"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 11

Votação do Projeto Ficha Limpa

Dia 11 de Maio de 2010, às 19:20h.

Estão em votação neste momento, na Câmara Federal, os destaques do Projeto Ficha Limpa que tentam desfigurar o projeto original

Este é um Projeto de Iniciativa Popular que teve a assinatura de mais de 4 milhões de brasileiros. Eu não acredito que mais de 20 angrenses tenham assinado, apesar da assinatura ter sido também via Internet, não precisava nem sair de casa.

PS. Como já dizia Judas Iscariotes: "Cada povo tem o governante que merece!".

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei sim e recebo informações deles em tempo real.

Sou fã do blog do Diário do sertão e ele também votou, já somos 2 angrences...

TAngra disse...

Então já são 3.

FERNANDO MIGUEL disse...

quatro comigo...

Léo disse...

Léo também votou.

Jacksom Bandeira disse...

Eu também assinei.

Monica Lima disse...

Eu também.

Anônimo disse...

Eu votei tbm. Pô, se vc quizer comprar nas casas Bahia, tem que terficha limpa. Esses safados entram roubam e ninguém sequer confere os dados do cidadão???Um absurdo. Ficha limpa já!

Anônimo disse...

É TAngra, parece mesmo que são menos de 20 assinaturas...