"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, maio 10

Caminhão na ponte da Fuzarca

Anônimo, 9/mai 21:18 em "Hospital de socorro aos corruptos":
"Para completar a obra só falta a construção da 'Ponte da Incompetência', ligando o hospital à UPA, pois estes já nasceram fracassados. Porém nem tudo está perdido, alguém pode comprar este elefante branco e fazer um suntuoso templo."

Anônimo, 10/mai 16:02 em "Qual a diferença?":
"Puxa, que legal este caminhão! Pena que tô precisando dele hoje, vou ficar esperando ele voltar! Vocês sabem quando ele volta? E como eu consigo fazer esta tomografia?

Hummmm, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro... Puxa estou impressionado, são três cidades riquíssimas e o pessoal de lá tem que vir a Angra se tratar?

Graças a Deus nós temos um governo super preocupado com a saúde! Ninguém sai de Angra para se tratar, experimente quebrar um braço, se tiver que operar você só espera duas semanas! Imagina quando estiver funcionando o hospital da Japuíba (deve ser na próxima eleição), aí sim, vamos entrar para o primeiro mundo.

Sorry periferia!"

TAngra:
Prezados,

Muito cuidado com essas ideias de pontes... Tuca pode gostar e contratar a Matos Teixeira para construir uma golden gate tupiniquim milionária ligando o Hospital da Japuíba à UPA que o pariu, cuidado!

E não esqueçam que ele também quer construir um aterro sanitário para atender aos lixos das cidades vizinhas. Vai ser o lixão mais cheiroso do primeiro mundo, muito melhor que o de qualquer petista.

"Sorry periferia, Ademã que eu vou em frente e Olho vivo, que cavalo não desce escada!"

PS. Aliás, em Angra cavalo não desce escada mas é contratado por milhões, para jardinagem do hospital. "Bola preta" ou "Bola branca" para a EkipeTuca?

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Tangra,

Na sucessão de ilegalidades, tem um ba-fá-fá nos corredores circenses (desculpa,da CMAR), de que as Resoluções que criaram os cargos em comissão ferem a Constituição Federal. Você sabe algo a respeito, ó caro ombudsman, defensor dos calados e cerceados, injustiçados e escurraçados.

Anônimo disse...

Nao estão conseguindo medico para trabalhar na UPA e vao tirar os medicos do SPA da japuiba e do centro para colocar na UPA, vao descobrir o pe para cobrir a cabeça,o que era ruim vai ficar pior, porque os medicos vao pedir pra sair da cidade

Anônimo disse...

Por falar em hospital, quanto sera que o Dr. Adilson, o come quieto, vai ganhar nessa obra? Será que vai continuar com os 20%? Na Fusarca qualquer contrato ele reembolsa 20%.
Fora corruptos! Essa equipe do Tuca tem que ser desmascarada. Dr. Ilson olho neles.

Anônimo disse...

Saiu No BO do dia 15/05 a contratação da esposa do Dr. Adilson para substituir o Benzi durante suas merecidas férias. Alo Ministério Público, mais uma do doutorzinho, olha o nepotismo.