"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 21

São uns enganadores...

Anônimo, 19/abr 20:31 em "Olha o trem!":
"Mais uma sujeira desse Tuca: uma amiga minha que mora na Pousada da Glória, onde tempos atrás a PMAR concedeu escritura definitiva aos moradores, recebeu junto com todos que moram lá a ordem pra sair.

A PMAR está tomando de volta o local e mandou todos sairem, pois irão demolir tudo. O pessoal está revoltado. Como ficam eles agora? O povo que deu a sorte de não morrer nos deslizamentos agora está sofrendo também, mesmo não morando em área de risco.

Vão retomar o local pra construir os apartamentos dos desabrigados. A informação que o povo que está sendo expulso de lá recebeu foi que eles também ganharão os apartamentos que serão construídos. Daqui a pouco vai ser tanta famélia sem casa por causa dessa arbitrariedade que nao haverá dinheiro pra tanto apartamento.

Mas é aquele negócio, às vezes o esquema é esse mesmo, quanto mais desabrigados mais casas pra serem superfaturadas...

TAngra:
Prezado Anônimo,

Quase 4 meses depois de demolirem centenas de casas e eles ainda não sabem nem onde colocarão os desabrigados. Mas o tal protótipo de apartamento, no Cais Santa Luzia, está quase pronto.

Cambada de incompetentes. A única esperança é a cassação de Tuca, caso contrário os desabrigados e demolidos ficarão eternamente brigando para serem realojados. Então, todo mundo em frente ao fórum no dia do julgamento da compra de votos em Provetá, agora no dia 29. Precisamos deixar bem claro que a população não quer mais esses safados no governo.

Fora Tuca Jordão e sua turma! Já pra casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

FIQUEM DE OLHO POIS VÃO DEMOLIR NA CALADA DA NOITE DEPOIS DE NENHUM SERVIÇO MAIS EXPECIFICO FEITO, POIS APENAS UM ARQUITETOZINHO DE M...DEU UM LAUDO, ISSO, VÃO DEMOLIR A TAL QUADRA DO BONFIM. E COM ELA OS 972 MIL LEVANTADOS PELO KLEBER. VAI TUDO PRA CHONNN..COMO DIRIA A PORCINA.. ALIAS O TUCA É O GOVERNO DA RAINHA DA SUCATA, VAI TUDO PRA CHÕNNN...NINGUEM FALOU NADA, NENHUM PRONUNCIAMENTO DO GOVERNO, VAO DEMOLIR MESMO..OLHO NELES.