"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 22

Telefones Censurados

Anônimo, 22/abr 21:08 em "Saúde Infantil sofrendo muito":
"Vocês precisam colocar os telefones particulares destes Vereadores. Ligar pra eles quando não tiver médicos nos Postos de Saúde. Ligar pra casa deles. Em qualquer hora do dia.

Afinal os dois médicos são vereadores na hora vaga."

TAngra:
Meu prezado Anônimo,

É bom não esquecer que o culpado pelas escolas falindo, postos de saúde sem médicos nem medicamentos, esgotos a céu aberto e nos rios, esse caos no transporte da Bonfim etc, é o Sr. Executivo, o doutor engenheiro e Prefeito Tuca Jordão & Cia.

A culpa é do Prefeito, que não sabe administrar essa fortuna que é o orçamento de Angra, mais de 500 milhões de reais, e deixa escapar tudo pelos ralos, pelas meias e pelas cuecas das empreiteiras Cartas Marcadas de sempre.

A culpa da Câmara é deixar que isso aconteça, pois a obrigação do Vereador é fiscalizar a Prefeitura. E a culpa maior é dos Vereadores da maldita base do desgoverno de Tuca Jordão, liderados pelo semi Aguilar Ribeiro (que, justiça se faça, evoluiu 69,52% em sua habilidade com as letras desde que começou a ler duas vezes por semana a Ata da Sessão - segundo nossas estatísticas diárias de palavras trocadas), que não deixam a Câmara fiscalizar e mandam quem quiser reclamar que vá reclamar no Ministério Público. O resto da culpa fica com os Vereadores da oposição, os 3 que não conseguem fazer a Câmara fiscalizar e nem vão reclamar no MP. E é sempre a lesma lerda!

É 100% de culpa do Executivo e mais 100% de culpa do Legislativo, total de 200%, que nem fazem nas placas das obras, que dão 112,7%, lembra?

Voltando ao que interessa, o telefone particular deles é censurado. Só a família e amigos de infância sabem. Pode ser que alguns até deem seu número particular para alguns desses empreiteiros, mas para nós, reles mortais, duvido, só depois de mortos. Mas se você quiser o telefone do gabinete deles é fácil. Veja no Blog Adotei um Vereador de Angra, que está na lista de Blogs aí ao lado.

O Vereador Amilcar e o Vereador Ilson Peixoto podem ajudar numa emergência, mas o responsável por toda essa bagunça na Saúde é o Tuca Jordão, o Chefe do Desgoverno de Angra dos Reis, o boneco de ventríloquo. Só até dia 29, se todo mundo reclamar sua máguas sobre esse julgamento lá no site do CNJ. Acredito que isso daria muita autonomia a quem vai julgar esse caso.

Abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

Voces não vão falar do Presidente da OAB de Angra afirmando que o TUCA não será cassado. Como ele sabe disso?

Anônimo disse...

discordo completamente da sua opinião. a culpa de tudo isso é desse nosso povinho, acomodado e preguiçoso, que não da a mínima importância para a escolha de gente incompetente e corrupta!
eu desisto! não vou ficar defendendo posições que fizeram parte de sucessos de cidades em todo mundo, se o povo de angra, sem qualificação para brigar por empregos dignos e sem amor próprio, prefere as famigeradas boquinhas e ccs. a corrupção e o tráfico de drogas vão acabar com a nossa cidade, só não vê quem não quer! e esses vagabundos vão comprar casas em condomínios fechados, com heliporto e segurança armada até os dentes!
salve angra dos reis, Senhor!!

PS: sou angrense de nascimento; fiz faculdade na UFRJ, por falta de opção em angra; ainda moro aqui, mas venderei o que tenho e me mudadrei para parati ou ubatuba, antes que seja tarde, por vergonha da safadeza em minha cidade!

Cidadão Revoltado disse...

Não podemos esquecer do Fernando Jordão que começou toda essa tragédia em Angra. Tragédia na saúde, na educação, na honestidade e na preucupação com o povo.
Nunca podemos esquecer de Fernando Jordão o eterno BANDIDO de ANGRA.

Carlos S. disse...

não foi só o Fernando jordão. O governo do PT, de DOZE ANOS, contribuiu e foi o mais responsável pelas tragédias e favelização da cidade, com bandidos fugindo do Rio de Janeiro para seguir com seus NEGÓCIOS aqui. A culpa não é só do Fernando. O PT ainda é o pior culpado, a pior escória que Angra já teve. Foi o professor do Fernando Jordão e sua turma.

Anônimo disse...

Uma sugestão,
Mande um e-mail pedindo o telefone desses vereadores e publique no blog. Assim poderemos ligar e saber quem vai nos atender bem quando precisarmos e será digno do nosso voto. Nós pagamos a conta desse maldito telefone. Cambada de &*$#@&¨.

Anônimo disse...

Discordo. O Governo Neirobis foi o melhor, e veio estabilizado, até o fernando Jordão entrar. Apartir daí, começou a decadência. A maioria com quem converso concorda.
Volta PT. Fora Jordões e corja de safados.