"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 18

Quem é quem em Angra?

Anônimo, 17/abr 13:15 em "Justiça é absorvida pela Vilma":
"Como observador de fatos e acontecimentos estou atento para o que se vislumbra. Lembro que na ditadura Vargas alguns jornalistas que o atacavam, depois de uma conversa e um chimarrão... passaram a defender Vargas e seu governos. Todos os blogs da região, sempre que possível, leio-os para analisar os dois lados da moeda. Sinceramente espero que vocês do Transparência Angra não aceitem tomar chimarrão com o 'Getúlio Vargas'.

Fontes corretas e de confiança, em uma conversa descontraída, passaram a informação de que a pessoa ou as pessoas que administravam o blog da ainda Vereadora já não está ou estão com ela e que um renomado blogueiro da região e adjacência já foi 'contactado' para assumir a tarefa.

Este blogueiro até então merecia minhas considerações e prometo que mais para frente passo dicas para que vocês possam analisar e verificar a linguagem literária. No que é mais ridículo é ver que 'oportunistas' de plantão usam a Internet para divulgar os fatos e as fotos e, 'do nada' - e será que é do nada?, passam a colaborar... Façam suas investigações, não vou deixá-los sem nome, mas desejo exercitá-los na arte investigativa.

Como morador de Angra e até então sem me manifestar, venho pela primeira vez fazê-lo por ver que como está o nosso município não podemos aceitar que continue e também que as máscaras dos hipócritas, mentirosos, oportunistas (autoridades, jornalistas e blogueiros) venham cair para que o povo saiba quem é quem. 2010 está aí e 2012 falta pouco.

Obrigado pela atenção,

Morador da cidade, eleitor, que merece ser feliz."

TAngra:
Prezado Morador Que Merece Ser Feliz,

Angra dos Reis é uma escola da conhecida tática de criar dificuldades para vender "facilidades", ameaçar denunciar para negociar silêncio e por aí vai. Quanto ao renomado "blogueiro", para não citarmos nomes - por enquanto - não seria por acaso esse que aparece nas escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas? Leia neste link e procure lá pelo meio da página:

Quanto ao Transparência Angra, fique tranquilo que todos aqui têm sua própria cuia e sua bomba, nós é que escolhemos quem nos acompanha no chimarrão. O anonimato nos dá este privilégio, embora muitos já tenham tentado aproximar-se sorrateiramente.

Sobre as mudanças de opinião de nossos jornalecos na direção de quem paga mais, veja esta postagem de outubro de 2008: "Jornal de Opinião". Alguns contratam até assessores da CMAR e PMAR, você sabia?

Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA deveria tomar mais cuidado para não ser usado por espertalhões, como esse que está aí, o tal do adelson. Ele agora escreve em seu blog que, o fato de ganhar dinheiro do PRB, não vai afetar sua opinião, em relação a Vilma. Quanta hipocrisia e desfaçatez. Ele deveria ser mais honesto com os leitores dele e declinar os nomes para quem está trabalhando, ser honesto é isso. Quais são as agências que ele está trabalhando? Para quem elas estão trabalhando na região? Pela proximidade dele com o governo e a sua liberdade nas mídias dominadas pelo Fernando Jordão, cremos que ele já está no mar de lama. Como em política ninguém esconde nada de ninguém por muito tempo, logo vamos saber quem comprou esse escravo.
Não foi o suficiente ele ter levado os tiros que levou do grupo dos Jordãos? Está pianinho esse crente de meia tigela, está adorando o diabo.
Dá até pena!! E a mulher dele? Tá na roda? O Fernando afirma que já esteve.
Ele costuma plantar comentários para ele mesmo falar dele, muito cuidado com essa víbora.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:24,

Mas quem disse que estamos falando do Adelson?

Vamos ver primeiro quem comprou quem.

Abraços.

Anônimo disse...

Prezados editores,
sou o autor do primeiro comentário e quero pedir desculpas por palavras que publiquei no Tupinanblog, eu não sei como se edita e nem a dificuldade na publicação, portanto mais uma vez me desculpem.
Obrigado por terem publicado como solicitei e a minha indgnação continua só que agora não com vcs.
O nome do blogueiro é o Adelson Pimenta e a carapuça caiu bem... antes que o nome dele fosse citado publicou justificativas.
Quero registrar que meu filho, que entende um pouco mais, me ligou de Parati e me disse que copiou o que ele publicou e guardou para mim. Meu filho disse que o que o Sr Adelson publicou o deixa mais enrolado e enrola a Sra presidente e a turma dela de Angra. Ele entrou em contato com pessoas que trabalham com ele em uma determinada empresa de grande porte e que são amigos de filiados grandes do PRB e o PRB nacional e municipal desconhecem estes contatos a que o Sr Adelson refere-se. Quando as coisas são obscuras e mentirosas quem as lança acaba se enrolando com as suas próprias trapaças. O partido desconhece "este acordo" e a declaração do Sr Adelson é duplamente mentirosa, pois na conversa que eu tive enquanto tomava um chop com amigos, um deles tb falou que a informação era lá de dentro e que o gabinete e o Adelson estão trocando informações, meu filho também me lembrou que é só buscar no arquivo do computador que quem quiser vai achar o troca troca de pedidos e "favores".
Já disse tudo. Nunca pensei que fosse agir assim mais na minha idade, aposentado e que continuo a pagar impostos eu nunca vi tanto absurdo em minha cidade.Será que isso não vai acabar? Onde estão as autoridades? Será que nenhum fiscal do TRE ou juíz ou sei lá quem não pode tomar providências?
Sabe eu penso que devemos convocar os que foram para as ruas pedir diretas já, os que em 68 saíam para enfrentar os militares... acredito que está chegando a hora de convocarmos o povo de Angra para ir para as ruas e pedir um basta e assim os jornais sérios e a tv viriam para registrar este coronelismo angrense.
Vou viver para ver uma Angra dos Reis liberta, eu tenho fé em Deus e na justiça.
Em nome dos insatisfeitos que continuam esperançosos.
Obrigado