o ELEFANTE GIGANTE no bairro da JAPUIBA que vai levar anos provavelmente até a próxima eleição para prefeito de Angra para entrar em operação.

Fernando Jordão mente!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:14,

Na verdade ele não poderia falar que fez nada. Mesmo que tivesse feito alguma coisa.

O objetivo da mensagem na TV era falar contra o projeto de redistribuição dos royalties do Ibsen Pinheiro e o "eterno" se aproveitou para fazer campanha política disfarçada. Coisas de gente aproveitadora e enganadora. Ele não engana mais ninguém.

Abraços.

Anônimo disse...

TANGRA,

DOS BLOGS AÍ DA SUA LISTA, DIZEM REPITO DIZEM QUE O QUE RECEBEM DE VIZITAS QUE VEM DO SEU BLOG DARIA PARA ELEGER UM SENADOR É VERDADE?

OS CORRUPTOS DO GOVERNO DE a A b RIEM DE VOCÊS.

VAI ENCARAR?

Anônimo disse...

ihhhh fORA FERNANDO JORDAO, VC ESTA POR FORA DEPOIS DO PRESENTE DE GREGO QUE VC DEU P ANGRA(CHAMANSE TUCA JORDAO) OOO PREFEITO RUIMMM....
JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!


jUSTIÇA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

POIS É...O TANGRA/PT PODERIA LISTAR O QUE O SEU "Perdeu Todas" FEZ DURANTE OS 12 ANOS DE MAMATA? AH...TEM, HOJE MESMO, UM EXEMPLO NA SANTA CASA DO SAMUEL DO PT E SEUS COLABORADORES, TAMBEM PETISTAS, O QUE SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA E DO INSS??? POSTEM ISSO AÍ, SEUS COVARDES.

Anônimo disse...

ja estava na biblia
"falsos profetas viram em meu nome"
quem acreditou no papai tuca agora reclama das armaçoes de seu bando.....
mais respeito com o povo de angra safados

Anônimo disse...

É isso aí blogueirada angrense e carioca. Vamos dar muita porrada no Fernando Jordão e nos corruptos que ele criou e deixou aqui para destruirem a nossa cidade. Os blogs se transformaram numa arma poderosa e agora não precisamos nos importar com os jornalecos de merda como o Mare e o Cidade pois ninguem que se preze le estas bostas mais. PORRADA NELLES.

Anônimo disse...

Notícia do O Dia Online de 14.04.2010

Como é que pode! Parece que o orçameto lá é bem menor.

A cidade é conhecida por seu potencial turístico e cultural, suas tradições e características dinâmicas. Na alta temporada, a população chega a cerca de 200 mil pessoas. São 15 praias que desenham sua costa, atrativos mais procurados pelos turistas que chegam diariamente à cidade, além de ilhas, lagoas e o manguezal preservado. O visitante entra em contato direto com espécies da fauna e da flora nativas. Para movimentar o turismo, são realizados eventos de cultura e lazer, como o Ostras Cycle – Encontro de Motociclistas, o Festival de Dança e ciclos de Teatro e Música, destacando-se o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, considerado o melhor da América Latina. Este ano, o festival vai acontecer entre os dias 2 e 6 de junho.

Rio das Ostras tem se destacado no cenário nacional por seu desenvolvimento e pelo reconhecido bom uso dos royalties de petróleo. A cidade ganhou destaque na imprensa e reconhecimento dos institutos de gestão por esse atributo, em especial, por investimentos em infraestrutura, distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, além de melhorias nas áreas de saúde e educação. O principal desafio da atual administração é manter a excelência nos serviços públicos, diante do maior crescimento populacional do estado.

A área da Saúde é referência na região. O Hospital Municipal tem aparelhos de última geração para diagnóstico e tratamento: tomografia computadorizada, ecocardiograma e endoscopia, entre outros. Também foi criada uma Unidade de Dor Torácica, a única do interior do estado, para atendimento a pacientes sob risco de enfarte, com 90% de reversão dos quadros.

Outro grande investimento foi a criação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital municipal, que hoje salva mais de 70% dos pacientes graves internados. Outras áreas que também são referências na região: Educação, Saneamento e Economia.

Anônimo disse...

só tenho uma pergunta à fazer: cadê as duas ambulâncias que a prefeitura de angra ganhou da policia rodoviária federal no ano passadi???

Anônimo disse...

O FERNANDO PODE FALAR SIM, PORQUE FEZ MUITA COISA POR ANGRA. E ESSE PT OQUE FÊZ? ENCHEU A PREFEITURA DAQUELES VAGABUNDOS DA CUT. QUE OBRAS FORAM FEITAS EM ANGRA DURANTE OS 12 ANOS DE ENGANAÇÃO, O PROSACANEAR? ISSO VOCES NÃO DIVULGAM PORQUE PEGA MAL, NÃO É? TOMEM VERGONHA NA CARA, POIS PARA SEREM IGUAL AO FERNANDO TERÃO QUE RALAR MUITO!!!