"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 3

Novos Restaurantes do Cais

Anônimo, 3/abr 00:25 em "rj.gov.br Fora do Ar":
"O sheik voltou!

Os 2 quiosques que já estão funcionando no Cais Santa Luzia foram resultado de uma licitação pública feita pela TurisAngra. Os outros 2 restantes já vão ser ocupados, um deles pelo filho do Manoel Gambiarra, e até agora não houve nenhuma licitação, vocês sabem de alguma coisa?

E os outros, como ficam os aluguéis?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não sabemos nada sobre essa licitação para os outros 2 restaurantes, nem se houve nem se foi presente para o Manoel Gambiarra, o autor dessa burrice de restaurante sem banheiro.

Os que estão operando pagam mensalmente pela concessão R$3.800,00 (Sabor da Picanha) e R$3.869,00 (Barítimo).

4 comentários:

leal disse...

eu ja trabalhei em prefeitura a onde o orçamento e pouco, dia de pagamento era uma correria para fechar a folha. aqui em angra o prefeito e secret. bricam o dinheiro do povo, faz tudo a luz do dia e da em nada

Anônimo disse...

Se realmente for verdade, vcs devem levantar é denunciar o Sheik, por mais essa vergonha!!

Anônimo disse...

BLOG DE Axel Grael


CORRUPÇÃO: Há ainda mais um grave problema que a região precisa se livrar: a corrupção. O mais recente escândalo foi a Operação Cartas Marcadas, em 2007, que desvendou um esquema de fraudes em licenças ambientais. E a corrupção é um mal com duas faces. Não há corrupção sem corruptor. E a região da Costa Verde sempre foi uma das mais preocupantes quanto às irregularidades e desvios de conduta. De certo, a presença de um grande número de proprietários e empreendedores de alto poder econômico, estimula a corrupção. O problema é crônico e precisa ser combatido, pois a consequência das irregularidades é, quase sempre, a autorização indevida de atividades em desacordo com a legislação e com os cuidados ambientais que a região requer. Perde o meio ambiente, perde a coletividade.
___

Enfim, todos devem lamentar as tragédias do Reveillon de Angra, as mortes, os danos patrimoniais e ambientais. Como sempre acontece, e é compreensível, diante da indignação com a tragédia, que sempre expõem os erros na ação pública e privada, o momento é de cobranças por parte da sociedade e de se registrarem novas promessas dos governantes da vez. Mas, para que as promessas de agora não sejam esquecidas no tempo, como as do passado, é preciso a mobilização da sociedade em torno das mudanças e reparações necessárias.

Anônimo disse...

Já foi denunciado: Roriz e a nora, Jô.
Flagrantes de corrupção na cara do povo. ainda tem vereadorzinho de estimação que acha que se tem mais algo a comentar. Quer discutir o indiscutível...Gentalha!!!