"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 28

jordãos atraem maus pensamentos

Vejam só, tão acostumados estamos com as mutretas dos políticos angrenses que chegamos a pensar que eles haviam corrompido até os diretores do Cefet.

Acontece que um infeliz da maldita base do desgoverno de Tuca Jordão veio alegar num comentário que o Cefet não tinha vindo para Angra por interferência do PT. Nós sabemos que a verdade é que o Cefet não veio para Angra em 2008 por absoluto descaso de Fernando Jordão, como fica patente neste trecho da Ata da 3ª Sessão Ordinária do Conselho Diretor do Cefet, em 9/mai/2008, no tópico 90:
"O conselheiro Luiz Cláudio perguntou como estava o caso da Unidade de Angra. O Senhor Presidente respondeu que Angra estava com alguns “problemas”. O terreno fora desmembrado e estava em fase de cessão, mas ainda não se tinha uma resposta do andamento do processo junto à Prefeitura. Já a Prefeitura de Nova Friburgo se envolveu tanto com a expansão que contribuiu para a abertura da UnED, que a princípio estaria para ser inaugurada depois de Angra."

(As aspas secundárias na palavra "problemas" fazem parte do texto original)

Nós já fizemos 2 postagens sobre isso mas hoje, ao procuramos essa ata na Internet, desta vez ela não foi localizada ("page not found") e pensamos que já teria havido interferência de Tuca ou do "eterno" para que "apagassem a prova do crime". Que maldade a nossa, mas "cesteiro que faz um cesto faz um cento", não é? Eles não mandam espalhar por aí que compram todo mundo?

Entramos em contato com nossa antiga escola (ETF Celso Suckow da Fonseca) e descobrimos que o site do Cefet mudou de endereço. Aqui está o novo link para essa Ata de Reunião :

PS. Já alteramos o link nas outras postagens, mas isso foi uma "falha técnica" do Cefet mais do que nossa.
PS.2 Por via das dúvidas, cópia desta Ata ficará guardada em nosso site na Internet, até o final dos tempos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que vir a esse blog me dá tanto prazer.

Porque esse blog tem o cuidado de pesquisar a fundo e descobrir lá no fundo do poço as noticías verdadeiras para desmentir os almofadinhas contratados por essa prefeitura e seu gerente o Ventrilico TUCA.

Por isso minha gente acredite, os jornais locais (incluíndo o Diário do Vale) são meros publicadores de relizes.

Eles pagam e eles obedecem.