"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 30

Blogs de Angra Censurados?

Recebemos um E-mail relatando que alguns Blogs de Angra tiveram o acesso bloqueado na Petrobrás:
"A Tecnologia da Informação e Telecomunicações informa que este site está enquadrado numa categoria cujo acesso é bloqueado pela PETROBRAS. Caso o acesso seja importante para o desenvolvimento de sua atividade profissional na Companhia, solicite a sua Gerência que encaminhe cópia desta tela para chave STIC, informando a justificativa de uso para análise e posterior resposta."

Alguém poderia confirmar e explicar isso?

Será que o pessoal de Petrobras passa os dias navegando na Internet? Não deve ser, pois sites de esportes, fofocas, religião, política etc estão liberados e não são importantes para o desenvolvimento daquela "atividade profissional". Além do mais, o pico de acessos ao Transparência Angra, pelo menos, acontece após as 19 horas.

Pode ser que essa "censura" seja um novo tipo de "contrapartida"... Afinal em "Angra Tudo Pode!", não é mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, fiquem tranquilos não tem nada de errado, todas empresas grandes bloqueiam o acesso a Blogs, não existe nenhuma teoria conspiratória contra vocês, e quem gosta do seu blog, como eu, pode acompanhar de casa.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:03,

Obrigado pela informação e pela parte que nos toca.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Minha amiga Ana Paula me informou que a Virma do espanto bloqueou o acesso nos gabinetes da câmara. Como a Tal não possui nenhum grau de instrução descente, reprovamos sua ação junto aos funcionários da câmara.

Anônimo disse...

Será que o blog da Petrobrás tb está censurado, ou o da DILMA?

Anônimo disse...

Gostaria que fosse explicado através do seu BLOG o que de fato ocorreu ontem no Forum de nossa cidade,por que os militantes do PT que foram convidados não foram à porta do mesmo e por que não foi divulgado o que ocorreu ontem, com a mesma ênfase que de divulgação para a data de ontem e aclamando a população para comparecer e fazer o protesto?Algo deu errado ou não foi o esperado por vocês e por isso não houve grande divulgação?Se o Tuca tivesse sido cassado não divulgariam?
Agradeço desde já os esclarecimentos.
Abraços e um bom Dia do Trabalhador a todos os angrenses que de fato são merecedores.