"Mensagem enviada pelo vereador Leandro Silva para meu E-mail:
'Amigo Alexandre, agradeço pelo contato. Tranquilizo-o, afirmando que todos nós vereadores já solicitamos ao prefeito que revogue essa lei, que foi de autoria do Executivo, e que necessita de reparos rápidos.
Conte com o mandato, estou a disposição.
Leandro Silva'
Obrigado pelo retorno, Vereador, e espero que os outros também reavaliem esse aumento da carga tributária que é um absurdo."
TAngra:
Prezado Alexandre,
Esse caso traz à luz mais um exemplo dos "desencontros" dentro do desgoverno Tuca Jordão, o boneco de ventríloquo.
No fim da sessão de hoje da CMAR a ainda-vereadora presidenta explicou o que foi apurado na reunião que aconteceu entre os parlamentares e o Procurador Geral do Município.
Ela explicou que a Lei aprovada pela Câmara fazia referência a uma tabela anexa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a ser usada nos cálculos. Disse que depois da votação a Prefeitura adotou outra tabela diferente da que fora aprovada, não aquela da ANEEL, o que resultou nos absurdos aumentos constatados. Encerrou dizendo que a Prefeitura já tinha se comprometido a revogar a Lei imediatamente.
Algo parecido com o caso do Subsecretário de Obras, que para um vereador declarou que havia material sobrando, enquanto que para outros disse que não havia materiais para atender às necessidades das Subprefeituras.
Ninguém se entende nessa casa da luz vermelha, cada um vai numa direção. Tuca deveria contratar mais algum desses "estudos" da FGV que eles tanto gostam, que certamente vai concluir que sejam dstribuidos GPS's para o pessoal do executivo, numa tentativa de seguirem ao menos pela mesma trilha, independente de qual seja o destino. "É nóis!".
Vamos aguardar qual será o próximo passo e a próxima desculpa.
P.S. Acho que Leandro tem até salvação, se criar juízo, acalmar sua ambição e descer do salto. No fundo do fundo é um bom garoto.
5 comentários:
"Ela explicou que a Lei aprovada pela Câmara fazia referência a uma tabela anexa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a ser usada nos cálculos. Disse que depois da votação a Prefeitura adotou outra tabela diferente da que fora aprovada, não aquela da ANEEL, o que resultou nos absurdos aumentos constatados. Encerrou dizendo que a Prefeitura já tinha se comprometido a revogar a Lei imediatamente."
Se realmente aconteceu isso que está escrito aí em cima, houve um crime. Essa conduta é tipificad em nossa legislação como crime.
Que mancada dos nossos defensores, principalmente os da oposição que também parece que votam sem saber do que se trata. Como explicar uma assessoria que não vê e não ajuda os parlamentares a evitar essas majorações absurdas, pois são muitos bem remunerados.
E um "viva!" aos blogs e TV COMs da vida. Se não fosse a exposição, duvideodó que essas aves de rapina iriam buscar revogar algo. Como dizem os funkeiros: É nóis!!!!
Trabalho na CMAR e vi o desespero dos vereadores hoje, queriam achar um culpado,e como viram que o documento não passou na procuradoria da prefeitura, e que esse documento foi visto pelo advogados da camara, estão agora morrendo de medo da mancada que deram.
Culpa da Vilma.
A tabela foi publicada junto com a Lei?
Precisamos conhecer que tabela é esta, fazendo contato com a ANEEL até para saber se a Vilma Roussef está mentindo (o mais provável) ou milagrosamente está falando meias verdades.
PS. Para Leandro Silva ter juízo precisa parar de defender o causador deste câncer que se abateu sobre nossa cidade O CASAL GAROTINHO.
Sim, foi ele que fez o milagre da multiplicação dos corruptos. Este merda devia ter morrido na greve de fome.....
O que podemos fazer se DEUS não quer estas castas lá encima.
Postar um comentário