"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 28

Cadê o Aguilar?

Anônimo, 11/abr 19:26 em "Tuca Jordão no rés do chão":
"Sindicato pelego este, o dos Metalúrgicos. A empreiteira Nobre Montagem Industrial, que prestava serviço à balsa BGL, deu calote nos funcionários e ainda desapareceu com documentos dos trabalhadores, sendo que a maioria mora longe.

Ora vejam, se não tivesse um sindicato tão pelêgo como este, conivente com as vontade das empresas e não dos empregados, isto não estaria acontecendo. Mas a conivência é explícita."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Alguma novidade sobre isso, do dia 11 para cá?

E na verdade o pelêgo é o dublê de vereador / sindicalista Aguilar Ribeiro, que se elege com os votos das suas cotas de vagas no estaleiro e nas empreiteiras. Se ele brigar pelo Sindicato contra as empresas ele perde suas vagas e, junto com elas, seu mandato de vereador.

Sem apoio do estaleiro e das empreiteiras Aguilar não existiria. Livrem-se do Aguilar que o Sindicato volta a funcionar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Postei um comentario sobre os funcinarios da Metro, que trabalham, na obra do CEFET, TODOS SEM CARTEIRA assinada, por algum motivo náo foi publicado.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Foi só falta de tempo, não leve a mal, mas hoje saiu:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2010/04/atencao-sticpar.html

Abraços.

Anônimo disse...

Aguilar é um verdadeiro traidor dos metalurgicos do estaleiro e de todos os trabalhadores de angra. Ao topar ser lider deste governo corrompido que subtrai do povo angrense todos os recursos financeiros para uso próprio, se iguala aos quadrilheiros. Deveria sentir vergonha de ser mandado por esta loura burra e ladra que preside a Camara. Mas ninguem engana a todos para sempre e este misto de sindicalista pelego e politico safado ainda vai se dar muito mal.