"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 21

Para rir ou chorar...

Mulher Atuante, 21/abr 16:01 em "Carpideira é a mãe!":
"Os únicos que têm motivos para rir e não para chorar são os que levam o maldito "faz-me rir" por fora. E contra eles, dá vontade mesmo é de cometer um genocídio, daqueles que os surtados cometem, com metralhadora em punho. Ou transformar a Câmara em câmara de gás, também não seria má ideia.

Ah, desculpe, mas a indignação é tanta que não me vem nada mais elaborado e educativo para dizer.

Obrigada, Lia por se posicionar dessa forma. Garanto que a sua fala representou um pouco do sentimento do povo angrense. O pão e o circo do povo estão vindo agora do mesmo fornecedor: o poder público. A prefeitura e a câmara fornecem cabide de emprego para dar o pão, e o circo funciona ali mesmo na Câmara de Vereadores. Que aberração!"

TAngra:
Prezada Mulher Atuante,

Alguém já disse, lá atrás, num comentário, que para o prédio da Câmara voltar a ser uma cadeia bastaria retirar uns dois ou três e trancar a porta. Outro escreveu que quando aquilo era uma cadeia era muito melhor frequentada. Mas a sua ideia da câmara de gás também é muito boa e bastaria acrescentar uma pequena palavra ao letreiro: Câmara de Gás Municipal de Angra dos Reis - CGMAR.

E a indignação geral está é bem menor do que deveria...

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveita que a CEG quer trazer o gás veicular para Angra, instale-se alí uma câmara como "test drive"