"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

Vilma e o Desespero de 2010

Considerando que a partir de amanhã, terça-feira, a TV Câmara não mais retransmitirá a sessão de desculpas pelo pouco caso na implantação do CEFET por parte do Executivo Municipal de Angra dos Reis, colocamos uma pequena parte no YouTube, para que um triste fato acontecido naquela sessão não seja jamais esquecido.

É a parte treatral (ou seria teratológica) da ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos - da cadeira da presidência - rasgando o prospecto do PT que cobrava explicações pelo atraso.

Observem no vídeo o espanto dos dois funcionários que estavam sentados atrás dela e vejam quem foram os que aplaudiram, ou não, atitude tão deprimente e inadequada.




Não adianta, tem gente que pode se enfeitar todo, se recauchutar todo, mas nunca terá "classe".

P.S. Link: http://www.youtube.com/watch?v=GLuNSqruz10

10 comentários:

"anônimo" disse...

T.Angra.
Impressionante, só erro de português...! é impressionante!!!
"...eletronucrear..."???
T.Angra - Gostaria de sugerir um questão, que não vem a ser um desafio, mas...é o seguinte:
É possível desenhar e postar a "árvore genealógica" do crime, da corrupção em Angra dos Reis, relacionados com a prefeitura, câmara e empresários/empreiteiros?
Do tipo: Esdras, Ferreti,Marcatti,Marco Aurélio entraram na prefeitura mais ou menos na mesma época, trabalhando juntos na antiga R.A da Japuíba;
Os irmãos George e Geovani, ambos empreiteiros, sendo que este último passou para o sae em 1º lugar, com as "apostilhas" da prova arrumadas pelo Marco Aurélio cuja irmã é amasiada como o irmão do ex-prefeito;
Ruimar, ex-subsecretário de obras, ex-funcionario da M.Teixeira oriundo de Barra Mansa, casado com a irmão do nobre vereador;
João Domingos, oriundo de Barra Mansa e etc, etc, etc e tal...!!!
e por aí vai...!!!! Sem falar no Coni, no Tuca Violeta, no ....
é possível?

Anônimo disse...

AMIGOS MAIS UM ESCÂNDALO NO GOVERNO DE ANGRA.

EU TRABALHO NO INEA E NESTA TERÇA FEIRA VAI HAVER UMA OPERAÇÃO PARA EMBARGAR AS OBRAS DOS QUIOSQUES EM CONSTRUÇÃO NA MONSUABA. ESTÁ TUDO DE FORMA IRREGULAR NOS QUISITOS AMBIENTAIS. SEGUNDO O ALTO ESCALÃO DO INEA VAI HAVER UMA REPORTAGEM DO JORNAL O GLOBO ACOMANHNDO O ALTO DE INFLAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA.

ME PARECE QUE A COISA VAI TOMAR UM RUMO DE PROPORÇÕES NACIONAIS.

Anônimo disse...

O deputado joaõ mendes de Jesus (pastor da universal) envolvido no escandalo dos sanguessugas, renunciou para não ser cassado e se candidatou a vereador no rio de janeiro, e se elegeu.

Veja no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=DCXuDlGiNUk

É por essas e outras que o Brasil está onde está.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:24,

Lá não deve haver um Transparência Rio.

Um dia chegaremos (os blogs) lá.

Abraços.

Anônimo disse...

O colunista Diogo Mainardi da Revista Veja escreveu um artigo transformando a guerra entre Folha de S. Paulo e Record num jogo político que envolve as eleições presidenciais de 2010, o bispo empresário Edir Macedo e a Ministra Dilma Rousseff. Confira o artigo na íntegra:

“Deus e o Diabo em 2010. Deus: Edir Macedo. Diabo: Zeca Diabo. Edir Macedo é dono da Rede Record. Zeca Diabo é dono de Dilma Rousseff, segundo um relatório armazenado no computador do delegado Protógenes Queiroz. Quem é Zeca Diabo? Isso mesmo: José Dirceu.

O dono da Rede Record, Edir Macedo, e o dono de Dilma Rousseff, José Dirceu, aliaram-se abertamente na última semana. O colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, informou que uma das costelas da Rede Record, a Record News – ou CNN do dízimo –, é um completo fracasso. Na TV aberta, dá zero de audiência. Na TV a pagamento, dá zero de audiência. Pior ainda: a Record News tinha uma meta de faturamento de 100 milhões de reais. No ano passado, pelas contas de Daniel Castro, o resultado foi um décimo disso. A Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por seu desprendimento material. Por seu desinteresse por dinheiro. Mesmo assim, é duro imaginar que algum pastor tenha festejado o rombo.

O Jornal da Record reagiu furiosamente ao artigo de Daniel Castro. Depois de atacar a Folha de S.Paulo por mais de sete minutos, acusando-a de ter perdido “qualidade editorial” e de passar por uma séria “crise de credibilidade”, a emissora prometeu usar seus telejornais para constranger todos aqueles que a importunassem. Um dos gerentes da Rede Record, Celso Teixeira, mandou uma circular aos jornalistas, reiterando a mensagem intimidadora: “A partir de agora, a empresa vai se posicionar publicamente e judicialmente contra os ataques que recebeu nos últimos tempos”. Isso quer dizer o seguinte: se alguém publicar um comentário que desagrade à Record, terá de enfrentar um bombardeio na TV e uma dezena de processos no Acre.O dono de Dilma Rousseff, José Dirceu, imediatamente apoiou o dono da Record, Edir Macedo, denunciando a tendenciosidade da Folha de S.Paulo. Em 2010, ocorrerá o oposto: a Record, que pertence a Edir Macedo, apoiará Dilma Rousseff, que pertence a José Dirceu. Quando a Record News foi inaugurada, em 2007, Lula declamou ridiculamente: “Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós”. O plano do PT era estimular o surgimento de uma imprensa plenamente domesticada, que ocupasse o lugar de quem ainda insistia em fazer jornalismo, noticiando os abusos do lulismo. Em particular: VEJA, Globo, Folha de S.Paulo. O plano deu errado. VEJA, Globo e Folha de S.Paulo continuam aí. A Record News, por outro lado, com zero de audiência na TV aberta, com zero de audiência na TV a pagamento, está tomada por comerciais da Polishop. Em 2010, em vez de Dilma Rousseff, o eleitor acabará comprando uma grelha. Um modelador de cabelo. Um fatiador de pepino.”

Anônimo disse...

UNIVERSAL AFASTA BISPO
DA COORDENAÇÃO DO PRB Os prefeitos da Baixada, que fize ram acordos com o deputado Léo Vivas, do PRB, estão preocupados. O deputado da Igreja Universal acaba de ser destituído pelo bispo Edir Macedo de todas as funções que exercia, tanto na Igreja, quanto no PRB. Repete-se com Léo Vivas o que ocorreu com o deputado e bispo Carlos Rodrigues, afastado de suas funções na Igreja e no partido depois de se envolver no escândalo dos Correios e do Mensalão. As diretrizes políticas na Igreja Universal são rigorosas em relação ao envolvimento de seus dirigentes em escândalos. O bispo Edir Macedo repete o comportamento de um ex-Comandante da PMRJ, que afastava sumariamente todo policial envolvido em escândalo. Para o comandante “linha dura”, qualquer PM, flagrando em delito, deveria ser tratado pela mídia como “ex-PM”.
O afastamento de Léo Vivas da coordenação política da Igreja Universal foi divulgado, em primeira mão, pelo blog “Militar Legal”, mas nem a direção do partido, a que pertence o senador Marcelo Crivella, idealizador do “Cimento Social” que tantos problemas estão causando ao Exército, nem a direção da IURD revelam as causas do afastamento do parlamentar. Membros influentes da igreja na Baixada, que periam para não serem identificados, garantem que foi por razões estritamente familiares que o parlamentar caiu em desgraça perante o Bispo Edir Macedo.


mais um politico da universal em escandalos. Este este ja esteve aqui em Angra junto com o eterno fernando jordão, crivella e a sr. flinstones...

Anônimo disse...

sou evangelico e lendo este blog vejo tanta coisa feia em relação a vereadora que é presidente da camara vilma dos santos, e não seria isto tudo fruto de atos pecaminosos?

Será que ela deu ouvido a satanás e deixou ele a convencer a fazer estes pecados?

Temos que orar por ela.

A bíblia diz assim: Aí de quem comete escandalos e faz tropeçar um destes pequeninos, é melhor que lhe amarre uma corda no pescoço e com uma pedra se lanche ao mar.

Que Deus tenha misericordia, desta criatura.

Anônimo disse...

Mais respeito com a futura adevogada. Saibam que a nobre edil está estudando 'direito' em breve será colega do kreber mendes e do craudio carneiro.

Anônimo disse...

Vejam: vale a pena lembrar,

arrogante,

poderosa,

http://alexvando.blogspot.com/2009/03/nada-nos-separa-da-vida.html

è assim juízes ela ameça e intimida até ao vivo.

Imaginem com os amiguinhos do Jovaci, são assustadores.

Virão as meninas que seguravam as bandeiras para ela?

Eram as mais vulgares impossivel.

Anônimo disse...

Vilma,

A clientela do servidor é o público

Os servidores públicos são obrigados a tratar as pessoas com respeito e dignidade