"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 13

Ménage à trois, quatre, cinq, six...

Anônimo, 13/abr 15:55 em "Os CCs exonerados":
"Por acaso o segundo nome da lista, Alexandre Ladislau, não seria o mesmo Assessor do Vereador Cordeiro, que meses atrás havia sido exonerado, por disputar a associação de moradores à revelia da vontade do Vereador? E o tal de Sebastião não é também o ex-motorista do Vereador Cordeiro? Será possível que vereadores da base também estão mancomunados neste conluio junto à presidenta?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse troca-troca de Assessores entre Vereadores e entre Vereadores e a Câmara é mais frequente do que se imagina. Acontece também entre a Câmara e o Executivo, e entre estes e as empreiteiras Cartas Marcadas.

Estamos levantando todas essas trocas para divulgar aqui no Blog, daqui a alguns dias. Só não temos como saber o que acontece quando envolve as empreiteiras, mas para isso vamos contar com a participação dos leitores.

Agora, cá entre nós, se é mesmo verdade que o Alexandre foi exonerado pelo Vereador Cordeiro porque queria disputar a direção de uma Associação de Moradores, então o Vereador acaba de subir muitos pontos em nosso conceito.

Mas aguarde que vamos apontar todas essas "trocas de favores".

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema que ele não queria que o Ladislau disputasse contra outro asessor de sua confiança, no caso o derrotado Sandro. Continuo no aguardo do levantamento, e agradeçco a boa vontade e imparcialidde do BLOG, O QUE NÃO PODE É VEREADOR DE OPOSISÃO FAZER CONLUIO COM LADRA.

Anônimo disse...

A Vereadora Lia é que anda igual a irmã siamesa da Vilma prá baixo e prá cima.
Não cansa de levar bronca diante das câmera\s e por trás dos bastidores e vive macomunada com a base. Já foi da esquerda, hoje é uma inrustida da base.