"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 17

A Espécie Humana

Anônimo, 16/abr 22:03 em "O zé-ninguém merece, mas...":
"Não se deve censurar, no caso desse parlamentar em questão. Eu mesmo não tenho nada contra o homosexual, eu trato como se fosse gente e acho que todo mundo deveria ser assim, nada de discriminar. Trate como se fosse uma pessoa normal, como se fosse gente.

Antônio de Carvalho - Centro."

TAngra:
Prezado Antônio de Carvalho,

No meu entender, em se tratando da nossa "espécie", só se pode falar em "gênero humano". Ignoro qualquer distinção de raça, sexo, credo ou preferência sexual; não pode haver diferenciação política ou social.

Para nós aqui do Transparência Angra só existe a Espécie Humana. Distinguimos apenas entre bons e maus.

E todos devem ser tratados com isonomia, ou seja: tratamento igual para os iguais e desigual para os desiguais. É assim que manda a lei (viu, Tuca?).

P.S. A qual espécie pertencerá o zé-ninguém?

Nenhum comentário: