"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 24

Cadê os telefones?

Anônimo, 24/abr 18:17 em "Telefones Censurados":
"Uma sugestão,

Mande um e-mail pedindo o telefone desses vereadores e publique no Blog. Assim poderemos ligar e saber quem vai nos atender quando bem precisarmos e será digno do nosso voto. Nós pagamos a conta desse maldito telefone."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Como diria o nosso destemperado amigo DaRoça, do Blog Diário do Sertão, eu também vou dar uma sugestão a você. Eu acho a minha sugestão melhor que a sua, veja:

Primeiro você lê essa postagem, é só uma fábula (clique):

Depois você escuta isso que está aqui, só de sacanagem (clique):

Depois que você ler essas duas postagens nossas você pega os telefones dos Vereadores e passa para nós que publicaremos aqui. O que você acha da ideia?

Abraços.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai TAngra, que bravo que vc está!!!!

Anônimo disse...

É verdade que cada cidade tem o governante que merece, mas colocar a culpa em dois vereadores só porque são medicos?? Porque não questionam o prefeito por pagar tão pouco aos medicos, não melhorar as condições de trabalho para as enfermeiras e auxliliares de enfermagem, porque não melhorarem os repousos para os enfermos, isso seria uma pergunta de pessoas realmente preocupadas com o bem estar de sua cidade e não escolher dois medicos para cristo e depositar neles todas as suas frustrações e raiva. A melhor arma para o povo e a ação, ao invés de ficarem reclamando, porque não vão para a frente da prefeitura e cobrem melhores serviços para a população, porque dinheiro pra isso a prefeitura tem, só que mente discaradamente na cara do povo e ele finge que não vê , como é o caso das ambulancias que no dia 7 de setembro o prefeito disse que comprou e todos sabem que é alugada por um preço acima do de mercado!!Fica aqui a minha indignação com as pessoas hipócritas que acham que são assumidades politicas e no final das contas não fazem nada alem de especular e fazer fofocas...se tem alguma acusaçao se identifique como cidadão e procure a justiça e não difamar as pessoas atras de anonimato pois e um ato de covardia...
obrigado.

Anônimo disse...

Por que esses dois, antes de mais nada fizeram um juramento médico, depois fizeram um juramento político para assumirem o cargo de vereador, e por último eles dispõem de condições financeiras e logísticas para tomarem atitudes. Recebem uma baba dos cofres públicos e possuem uma corriola para ajudarem. E agora, esse anônimo ai vem querer deixar para o povo a responsabilidade que deveria ser desses inoperantes?
Estão fazendo muito pouco pela saúde esses dois, infelizmente. Poderiam fazer muito mais. O que fizeram durante todo o ano de 2009? Ambos já foram Secretários de Saúde e nada fizeram para melhorarem, os rabos estão presos. Na verdade só querem enganar o povo e mamarem o quanto puderem e nas eleições marketing e compra de votos e só. E se falarem muito a Vilma e o Aguilar põe eles para correrem. Disseram que os da oposição vivem choramingando os maus tratos recebidos. Que vergonha.

Anônimo disse...

NÃO É BEM ASSIM ENCONTREI SEMANA PASSADA O DR: ILSON NO FRADE JUNTO COM O VEREADOR CORDEIRO FAZENDO UMA ESPENSÃO NOS POSTOS DE SAÚDE, PORTANTO TEMOS DE DAR CREDITO E ESPERAR O RESULTADO....AGORA PIOR MSM É OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAREM REVOLTADOS E DESMOTIVADO, POIS Ñ TEM CONDIÇÕES ADEQUADRA DE DESIGNAR SUAS FUNÇÕES Ñ BASTA CONTRATAR FUNCIONÁRIOS TRABALHO!

Anônimo disse...

Medico ganhar mal? aonde? vc ja viu o salario do medico do concurso aberto na cidade de resende por exemplo? la eles recebem 980,00!!!! Aqui em angra o minimo que um medico concursado recebe e 2400,00, e nao se esqueca que 1 mes antes das eleicoes foi dado de presente (pra ganhar votos claro) 80% a mais no salario dos medicos e dentistas que tem especialidade, e eles nem precisam estar atuando com esta especialidade nao, e so ter pos graduacao que ganha, ou seja o salario vai pra quase 5000 reais!!!sem contar os 80% dados todo mes para procuradores da pmar, engenheiros, 200% dados todo mes para os guardas sanitaristas e fiscais...enquanto isso o resto dos concursados so tiveram 4,77 de aumento e se tiverem pos graduacao ganharao no maximo mais 8%...Porque nao mais 80% igual aos medicos? vale a pena vc fazer uma faculdade, gastar uma grana que vc nao tem, tempo, pra no fim ganhar mais 7% que dependendo do salario nao da mais que 70 reais??? E ainda por cima ter que engolir uma cambada que so vivia babando ovo com cargos de comissao e so nas cabeças ganhando a promoçao a cada 3 anos e vc ficar chupando dedo porque nunca fez parte da panelinha?

Anônimo disse...

Concordo. Frequento médicos o PAM e os médicos estão todos indignados com seus sálários, carga horárias e sobrecarregados. Uma péssima administração de incopetentes.
Vá bater latas na porta dsa prefeitura, anônima frustada.

Anônimo disse...

KKKK frustrada nao filha, nao tenho culpa que vc nao le os boletins oficiais da pmar, e claro, infelizmente vc so frequenta o pam, nao trabalha aqui dentro com eles...Com certeza vc deve ser uma dessas alienadas que acham que a cidade esta as mil maravilhas, pergunta pra esses medicos sobre os 80%...Ah, e sobre os horarios que eles estao reclamando, estao reclamando porque a mamata esta acabando, eles agora sao obrigados a fazer 24horas por semana, quando antes no muito faziam 20...E outra, vc por acaso sabe porque faltam oftalmologistas no pam? os unicos que estao la sao concursados mas fazem esquema de so aparecer 1 x na semana quando muito, sabem que nao podem ser mandados embora, e que se forem, a prefeitura vai urrar pra conseguir que outro venha do rio pra ca, ah, e pergunte querida pra qualquer vigilante sanitario sobre os 200%...Procure se informar...E se vc acha que sou frustrado, por estar reclamando, vc esta achando frustrados todos que leem e postam comentarios aqui, inclusive vc ne queridinha CC KKKKKKK