"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 28

Dia 29, às 13:00h

É hora de mobilização. Justiça Eleitoral analisa crimes na campanha eleitoral de Angra em 2008.

A partir das 13 horas, no Fórum de Angra dos Reis, acontece mais uma audiência do processo que analisa a compra de votos na eleição 2008. Trata-se da investigação sobre a troca de votos pelo transporte marítimo entre a Praia do Provetá, na Ilha Grande, e o continente. O processo está repleto de provas, inclusive testemunhais, de que houve conduta indevida da parte da candidatura governista.

O Partido dos Trabalhadores aguarda que a Justiça Eleitoral aja com rigor, punindo os crimes que foram cometidos na campanha, que são passíveis de cassação do mandato do atual prefeito.

Convocamos todos os que estiverem à disposição para fazermos uma espécie de "plantão" na porta do Fórum e aguardarmos o resultado da audiência.

Marcelo Oliveira
Presidente do PT-Angra

9 comentários:

Anônimo disse...

Angra não tem mesmo jeito,num lapso de lucidez desse governo colocaram mais uma ambulância para dividir as chamadas na grande Japuíba e adjacências, percebemos que o serviço ficou um pouco melhor.Conversando com um funcionário, este me disse que para não pagarem horas extras aos motoristas tiveram que cortar esse benefício da população, não entendo, se há pessoas esperando na fila do concurso, por que não chamam? acho que a população não reclama de horas-extras feitas,ainda mais para o nosso atendimento!o que reclamamos é do roubo,receber e não fazer,ratear com chefes. Agora imaginem vocês o que a gente passa, é somente uma ambulância para atender a grande Japuíba, ou seja,Areal, campo Belo,Belém,Morro Bela Vista, Banqueta(até no sertão),Vila Nova,Morro das Velhas,Gambôa,Promorar, Ribeira e ainda Enseada,Pontal, Morro da Cruz e Retiro.
Só mesmo Deus e os vizinhos para nos socorrer caso duas ou mais pessoas passem mal ao mesmo tempo e dependem de ambulância.Esse governo é um passo pra frente e dez pra trás!

Anônimo disse...

Acho que eleição se ganha na urna!! e não nos tribunais, pois se realmente a justiça fosse punir algum ato que realmente influenciou as eleições, foi a TVcom, que ficou 24 horas fazendo campanha contra o atual Prefeito e a favor da Candidada do PT, com depoimentos de diversas pessoas ligadas aos partidos da coligação que apoiava o PT!! não fiquei sabendo deste caso do Proveta, e se realmente ocorreu de forma que está sendo passada pela oposição está errada!! mais não foi esse fato que fez o PT de perder mais uma eleição em nossa cidade e sim a sua péssima admistração a frente de nossa cidade nos 12 anos!! gostaria de saber quantos eleitores tem no Proveta!! e quantos eleitores a Tvcom atingiu com sua ação nas eleições, para saber quem influenciou mais!!
acho que séria uma mais uma mancha grande do PT na sua história em nossa cidade, querer asumir a eleição no tapetão!! tem que respeitar a vontade popular e ganhar de forma honesta e sem usar TVs comunitarias para influenciar uma eleição!!

Anônimo disse...

Estarei lá. É hora de agirmos. Somos cidadãos com direitos e deveres. É hoja de Justiça Já!
Fora corrupção! Fora corruptos!

Anônimo disse...

Não é dia 28? Ou será que o PT está querendo dar um perdido nos manifestantes? kkk

Anônimo disse...

Plantão? Eu vou to com saudades da Conceição.

Anônimo disse...

Esse bobo foi chamado no Fórum e levou um puxão de orelha da Juíza que mandou não fazer manifestação muito evidente. Porque ela já tinha sua decisão e nada disso iria adiantar. Então ele colocou o rabo entre as pernas e saiu. Até porque dizem por ai, que essa merda dos 60 homens presos é coisa do PT.

Para vocês verem como estão as coisas em Angra dos Reis.

Anônimo disse...

No pereque o pt distribuiu churasquinho , NA PORTA DO CIEP. E O PRESIDENTE DO PT, MARCELO TAVA LÁ. ISTO PODE?
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAH

Anônimo disse...

eeu vou esta la linda e loira
eu e minha amiga chuchuca
ue deus otenha...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Tem muita gente que essa noite ñ irá dormir direito, pensando esse deve ser o meu último "salário" na PMAR, fora Tuca Jordão!!!!!!!! Leve os CCs e arrume uma boquinha pra eles com os amiguinhos de infância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk