"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 12

Os CCs do Procon

Anônimo, 7/mai 19:37 em "Só uma opinião...":
"Estou sabendo que o Procon, que é cabide de apadrinhados preguiçosos, vai ter que fazer ofícios para descobrir os CNPJs reclamados, quando o consumidor não souber. Antes, mandavam o pobre do consumidor se virar e descobrir o CNPJ da empresa reclamada. Vergonha!"

Anônimo do Centro, 11/mai 00:18 em "Filas nos Bancos":
"TAngra,

Eu nunca fui ao Procon. Uma vez e fui direto ao Juizado Especial de Pequenas Causas. É justiça direto. O Procon nunca me inspirou confiança. Já ganhei uma vez contra um banco, aliás o HSBC. Nunca mais tive problema."

TAngra:
Prezados Anônimos,

Eu só não confio no Procon de Angra, pois já tive experiências bastante satisfatórias em outras cidades. Mas aqui são Cargos Comissionados nomeados pela ainda-vereadora Vilma e é muito difícil confiar em quem está envolvido com gente de tão baixa qualidade.

Hoje a sessão plenária da CMAR foi interrompida para um moção de aplausos do Vereador José Maria, adivinhe para quem? Para o Procon: Aridiane Queirós.

Lembram quem é essa senhora? É uma das nomeadas para CC em todos os mandatos da Vilma. É a irmã da Arigiane Queirós. Lembram que as duas foram detidas junto com a Vilma no dia das eleições, com as bolsas cheias de santinhos e notinhas comprando votos? Pois é. Pau que nasce torto não tem jeito, morre torto.

É por isso que o pessoal do CQC não vem gravar em Angra. Quando eles querem se divertir eles assistem as sessões da CMAR, nem é necessário a participação deles. Divirtam-se também na TV Câmara, com certeza vão reprisar.

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA VEZ FUI NO PROCON E SÓ UM RAPAZ ME ATENDEU COM RESPEITO,PORQUE AS MULHERES SÓ DISCUTIAM.

Anônimo do Centro disse...

Você mesmo respondeu por que o Procon não me inspira confiança. Temos que resolver qualquer problema primeiro administrativamente (reclamando com quem vendeu ou prestou o serviço). Se não conseguir, Juizado Especial neles! Demora mas resolve. Nada de Procon!