"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 23

Esquecemos do Parente, foi mal!

Vi no Blog do Jonathan Stockler que a Câmara já tem 3 candidatos à Presidência da CMAR, José Antônio, Aguilar e Parente.

Não sei se lembram do caso do acesso que liga a Vila da Petrobrás à Verolme, sem iluminação, 18/fev: "Iluminação na Vila da Petrobrás". E que nós enviamos E-mails para alguns Vereadores sobre a dificuldade em passar por ali de noite e por aí vai?

E o Vereador Parente e Ilson Peixoto prontamente se manifestaram, foram ao local, se mexeram de todas as formas possíveis para resolver o caso etc. Vale lembrar que tanto o gabinete do Parente quanto o do Vereador Ilson Peixoto tiveram o cuidado de informar ao Transparência Angra de tudo o que acontecia, por E-mail.

Mas o que nós queremos dizer é que cometemos uma falta de cartão amarelo contra o Vereador Parente. O que aconteceu no fundo, mais no fundo, nós tivemos a impressão de que o Vereador Parente havia se empenhado um algo mais no caso da passagem escura, por isso nós pensamos em fazer uma ressalva sobre isso num post. Anotamos aqui atrás da cadeira, na parede, o tempo passou e esquecemos...

Só lembramos agora, quando vimos que ele está pensando da Presidência do Palácio e da Mesa, dos móveis, dos carros, dos Contratos, Contratinhos e Contratões, mais os Cargos Comissionados etc. Já pensaram isso tudo "free", nas mãos de um Aguilar Ribeiro ou de um zé-ninguém, os maiores demônios da Costa Verde legislativa? Saravá! Demônios no bom sentido, é claro. E no mau sentido também, ora pois.

Aliás, tenho muita fé e esperança no Vereador Parente. Se presidente de mesa votasse eu votaria nele, dentre esses, mas, como presidente de mesa, eu não voto.

O Parente deve estar vivendo um grande drama de consciência. Quem acompanha as sessões e as votações percebe isso. Algumas vezes ele não resiste e vota junto com a oposição, mesmo contra as ordens do bendito líder da maldita base do desgoverno da EkipeTuca Jordão, o Aguilar Ribeiro, que também é vice do Sindicato do Metalúrgicos. Saravá!

No caso dos tupperwares de R$800 da Fusar havia outros 2 requerimentos da oposição pedindo investigação de coisa errada na Prefeitura. Lembro que o Parente votou contra 2 deles mas aprovou o outro. Pena que não foi pelos tapperware. Nesse dia ele ficou só com 2/3 de consciência pesada.

Eu tenho a maior fé nele, é opinião pessoal, não está em discussão. Eu votaria nele.

Se alguém vier com aquele caso das pedrinhas do rio no muro, por exemplo, é bom lembrar que de repente ele não fez por mal... Quando chamaram sua atenção ele cuidou de se livrar das pedras bem rápido, pode não ter sido a melhor solução cobrí-las de cimento, mas valeu a intenção.

Lembro que quando eu era bem criança, eu e todos os meus amigos de infância amarrávamos bombinhas de São João no rabo de gatos e cachorros, soltávamos pipa com cerol, caçávamos passarinho de atiradeira, soltávamos balões, e muitas outras coisas que naqueles tempos era saudável e que nos dias de hoje é pecado e proibido, dá até pena de morte. Isso era ou não muito pior que umas pedrinhas de rio no muro?

Vocês deveriam acompanhar a postura dele nas sessões, pelo menos umas 8, antes de darem algum palpite...

PS. Nossa fé no Parente tem crescido na mesma proporção com que a no Leandro desabou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Diante das opções, não resta a menor dúvida. Embora ele costuma a colocar sujeira para debaixo do tapete. É menos nocivo do que esses dois bandidos que se colocam como candidatos.

Anônimo disse...

nossa, veja só não conhecem PARENTE.

Anônimo disse...

Se bem conheço o Parente, ele é um homem de campo, de andar pelas comunidades e não vai se sentir confortável atrás de uma mesa de presidência da Câmara. A não ser que não tenha outro jeito.

Anônimo disse...

Entre eles, quem parece ter conhecimento admisntrativo, e colocar isso com clareza em seus pronunciamentos e o Dr. Ilson Peixoto. Ele, se topasse( Acho que não topa) seria sim, um exemplo para a nossa Cidade.
Ta, pergunte a ele, quem sabe?

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakak!!!!!

Anônimo disse...

Gente, não é assim: "Pergunte prá ele se quer ser o Presidente da casa"...
A maioria é da maldita "base" e quem tem mioria dos votos e quem decide quem será o novo presidente.
Não tem chance de ser oposição.