"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 25

Conselho do 'amigo' coronel

Anônimo, 25/abr 14:41 em "29, dia de Sessão":
"Infelizmente muita gente gostaria de estar nesta manifestação, mas não poderão para não sofrer retaliações.

A cidade é pequena, a maioria ou trabalha na PMAR ou tem parente que trabalha. Se você é concursado e estiver na manifestação, com certeza algum CC que te conhece irá te entregar, aí já sabe, te mandarão trabalhar bem longe.

É uma pena, nossa cidade toda amordaçada por esse coronelismo."

TAngra:
Prezado Anônimo,

É isso mesmo, eles intimidam de todas as formas. Dizem que tem um advogado que trabalha na CMAR que aconselhou aquela moça que depôs no caso da escolinha do Pedro Miguel a não participar de manifestações e nem aparecer na TV-Com, "se ela quiser conseguir algum emprego em Angra no futuro". Ela também vai depôr agora no caso da compra de votos. Mas não foi uma ameaça, foi só um "conselho de amigo".

Mas nada disso importa, o que me interessa é que eu estarei lá para mostrar minha insatisfação contra um sujeito que comprou votos para ocupar uma cadeira a que não tinha direito e nem competência para ocupar. E contra todo esse coronelismo.

4 comentários:

Carlos S. disse...

Você quer que todo mundo vá, diz que vai, mas como, se você é ANÔNIMO? A gente vai botar a cara lá. E você? Tem alguma coisa a perder?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TjVxy5VyqI8
Tuca jordão em reunião com Fernando e seus comparsas.

Anônimo disse...

Pode ir tranquilo, pense apenas que você está sem respostas para um monte de sofrimentos e que não pode mais esperar resposta.

O prefeito é ou não é o Tuca?

As testemunhas vão falar a verdade?

Como era a vida das testemunhas na ocasião?

São as mesmas pessoas?

Enfim!
Quem é que deve esplicações?
O Povo? ou o Tuca?

O Tuca que disse que tinha entrado pela porta da frente nas que na realidade se apossou pela porta da oportunidade única, liquidação! A sua prefeitura que vai te dar um bocadão dos 600 milhões que passam por lá e tem mais filho é só assinar!

Anônimo disse...

Divulguem melhor por favor. A que hora, na Praça do Carmo?? Eu vou, com certeza. Pior não pode ficar. Não tenho medo dessa corja. Já fuiiiiiii. FORA TUCA.