"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 28

Atenção fiscais do TRE! (2)

Anônimo, 24/set 23:10 em "Procura-se...":
"Por favor, tem um bugre vermelho estacionado há vários dias (não sai de lá) na Avenida Francisco Magalhães de Castro, quase esquina com a rua Tancredo Neves, ele está cheio de placas do candidato Sargento Thimóteo sujando a entrada do bairro, tem água parada e acumulada embaixo do bugre (com perigo de dengue), além de impedir o direito dos cidadãos de utilizarem o estacionamento. Enquanto isso, ele manda os seus cabos eleitorais ficarem rondando pelo bairro com propagandas ameaçadoras. Tem um carro dele (Picasso preto) que fica fazendo esse tipo de propaganda e tudo indica que este carro não tem documentação regular, é muito estranho.

Quem poderá nos socorrer, será que pelo menos o 'Chapolim Colorado', já que para a PM nos ajudar, fica difícil? O Parque Mambucaba pede socorro! Não queremos milícia aqui, ajudem-nos!!!"


TAngra:
Por acaso o Bugre é o mesmo que aparece neste vídeo?



PS. Bons e saudosos tempos aqueles do Coronel Amaury Simões no comando do 33º BPM...

15 comentários:

Anônimo disse...

será que o comandante da cia de policia tá macumunado com a milicia do pereque cade a corregedoria da pm cade a policia civil sera que até a policia civil tem medo dos milicianos do pereque vamos denunciar tudo a Deputada Cidinha Campos e Freijo do Psol

Anônimo disse...

Pessoal, parem com isto o THIMOTEO VAI TER MAIS DE 3000 VOTOS NO PEREQUÊ E PRONTO. ELE JÁ NOS DETERMINOU ESTE NUMERO, E VAMOS CONSEGUIR, QUEM NÃO VOTA NO TIMOTEO NÃO GOSTA DO PEREQUÊ.

Anônimo disse...

MELICIA NO PEREQUE,KKKKKKKKKK,ISSO NAO EXISTE,MAS A QUADRILHA DO PT ISSO SIM,FALSO EVANGELICO BEBADO, DONO DE CURSO SEM AUTORIZAÇAO DO MEC,DONO DE RADIO PIRATA DO PT,VEREADOR DO PT DE BRAÇO DADO COM ZE DIRCEU,VEREADOR DO PHS COLIGADO COM PT DONO DE RADIO PIRATA

Anônimo disse...

É realmente esse povo sabem o que é milicia nao. se vcs não tem que fazer vão procurar trabalho bando de vagabundos. ao invés de ficarem falando mal dos candidatos vão procurar fazer sua parte na comunidade.


Anônimo disse...

Obando de maria vai com as outras , denunciar o que? nao sabem nem do que estão falando.
se vcs tem provas contra a policia dirija se a corregedoria e faça a denuncia mais com provas ok? IDIOTAS

Anônimo disse...

A Milícia está forte no Perequê. O anônimo ameaçador diz que o Thimóteo "ja determinou que vai ter 3 mil votos". O que é isso? É claro que muitas pessoas estão sendo coagidas pelos milicianos e ficam com medo das ameaças. Porém, a força do voto da população é que vai determinar o futuro de nossa cidade. NÃO FIQUEM COM MEDO!!! Ninguém vai saber em quem você votou, não pense que os milicianos tem esse controle, NÃO TEM!!! Votem com a consciência, em quem é confiável, não permita que Angra venha a chorar depois sobre o leite derramado.

Anônimo disse...

TAngra, o bugre é o mesmo do vídeo, veja só, isso aconteceu em todas as páscoas, desde 2009, e antes também acontecia. Propaganda extemporânea. Isso é Crime Eleitoral. Esse candidato tem que ter uma resposta à altura dos eleitores, o Parque Mambucaba mudou, o povo está politizado e não vai compactuar com esses absurdos. Se ele está fazendo isso agora, imagimem só se conseguisse entrar. DEUS NOS DEFENDA, MAS NÃO VOTE NELE!!!

Anônimo disse...

parabens TA por esta mostrando quem é realmente esse sargento.hj pela manha em uma farmacia que fica em frente a escola frei bernardo proximo a defesa civil recentemente inaugurada o thimoteo foi ate essa farmacia e se identificou-se que ele era da policia militar que antes da chegada dele aqui tinha muito assalto e ele conseguiu reduzir o numero de assaltos ao comercio local que ele tem o apoio dos comerciantes financeiramente e o que ele o dono da farmacia poderia fazer pra ele*acredito eu que seja dinheiro)OBS:ele ainda estava armado. esse deve ser o modo dele de coagir a populaçao. o sarg. thimoteo tinha que explicar para populaçao do pereque como um sargento da policia militar do RJ consegue compra uma casa avaliada em mais de 300 mil no condominio porto do frade.acho que o povo merece essa explicaçao.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

ate a musica do candidato thimoteo é tipica de miliciano quando diz:(...PRA PODER DORMIR SOSSEGADO É 2...)logico que todos querem dormir sossegado,todos os comerciantes querem segurança mas ter que ficar pagando mais por isso.observem mais a musica do thimoteo que ira ver que é toda voltada para milicia.tenho certeza que nao precisamos disso aqui no bairro do pereque.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Essa história de Milícia não cola mais, vamos parar de tratar o Perequê como favela, aqui tem pessoas esclarecidas, sabemos votar e não são vocês que vão nos manipular. Aliás só para lembrar, na eleição passada o Tuca levou uma surra de votos por aqui, mas os intelectuais, os cientistas políticos do centro da cidade conseguiram reverter a eleição e elegeram o Tuca.
O Thimóteo é pai de família, trabalhador, atrás do policial existe um grande homem, com um bom coração e tenta ajudar as pessoas, pena que isso incomoda muita gente que não faz nada para ninguém.
Vamos eleger sim o Thimóteo e realmente vamos ter um representante na Câmara.
Não aguento mais os vagabundos dos assessores do Parente sem fazer nada o dia inteiro no bairro, eles se acham os donos do pedaço, esses são os verdadeiros milicianos, que vivem nas custas do sofrido povo que nem água na torneira tem.
Não temos Médicos, não temos área de lazer, não temos escolas que prestem, não temos segurança, os jovens estão se acabando nas drogas.
A única esperança que nós temos é o Thimóteo para mudar esse quadro de abandono.
É isso aí agora é sério, Sargento Thimóteo é 22190. Valeu!!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha para a corporação da Polícia Militar fazer vista grossa para a milícia comandada pelo sargento Timóteo no Parque Mambucaba. Apoiado pelo Cachorro Morto Aurélio Marques, este sargento vem fazendo o que bem entende no Parque Mambucaba, achacando comerciantes e moradores, cobrando propina para "defendê-los" Justiceiro famoso e conhecido fez o seu patrimonio pessoal crescer assustadoramente e a corregedoria da PM nada faz, uma vergonha. Estes defensores do sargento são na verdade um bando de baba-ovo de milico que vivem de pedir favores ou devendo algo prá eles, verdadeiras Marias de Quartel. O povo honesto e ordeiro do Parque Mambucaba não elegerá este sargento pilantra nem prá sindico de bordel.

Anônimo disse...

FOGO NO PEREQUE . Bom dia senhores do TA essa madrugada aqui no pereque colocaram fogo em uma loja no paraiso,e em mais tres carros com placas do Fernando e do Timoteo. Quem será?
O desespero é grande. será o PT? vamos enviar fotos ok?

Anônimo disse...

colocaram fogo em dois carros nesta madrugada. é o terrorismo que nos cerca aqui no parque mambucaba. milícia fdp... querendo ou não é um bom marketing - não vote em mim pra ver o que acontece!...

Anônimo disse...

T.A, NA NOITE DE ONTEM 5 VEICULOS COM ADESIVOS DE CANDIDATOS DIVERSOS, FORAM INCENDIADOS EM MAMBUCABA. SERÁ POSSIVEL QUE MESMO ASSIM NADA SERÁ FEITO? TODOS ESTÃO COMENTADO QUE FOI A AMANDO DO TAL DE THIMOTEO, COM O INTUITO DE CRIAR TERROR E INTIMIDAR ADVERSARIOS.UM DOS CARROS INCENDIADOS TINHA ADESIVO DO VEREADOR PARENTE. NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR. SERÁ QUE TEREMOS QUE ACIONAR A GUARDA NACIONAL ?

Anônimo disse...

Geralmente quem comanda as milícias comanda também tudo que gira em torno: comércio de CD/DVD pitatas, maconha, cocaína, prostituição infantil, corrupção no policiamento, etc..., etc... etc... Não fique com medo de dizer não aos milicianos porque depois será tarde demais. Ele não levou na passada e não vai levar nessa!!! É isso aí, agora é sério!!!