"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 23

Tuca sai ou Tuca fica?

Anônimo, 22/abr 23:59 em "Telefones Censurados":
"Vocês não vão falar do Presidente da OAB de Angra afirmando que o Tuca não será cassado. Como ele sabe disso?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não há o que se falar.

O problema é que você só leu as entrelinhas, mas nas linhas o que está escrito é que ele aposta que o Tuca não será cassado em Angra.

Tem muita gente que aposta a mesma coisa, assim como tem aqueles que apostam que Tuca será cassado, esquartejado e pendurado nos postes pela BR-101 até a Quinta da Boa Bista, como fizeram com Tiradentes.

Aqui no Transparência Angra a gente não aposta, só paga pra ver. Nem o nosso vidente quer dar palpite (será que corromperam ele?).

PS. Quem sabe o Presidente da OAB não aparece por lá dia 29, em frente ao Fórum, com uma dessas camisas do dia do "Fora Tuca!"?
PS.2 Por favor, não levem ao pé da letra, o "esquartejamento" é só figura de linguagem, muita calma no dia 29, hein gente...

5 comentários:

Anônimo disse...

COITADO DO TIRADENTES. VOCÊS COMPARANDO O TUCA A TIRADENTES. FAZ ISSO NÃO! ELE NÃO MERECE NEM UMA MORTE IGUAL AO DE TIRADENTES.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:16,

Você entendeu mal, nós só comparamos as sentenças, não comparamos os sentenciados.

E a morte também não seria igual, Tuca seria esquartejado vivo.

A pouca semelhança que há é que as duas sentenças podem ter sido preparadas 2 anos antes do julgamento.

Tiradentes é Tiradentes, o Tuca é só um toco.

É só!

Anônimo disse...

ei prezado, fiz uma postagem sobre petrobonus petrogate e não foi ao ar, qual a razão, valeu sangue bom!

Anônimo disse...

Discordo de vcs , há muito o que se falar sim. Afinal se o presidente da OABosta se predispõe a fazer apostas na rua sobre o resultado de um julgamento, ou o mesmo se recuperou rapidamente de sua falta de grana e está disposto a perder um dinheiro por aí ou,tá sabendo de muita coisa e anda prevaricando nas alcovas do judiciário....quem viver verá.

Anônimo disse...

Por favor, vamos ter mais respeito pelas entidades representativas de classe, infelizmente a falta de coerência de algumas pessoas mancha a seriedade dos blogs. a OAB é uma entidade séria e histórica em nosso pais, sempre lutando pelo cumprimento das Leis e pela liberdade democrática, por isso merece mais respeito, não generalizem!!!