"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 19

A nossa Máfia das Ambulâncias

Anônimo, 17/abr 20:46 em "Tuca falou e nada disse":
"Um integrante da quadrilha, José Alves, vulgo Zé Feio, chegou e gritou no meio da garagem que não estava nem aí pros comentários feitos nos Blogs sobre as horas extras que ele recebe e repassa para o Sérgio, que se danem as pessoas que não fazem parte da panela.

Esse safado e covarde realmente não se importa com nada, pois esta semana uma ambulância tombou em Itaguaí depois de passar em uma poça d'água devido ao estado dos pneus, totalmente carecas. O mais incrível de tudo foi a falta de apoio ao motorista envolvido, que ainda levou a culpa.

Se a ambulância é alugada, por que ela foi rebocada para Angra e não para a sede da Concor? O veículo em questão não possui seguro? Aqui em Angra não temos concessionária da Mercedes e acabo de descobrir que a mesma não está com a documentação em dia e não tem seguro, sendo que na licitação uma das exigências seria o seguro e manutenção prestados pela empresa vencedora.

Enquanto reginaldos (Naldo), sérgios (chefe da quadrilha), paulos ricardos (Gaguinho), josés alves (Zé Feio), diógenes(Pé Pé) e mais outros ganham horas extras sem fazer nada, motoristas se acidentam devido à falta de manutenção dos carros alugados, que deveriam estar em condições de uso. É só passar por qualquer ambulância alugada que se vê o estado precário dos pneus.

Já falamos do esquema das horas extras, das ambulâncias em péssimo estado, e até agora nada foi feito. Já sabemos inclusive do envolvimento do Gerente de RH da Fusar, o Sr. Milton, que junto com Ségio e Naldo distribuem as horas e depois repartem entre eles. E a Elen Machado não foi exonerada do setor de compras, como dizem, ela está em casa esperando as coisas esfriarem.

Quem é o Prefeito, Dr. Adilson Bernardo ou Tuca Jordão?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

O Zé Feio não deve mesmo se preocupar com os comentários nos Blogs.

A partir de agora ele deve preocupar-se é em juntar suas "economias" para devolver essas horas extras recebidas de forma fraudulosa, pois a coisa ainda vai feder muito, podem apostar. Ele, seus comparsas e os cabeças dessa gang que destruiu os serviços de saúde de Angra dos Reis ainda vão pagar pela roubalheira que instalaram na Fusar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou embora de Angra, estou assustada, Angra se tornou uma cidade sem lei mesmo! cadê a mídia que não faz nada, que absurdo é esse gente? quem são essas pessoas que estão acabando com a Fusar, mostrem a cara deles, precisamos conhecer esses caras de pau.

Anônimo disse...

São uns que levam os filhos para a faculdade com o dinheiro do povo, outros que roubam o povo em horas-extras não feitas. Que horror! estamos num mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Será que somente nós o povo conseguimos ver maldade em tudo? será que essas denúncias não tem nenhum fundo de verdade? duvido muito!

Anônimo disse...

Interessante, o TA denunciou que a ex nora do tal Roiz tava trabalhando na Fusar, para que o filho não pagasse pensão alimenticia, que no outro dia ela saiu, agora uma semana depois que a pueira baixou , ela voltou, só que agora fica escundidinha numa sala, trancada, para ninguém ver, eta Angra dos Reis, cidade infestada de safadeza.
Quando será que teremos uma justiça decente .

Anônimo disse...

A quadrihla da fusar tambem esta perceguindo motoristas novos do concurso,que nao fazem parte da panela...A ambûlancia do -SAMU-chegaram esta na garagem da fusar escondida do povo angrense coberta de LONA preta.PORQUE?

Anônimo disse...

É Dr Adilson Bernardo até que o sr gozava de uma boa reputação. Agora ao aceitar comandar esta casa de prostituição política chamada FUSARca, onde se praticam todo tipo de roubo e falcatyrua bem debaixo do seu narigão, e o senhor mesmo vendo tudo nada faz vejo que o senhor é tão culpado quanto os ratos que roem a FUSAR, tais como o Benzi e o Diogo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16;45, gostaria que o Sr respeitasse a família dos ratos,as prostitutas,os filhos delas,o jumento e até o mosquito da dengue. Afinal de contas, eles nunca esconderam sua verdadeira vocação.

Anônimo disse...

Dr. Adilson não vale porcaria nenhuma ,estão esquecendo da época em que o mesmo ficava na rua do comércio pedindo função para todo mundo que fazia parte do governo do Fernando Jordão e aliás , ele já secretário de saúde e até vereador e aproveito para perguntar quais foram seus projetos de lei e o porque dele ter sido exonerado tão rápido?

Anônimo disse...

E esse safado do Benzi, como e amiguinho de corrupçao foi afastado do cargo de Superintendente da saude mas sua exoneraçao nao saiu ate hoje no boletim oficial, ta em casa so recebendo...Ja e aposentado da pmar e tem casa alugada por 5000 mensais para a prefeitura, ainda acha que tem que comer mais? E, quando vc morrer vai levar tudinho pro caixao.Se esquece que quem vai comer isso tudo quando morrer vai ser os filhos, e tambem o filho que e bicha que vc escondeu la no rio de vergonha da condicao dele...Depois aparece que nem um santo todo domingo na igreja

Anônimo disse...

PAULO RICARDO (GAGUINHO),
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!
QUERO VER VC DEVOLVER TODO O DINHEIRO QUE GANHOU COÇANDO O SACO EM CASA!!!