"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 22

E a Saúde desacreditada...

Anônimo, 5/abr 18:44 em "O verdadeiro papel do vereador":
"TAngra, na eleição passada votei na situação e estou muito mais que arrependido, principalmente com a Saúde em Angra.

Na noite passada, por volta das 7 horas, fui até o Pronto Atendimento Infantil da Coronel Carvalho, num prédio novo que foi alugado por uma grana, e não consegui atendimento para meu filho. Isso pela segunda vez, pois já tínhamos ido até o Posto da Japuíba, que não tinha Pediatra, e tive que levar meu filho de ônibus até a cidade.

Depois de fazer uma ficha de atendimento às 7 e esperar 4 horas meu filho não foi atendido. Só havia 1 Pediatra que atendia as urgências e consultas. Havia mais de 30 crianças para serem atendidas e eu teria que esperar mais umas 3 horas, mas a partir das meia noite não tem mais ônibus para meu bairro e eu ficaria sem condução.

Tive que levar meu filho de volta para casa e tentar controlar a febre e o vômito em casa, com a ajuda de Deus, já que não possuo recursos financeiros para arcar com médico particular.

Não consigo entender porque Angra está assim, basta contratar mais Pediatras e reduzir o gasto com aluguel e com tendas e outras coisas mais, sem contar horas extras da Central de Ambulâncias da Fusar, se tirarem o Diretor de Transportes, o Presidente da Cultuar e o Controlador Geral com certeza irá sobrar muito dinheiro para contratar Médicos, porque os mesmos, juntos, movimentam mais de um milhão por mês.

Eleitor Descrente."

TAngra:
É isso, se não roubassem tanto Angra poderia ter as melhores escolas e o melhor serviço de saúde do mundo. São mais de 500 milhões e esses safados estão acabando com tudo sem fazerem nada pelos angrenses, só pracinhas, obras que se defazem, contratação de empresas Cartas Marcadas, demolições sem avaliação e muita festinha pra amansar o povo...

E aí, quantos já foram lá no site do Conselho Nacional de Justiça (leia "Agora é sua vez") pedir que olhem um pouquinho aqui pelos angrenses?

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM VCS COLOCAREM ESTA MATÉRIA.
AGORA SEI PORQUE O VEREADOR ILSON PEIXOTO VEIO PRA CÂMARA. PRA NÃO FAZER MERDA NENHUMA PELA SAÚDE.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:01,

Por favor, escreva assim:

"não fazer m... nenhuma"

pode ser?

Abraços.

Anônimo disse...

Porém foi o vereador quem fez reunião pública da Saúde e denunciou o caso da Autoclave, tuppewere, etc...
Acho que tem alguém mal informado.

Anônimo disse...

Reunião não adianta nada o cc safado. VAi puxar saco de outro seu M...
Será que vc não vê o quanto o povo está sofrendo? Denunciou as vazilhas seu M...? Manda esse Ilson de M... cuidar da saúde P...
Valeu galera do trans.

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que isto acontece comigo, a PMAR sucateou a saúde. Para que tantos superintendentes se nada funciona? Uns faliram o hospital e agora querem falir a FUSAR,têm um que é especialista em finanças, CDB, taxa selic, mas não entende nada de saúde. Até quando esta bagunça irá continuar? Não é culpa dos profissionais que prestam um excelente serviço a população, apesar das péssimas condições que lhes são impostas.

Anônimo disse...

e esse tal especialista em finanças seria o Argolo? Não sei o que este M faz lá na saude, como sempre igual aos outros, so serve pra encobrir sujeira.