"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 19

Cadê o Hospital da Japuíba?

Anônima, 19/abr 15:13 em "A Máfia da Fusar(ca)":
"Olá TAngra,

Sou moradora da Japuíba e estou com problema de vista, fui até o posto e lá está um micro-ônibus lindo e maravilhoso mas para consultar um oftamologista eu tenho que 1º fazer uma consulta ao clínico geral pra depois eu ir ao oftamologista.

Mas a recepçionista me disse que a consulta pode ser só daqui de 1 ano a 2 anos, pois a fila está muito grande, tem gente com encaminhamento desde 2007, que vergonha.

Maria da Luz Silva."

TAngra:
Prezada Maria da Luz,

Vamos ver se podemos ajudar de alguma forma. Tente esses caminhos que eu aposto que vai resolver seu problema.

Primeiro você deve mandar um E-mail ou colocar um Comentário igual a esse que você escreveu aqui para os seguintes vereadores. Os Blogs deles estão na lista aqui do lado direito:

Ver. Ilson Peixoto:
vereador.ilsonpeixoto@uol.com.br

Ver. Parente:
gvparente@yahoo.com.br

Ver. Cordeiro:
vereadorcordeiro@gmail.com

Vereadora Lia:
vereadoralia@gmail.com

Ver. Leandro Silva (mas esse não aceita Comentários no Blog dele):
contatosleandrosilva@gmail.com

Ver. Vilma dos Santos (não está na nossa lista de Blogs por questões de segurança):
gvvilma@gmail.com

Pelos menos o Vereador Parente e o Vereador Ilson Peixoto eu garanto que vão responder, mas não esqueça de colocar seu E-mail ou seu telefone ou seu endereço para que eles entrem em contato.

Outro bom caminho, muito rápido também, é você telefonar para o Robson de Morais ou o Rodney Dias, da TV Com, o telefone é 3377-6710. Alguma coisa eles vão conseguir.

Fique tranquila!

P.S. Mas é mesmo uma vergonha termos que passar por isso. Vejam só, pedir ajuda a Vereador por causa do mau serviço de saúde, que é responsabilidade da Prefeitura. E com tanta coisa importante para Vereador fazer, da sua competência, fiscalizando, discutindo os orçamentos (e não votando às cegas, mas a maioria é mero fantoche), Leis em benefício do povo (não contra os mototáxis), e ao invés disso ter que ficar cuidando dessas outras coisas. Está tudo errado!

11 comentários:

Maria disse...

Moro na Garatucaia e fui super bem atendido no onibus da fusar.
Obrigado prefeito.

alguem que esta mamando disse...

ola T A só tocar no assunto e da uma cutucada porque adelsson, jonatan(não sei escrever o nome dele),cleber mendes e alguns outros pegão no pé do governo?pois ja mamarão ou estão mamando então porque.fica tirando onda com meias palavras até bonitas mas que não lhes pertence.pois en angra infelismente uma grande maioria ja mamou ou tem parente que mamou e nem por isso saem condenando ninguem

não fui atendido disse...

maria alguen tem que ser mas lembrese que no municipio tem 120.000 habitantes e não só você

Mulher Atuante disse...

Maria,
Não agradeça, você está pagando por isso. E se o serviço é tão bom, porquê o prefeito não leva toda a família dele para se consultar nesse ônibus? Já pensou nisso?

KLEBER MENDES disse...

Caro anÔmimo das 22:44

Nunca Trabalhei par o Governo Fernando Jordão e muito menos para o TUCA JORDÃO.
Trabalhei na Câmara Municipal por mais de 20 anos.
Se isso é mamar, eu mamei, tomei café, almocei e jantei, ENQUANTO os alimentos estavam saudáveis. Quando estragaram piquei a mula.

Até mais ver.

Anônimo disse...

Cadê o hospital da Japuíba? talvez próximo da próxima eleição!

Anônimo disse...

Maria,querida levaste quanto para dar esta declaração?

Anônimo disse...

Este Kleber Mendes é mesmo um escroto.Era um tremendo trambiqueiro quando trabalhava na CMAR e agora se arvora defensor da ética e da moral. Vive tirando fotos abraçados com todo tipo de pilantra e meliante. A cada dia entra num partido político e ainda quer ser candidato. Trata-se de um prostituto político que deve ser ignorado.

Anônimo disse...

Está na japuíba, fechado, oco, levaram dinheiro em campanha, e vão çevar denovo, só que agora tem a mamata da calamidade pública, assim é fácil roubar.

KLEBER MENDES disse...

AO ANÔNIMO das 16:30 de 20 de abril de 2010.

VAMO VERO QUE QUEM MANDA ACHARÁ DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. E QUEM MANDA NÃO É VOCÊ E SIM O POVO.
ACUSAR É MUITO FÁCIL. QUERO VER VOCÊ NÃO É PROVAR NÃO, APENAS DIZER COM DETALHES UM FATO QUE CORROBORE ESSA SUA ACUSAÇÃO.

E POR ÚLTIMO SER ESCROTO PODE SER UMA QUESTÃO FILOSÓFICA LEIA UM POUCO MAIS E REFLITA.

AGORA, VEJA O QUE O SEU GOVERNO ESTÁ FAZENDO NA CIDADE, DESTRUINDO-A, COMO SE NÃO BASTASSE DESTRUÍ-LA MORALMENTE, AGORA EStÁ DESTRUINDO FISICAMENTE. VÃO CONSTRUIR UM MONTE DE CONJUNTOS HABITACIONAIS DESAGREGADORES, UN VERDADEIRS POMBAIS. QUE TRISTEZA!
FORA TUCA! FORA INOPERANTES DA CÃMARA!
NUNCA VI UMA CÂMARA MUNICIPAL COM VEREADORES TÃO RUINS. JESUS CRISTO, PEÇO QUE SOBREVIVAMOS ATÉ 2012, PARA MANDÁ-LOS PARA CASA. ESTÁ PRECISANDO RENOVAR EM 70%, NO MÍNIMO.

E VOU SER CANDIDATO SIM, E SOU ATUALMENTE O PRESIDENTE DO PRP. PROCURE UM PARTIDO PARA VOCÊ E VEJA SE CONSEGUE SER PRESIDENTE, BOCÓ.
EM 2013 VAMOS SENTAR EM UMA DAS CADEIRA DO LEGISLATIVO.

Anônimo disse...

Gente o pronto socorro da santa casa está parecendo cenários de guerra são tantos doentes jogados pelo chão que saí de lá deprimida.
E ve agora pouco no bar do aquidabã os secretários do governo aproveitando nosso dinheiro.
Ô prefeito faz alguma coisa pela saúde, equeles idosos que estao lá são nossos irmãos em cristo, já que o srº diz ser tão temente a Deus,dê uma passada lá pessoalmente, não manda seus secretarios não.Tenho certeza que vai mandar reformar e comprar mais leitos para os menos favorecidos,pois o dia de amanhã poderá ser nós a usar aquele espaço, o senhor não vai querer ficar no chão, sem lençol e com aqueles cobertores velhos cheio de bolinhas, aqueles que nem os medigos querem.
Meu IPTU é muito caro dá para comprar muitos cobertores.Não compre carne nem uique, pois não bebo e sou vegetariana.
Obrigada prefeito invista meu dinheiro na saude e na educação.