"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 20

Encobrindo as falcatruas - reedição

Essa postagem está sendo reeditada pois recebemos E-mail do Sr. Clenilson Belo, Chefe de Gabinete do Vereador Ilson Peixoto, informando que este comentário abaixo não foi enviado pela Assessoria do Vereador, como sugere a assinatura.

Anônimo
, 14/abr 12:33 em "Será que atiçando vai?":
"Cara amiga,

Quando o Vereador ou a Assessoria pede, eles levam dois meses para entregar e entregam com defeito. A TV Com grava as sessões, coisa que os Vereadores deveriam fazer também.

Estamos solicitando a mesma fita desde que uma eleitora foi ao Gabinete pedir, mas a desculpa é sempre a mesma: redução de mão de obra, excesso de trabalho etc, tudo para encobrir as falcatruas.

Não tiramos a sua razão, mas vamos usar os meios legais para consegui-la. Estamos tão indignados quanto a leitora.

Assessoria do Ver. Ilson Peixoto.
"

TAngra
:
Prezado Anônimo,

Reprovamos você ter assinado indevidamente em nome da Assessoria do Vereador, mas concordamos inteiramente com o que você disse, pois é assim mesmo que acontece sempre que alguém pede uma cópia das sessões e todos sabem disso.

É por essas e outras que é necessário alguns Vereadores refletirem sobre essa condescendência e passividade com a parcela corrupta da Câmara.

Nós sempre defendemos uma postura de alto nível aí no plenário, mas não é mais aceitável os Veredores que dizem querer combater esses ladrões da Prefeitura e da Câmara continuarem aceitando o que temos visto nas sessões.

Não permitam mais que esses imbecis, em especial Vilma, Aguilar, Jorge Eduardo e o continuem debochando, fingindo chiliques, simulando afetações e gritinhos, ofendendo e humilhando-os. Esses idiotas não têm argumentos para discutir e ficam ridicularizando vocês.

Não é mais admissível que continuem assim, é hora de reagir a essas safadezas, mesmo que para isso seja necessário descer ao nível deles. É o que a população espera, ninguém aguenta mais ver um energúmeno qualquer fazendo chacota contra os vossos argumentos.

Ontem nós fomos obrigados a concordar com tudo que o Cláudio Carneiro disse. É hora de levarem seus chicotes e suas peixeiras para o plenário e darem uma boa surra nesses cafajestes toda vez que eles fizerem alguma zombaria com vocês, pois essa mansidão está dando uma péssima impressão aos seus eleitores.

Vocês são muito superiores a qualquer um deles, não levem mais desaforo para casa, imponham-se, já passa da hora. E essa amizade, esses beijinhos e abraços entre Lia e Vilma só desmoraliza todo o trabalho da oposição, deem-lhe um puxão de orelha porque isso está fazendo com que seus eleitores comecem a pensar que essa "oposição" é só um teatro.

Por exemplo: até quando o Ilson Peixoto vai ficar dizendo que recorrerá à Justiça para conseguir as informações sobre os tupperware, como se viu hoje na rádio ("Talk Show"), mas sem que seja efetivada nenhuma providência concreta? Assim não dá, queremos ação, resultados, de conversa já estamos saturados.

Imponham-se, deem-se ao respeito frente a esses desqualificados. Como podem aceitar que até um simples DVD com a cópia das Sessões lhes seja negado? Isso é incompreensível para quem lhes confiou o voto, não é?

25 comentários:

DaRoça disse...

Prezado ETAngra-Orleans,

Lia? Oposição?
De onde você tirou a conclusão que ela é oposição ao governo?
Só porque ela é filiada ao PT?

É só observar as propostas que a vereadora faz: as indicações parecem às do Mascote (ou do Leandro Silva, ou do José Maria, tanto faz), os requerimentos idem.
Em nenhum momento, nesse 1 ano e quatro meses de legislatura, a vereadora apresentou sequer um requerimento solicitando informações ao Executivo ou a qualquer autarquia municipal. Deve ser porque ela sabe que o requerimento vai ser vetado pelos oito cavaleiros e uma dama do apocalipse.
Aí, dá uma preguiça de questionar...
Lia, oposição?
Boa piada. Conta outra.

Abraços.

Anônimo disse...

COMO PODE O CORDEIRO TER INDEPENDÊNCIA SE ELE É UM CORDEIRO DA ELETRONUCLEAR QUE É DO PMDB.

COMO PODE A LIA TER INDEPENDÊNCIA SE O MARIDO ESTÁ TODO ENCALACRADO COM OS JORDÃOS POR CONTA DE FALCATRUAS.

COMO PODE O DR. ILSON SER INDEPENDENTE SE ELE SABE QUE SE FIZER O QUE TEM QUE FAZER O IRMÃO VAI SER PRESO

DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ. SÃO FRACOS E CORROMPIDOS E PONTO FINAL. DURANTO UM ANO INTEIRO DEMONSTRARAM QUE NÃO SÃO NADA ESTÃO APENAS GASTANDO DINHEIRO DO POVO E ENGANANDO A MASSA, FAZENDO POLÍTICA BURGUESA E ASSISTENCIALISTA.

VEJAM O CASO DOS CARGOS COMISSIONADOS ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO, FICARAM CALADO, VOTARAM PELA CRIAÇÃO, NÃO FALARAM NADA. 171 ELEITORAL PURINHO.

MAS FICOU BONITO O APELO, ESPERAMOS QUE FUNCIONE.

PARÁ, PARÁ TUDO.

Anônimo disse...

er

Anônimo disse...

Manda esses vereadores sem vergonha comprar um DVD que grava que custa apenas R$800,00 e gravarem em casa . Todos tem televisão e assistem a sessão da câmara. Passa reprise o tempo todo. Esse papo deles que a situação não manda a cópia é história pra enganar o povo. Não é possível que vcs se deixam cair nessa desculpa idiota. sabemos bem que todos os vereadores podem e devem gravar as sessões da câmara. mesmo que seja em casa. Esse arquivo deveria fazer parte da vida cotidiana deles. OU será que não tem nenhum chefe de gabinete com esse salário gordo afim de ajudar o povo? E esses assessores que não fazem nada? Se quizessem fiscalizar alguma coisa não precisaria de requerimentos. Basta tirar a bunda da cadeira. Nós pagamos assessores de imprensa pra esses enganadores pra quê? Todos recebem muito dinheiro pra ajudar o povo, Sendo assim, vejo que o propósito desses vereadores não é fiscalizar estamos vendo isso já faz tempo. Um bom dia a todos da equipe do Trans.

Anônimo disse...

Que vergonha vocês do Transparência ensinarem o vereador Ilson Peixoto e seus assessores trabalharem. Aposto que vocês não ganham 45 mil reais por mês, não possuem carro a disposição, nem motorista. Nem possuem três empregos como o vereador do PT.
Estamos cansados de ver esse teatro citado nesta matéria. Paciência tem limites. Vocês deveriam cobrar bem caro para ensiná-los trabalhar. Pelo que sei o orçamento anual da câmara é de 21 milhões e todos os assessores que não são poucos ganham bem pra isso. Por isso vale a pena embromar o tempo todo. Acorda transparência não vale a pena dar mídia a esses enganadores.

Anônimo disse...

será q eles resolvem essa crise em angra???

Bispo diz que Universal ajudou país na crise

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u721134.shtml

Anônimo disse...

Desde o inicio estes vereadores da oposição estão de quatro perante esse bando de safado e ignorante da camara.Aceitaramm e aceitam os esculachos da vilma e de todos os outros, o cara briga com a mulher da um esporro num petista, fica sabendo q é corno da um esporro num petista, perde no jogo da esporro no petista, não consegue a obra da esporro no petista e quando o petista faz um requerimento leva mais um esporro pára com isso. Tenham hombridade.

Anônimo disse...

----Batizado---

Fica estabelecido que à partir de hoje o trio de vereadores do PT, submissos e preguiçosos, passe a se chamar Os Três PTetas!

Chupa q é de uva...
Senta q é de menta!
Nunca mais voto em um petista!!

Anônimo disse...

o q os tres PTetas não perceberam é q tão com a faca e o queijo na mão. o esquema ta a beira do precipício, bastando só um empurrãozinho... ou será q tão com medo d irem juntos??

Anônimo disse...

VIROU QUADRILHA, segundo consta a bancada do PT vai apoiar JOSÉ ANTÔNO para Presidente da CÂMARA, VIROU QUADRILHA.

Anônimo disse...

Como pode a bancada do PT apoiar José Antônio? Logo ele que disse que a operação cartas marcadas não existiu. Que foi condenado. Que está envolvido até o pescoço em esquemas de corrupção. Pelo amor de Deus, eu não voto nunca mais no Dr. Ilson. Que decepção. Talvez seja porque se levassem adiante as cartas marcas o irmão dele poderia ser preso, porque era braço direito do Bento.

É o fim! GAME OVER.

Cidadão Revoltado disse...

CAMPANHA NÃO VOTE MAIS EM ILSOM PEIXOTO, CORDEIRO E LIA ELES ENGANARAM O POVO.
FORAM ELEITOS COM O VOTO DAS PESSOAS QUE ESTAVAM CONTRA A TODA ESSA ROBALEIRA, SE NÃO FOSSE O VOTO DAS PESSOAS REVOLTADAS ELES NUNCA IRIAM SE ELEGER.
ENTÃO TODOS OS DIAS ATÉ A ELEIÇÃO EU VOU COLOCAR UMA MSG NOS BLOGS, NÃO VOTE MAIS EM CORDEIRO, LIA E ILSOM PEIXOTO ELES ENGANARAM A GENTE.

Anônimo disse...

Ótima essa campanha!
Nunca mais voto nessa corja. A mesma decepção que vc teve votando na Lia, eu sinto por votar no Ilson Peixoto. Essa corja é do mesmo partido e possui os mesmos interesses enganar e fazer política suja. Nunca mais voto nele e nunca mais voto em petista.

TAngra disse...

Prezados Anônimos aí de cima,

E o que vocês dizem de Vilma, Aguilar, Marco Aurélio, Ricardo Dutra, Zé Maria, zé qualquer, Amilcar, Parente, Leandro, Jorge Eduardo, que são os protetores declarados e coniventes com toda essa safadeza que estão fazendo com Angra dos Reis?

Cidadão Revoltado disse...

ESSES EU JÁ NÃO VOTAVA MESMO! SÓ QUE EU VOTEI NO ILSOM PEIXOTO E FIQUEI FELIZ COM A VITÓRIA DA LIA E CORDEIRO ACHANDO QUE ELES FARIAM ALGUMA MUDANÇA EM NOSSA CIDADE, NÃO TEM NADA A VER COM O PT SÓ QUE ESSES JÁ TIVERAM A SUA CHANCE DE TRABALHAR PARA POPULAÇÃO E NÃO ESTAM FAZENDO. POR ISSO VAMOS FAZER ESSA CAMPANHA " NÃO VOTE MAIS EM LIA, CORDEIRO E ILSOM PEIXOTO".
EM RELAÇÃO AOS OUTROS QUE O T.ANGRA COLOCOU ESSES NEM PARA SINDICO DE PRÉDIO, SÃO UNS SAFADOS QUE SÓ GANHAM A ELEIÇÃO PORQUE A POPULAÇÃO VENDE SEU VOTO, MAIS VENDE PORQUE PRECISA.

Cidadão Revoltado disse...

ESSES EU NÃO VOTO NEM PARA SINDICO. NUNCA VOTEI NESSES CARAS.
ACHO QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM A CAMPANHA.
LIA, CORDEIRO E ILSOM PEIXOTO SÓ SE ELEGERAM PORQUE BOA PARTE DA POPULAÇÃO QUE NUNCA VOTOU NO PT, COMO EU, VOTOU DESSA VEZ PARA TENTAR MUDAR ESSA POLITICA CORRUPTA QUE SE INSTALOU EM ANGRA COM O GOVERNO FERNANDO JORDÃO, ENTÃO NÓS TINHAMOS A ESPERANÇA QUE COM MAIS GENTE DE OPOSIÇÃO TERIAMOS UMA CHANCE DE LUTAR CONTRA ISSO, SÓ QUE AS PESSOAS QUE ELEGEMOS DE OPOSIÇÃO NÃO SÃO NADA DISSO. COMO NÃO PODEMOS SUBISTITUI-LOS ENTÃO DESDE JÁ FAÇO A CAMPANHA DIÁRIA DE 'NÃO VOTE MAIS EM LIA, CORDEIRO E ILSOM PEIXOTO'. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS TER QUE PREUCURAR OUTRAS PESSOAS DE BEM QUE LUTE PELA A NOSSA CIDADE, DESSA VEZ NÓS ERRAMOS.
ENTÃO TODOS OS DIAS EU VOU COLOCAR NOS BLOGS A CAMPANHA ATÉ A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

TA, ESSES INFELIZES NÃO SÃO NADA ALÉM QUE O NOVO CASAL BODE VELHO E D. MARGARINA. O CAHORRO LOUCO DA TV COM PODIA LANÇAR UMA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA MESMO. DEVERIAM ATACAR OS DA BASE, QUE VOTARAM CONTRA TODOS OS REQUERIMENTOS DA OPOSIÇÃO.
MAS O AMOR É LINDO, E OS DOIS ESTÃO EM PLENA FASE DE LUA DE MEL, UNIDOS CONTRA O MUNDO..RSSSS cUIDADO COM A gRIPE SUÍNA, QUER DIZER "BODINA"......RÁRÁ´RA

Anônimo disse...

é realmente o pessoal dp T A é petista

Anônimo disse...

HÁ,HÁ,HÁ..GOSTEI..É ISSO AÍ
VAMOS LANÇAR A CAMPANHA: CASA LOGO BBODE VELHO E OVELINHA D. MARGARINA. JUNOS CONQUISTARÃO O MUUUUNDO.KIKIKIK....
ZÉ, DÁ UM REMEDINHO PRÁ ELES...

Anônimo disse...

Esse cara vai ser prefeito! tenho dito. 13633.

Anônimo disse...

A VILMA DEVE TER DADO UMA DURA EM TODOS ELES LÁ NOS BASTIDORES, E MANDOU QUE ELES CONSERTASSEM LOGO.
VOCÇES DEVERIAM PUBLICAR O EMAIL NA ÍNTEGRA DESSE OPORTUNISTA BELO. ASSESSOR DE BOSTA DE R$ 5 MIL REAIS.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:17,

O E-mail do Chefe de Gabinete do Vereador Ilson Peixoto apenas informava que fizeram uma pesquisa e que o Comentário não havia sido postado por ninguém de lá, que a assinatura era falsa.

Por isso fizemos a reedição do post ressaltando esse fato.

Acho que não carece publicarmos o E-mail na íntegra.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

UM PT QUE NO CONGRESSO VOTOU CONTRA O "FICHA LIMPA" E EM ANGRA SE MOSTRA NO MÍNIMO AUSENTE NÃO MERECE DE NÓS MAIS A MENOR ESPÊRANÇA.
"VAMOS ÀS RUAS"

Anônimo disse...

Caramba sabia que o negocio tava feio pro lado da bancada do PT, MÁS NÁO IMAGINVA QUANTO.

Anônimo disse...

D. margarina não é bem vinda nem na TV com. Passa dos limites e por vezes beira à loucura.
Não que suas denúncias estejam erradas, por por excesso de ódio, mácula e revolta. Precisamos das denúncias sim, mas de pessoas equilibradas, que possam ajudar a derrubar toda a corupção existente no nosso Município. Pessoas desiquilibradas como ela e o bode velho, precisam de um tratamento e buscar um ponto de equilíbrio.
O terça em debate está ótimo conduzido pelo Zé dos Remédios. Parabéns!
Parabéns a Bancada do PT que teve um ótimo discurso em resposta a postura a ser tomada.
Chega de gente doida...