"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 13

Os CCs exonerados

Anônimo, 12/abr 13:24 em "Por que exonerar 54 cabeças?":
"Pelo que vi foram 54 CCs ralés, os serviçais. Por que não saíram aqueles que têm salários polpudos?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Veja bem, essa relação a que você se refere é a que nós imaginamos que serviu de base para a decisão da Juíza Dra. Andréa Mauro, quando estipulou o total de 54 comissionados a serem exonerados:

Aqui está a relação dos 51 que foram efetivamente eliminados pelo Ato 051/2010, em cumprimento da decisão judicial (podem clicar nos links, pois a relação aparecerá numa outra janela, sem você perder o ponto em que está aqui do Blog):

Veja que não foram exonerados todos os que relacionamos, mas, por outro lado, foram incluídos Assessores Jurídicos e Assessores de Gabinete. A diferença de 3 pessoas corresponde a Lucelia da Silva Melo, Geine de Freitas Araujo e Dina Costa e Silva, pois essas aparecem na relação de exonerados que foi publicada, mas nunca foram nomeadas pela CMAR. Nunca foram publicadas suas nomeações e para nós vale o que foi publicado oficialmente.

Pode ser um erro do jornal ETN, pode ser consequência da incompetência do pessoal da Câmara, podem ser apenas "laranjas", ou podem ter sido nomeadas em algum "Ato Secreto". O fato é que nunca foram publicadas suas nomeações, como se pode ver aqui na relação completa, que tem todo o histórico de pessoal daquela casa:

Sobraram 125 CCs e FGs, num total de R$294.133,99 em salários.

Cabe observar, também, que a decisão judicial tomou como base uma relação de CCs de agosto de 2009. A partir desta data o quadro interno da CMAR sofreu inúmeras alterações, exonerações e nomeações. As nossas são atualizadas e publicadas na Internet mensalmente. Isso pode trazer alguma discrepância, mas a nossa é que vale.

E isso não é tudo, com respeito à decisão da Justiça...

6 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso o segundo nome da lista, Alexandre Ladislau, não seria o mesmo assessor do Vereador Cordeiro, que meses atrás havia sido exonerado, por disputar a associação de moradores a revelia da vontade do Vereador. e o Tal de Sebastião não e também o ex- motorista do Vereador Cordeiro? Será possível que vereadores da base também estão mancomunados neste conluio junto a presidenta? Por favor T.A, NÃO PERDAM A CREDIBILIDADE QUE DEPOSITAMOS EM SEU TRABALHO, NÃO DEIXE DE POSTAR.

Anônimo disse...

Parabéns TA
Após a denuncia de que o RUIZ tinha contratado a ex nora no posto de saúde da VEROLME para que o filho não pagasse pensão, ela foi demitida um dia depois.
Agora é ficar de olho, parabens transparência, é uma imoralidade, ainda mais se tratando de uma pessoa que maltratava todos no setor , inclusive quando ela trabalhava aqui na FUSAR.

Anônimo disse...

Será que atiçando vai?

saindo um poquinho do tema mas se mantendo ainda dentro da linha das tramoias.como pode uma obra la entre a enseada e o retiro, um bruta morro que consumiu um monte de caminhão de pedras etc e tal custar 450.000 e aquela merda embaixo da quadra do morro do Carmo 150.000? o esculacho ta na cara de todos. A justiça tem q ser provocada aqui em angra ela tem que ser atiçada . PEGA REX, PEGA REX, QUIZ QUIZ QUIZ , PEGA REX!!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:27,

Não temos nenhum mérito sobre isso. Os parabéns devem ser dirigidos ao Anônimo que nos enviou a denúncia.

Só o que fizemos foi apurar tudo direitinho e publicar no Blog.

Mas agradecemos em nome de quem fez a denúcia.

Abraços.

Anônimo disse...

CCs.
Como pode TÂNIA GOMES DA SILVA ser acessora da vilma e concursada da prefeitura ao mesmo tempo,veja que ela foi chamada no ultimo concurso como aux. administrativo da prefeitura, numero de classificação:43 42517630 TÂNIA GOMES DA SILVA,e outra ela está de liçança a maternidade.Quer dizer cc da vilma e axiliar administrativo da prefeitura com carga horária de 8 horas em cada um. Como pode? Vamos verificar isso.

Anônimo disse...

Caraca, quando sera que alguem vai botar um freio na roubalheira que este Diogo Ruiz faz na nossa cidade. O cara era um borra bosta que não tinha onde cair morto e agora anda ate de carro importado. Cuidao seu Tuca este rato ja arrenbemtou com muita gente a vai sobrar pra voce tambem.