"TAngra, ando todos os dias pelas ruas da cidade, em praticamente todos os bairros. Ossos do meu ofício.
À noite leio os Blogs para ver com estão as coisas por aqui. Vi no blog do rapaz da Tv, o Adelson Pimenta, que aqui em Angra o papo na cidade é a política e quem vai ganhar ou perder as eleições que virão agora:
programadeopiniao.blogspot.com/2010/03/papo-de-cafezinho.html
Pode até ser no 'favorito', ou naquela lanchonete na porta da Prefeitura, onde fica um monte de puxa-sacos. Por que fora dali o papo é outro, é a falta de atendimento médico, de consulta, de remédio, de obras para resolver os desabamentos, de barrancos que estão caindo, a roubalheira da merenda ruim na escola, do horário dos ônibus, das casas que foram derrubadas, e de que não vão votar em nenhum desse safados.
Angra é grande, o papo do 'favorito' não é a opinião do povo. Ontem eu fiquei surpreso com o papo que presenciei em uma mercearia no Frade, o povo reclamando muito da Prefeitura e dizendo umas verdades dos Vereadores. Eles estão preocupados é com a falta de atendimento das suas necessidades e não com candidatos para 2010.
Vamos trabalhar que até 1 hora é dia útil. Dá para vender mais."
TAngra:
Prezado Anônimo,
É!
Mas o Adelson falou que as conversas eram entre "rodadas de xícaras de chá e de café", não entre a população mortal comum e oficiosa. Vamos levar até ele sua sugestão para que converse com o povo que não mora nas mansões e nem é CC. Para ele conversar com os que têm algum ofício.
E, aqui entre nós, alguns nomes que estão lá, em caixa alta, são simplesmente assustadores.
Bom trabalho, converse bastante e informe a todos o que esses safados estão fazendo com nossa cidade. E venda muito por aí.
Abraços.
5 comentários:
o Arruda esta preso e tudo foi filmado.en angra nada é filmado? ninguem vai preso?interessante nossa cidade ninguem é de ninguem.
alguem me manda a formula de participar da mamata nada contra só queria estar no meio pois o que eu ganho não da nem pra tomar café no favorito
Caro Sem Dindim,
Aqui não foi filmado, mas já foi tudo muito bem gravado. Lembra das escutas da "Cartas Marcadas"? Se quiser, releia no nosso site, começa neste link:
http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/cm_parte1.htm
Estão lá todos esses que continuam mamando nas tetas da PMAR. Releia as combinações de preços, as fraudes nas licitações, as vendas de licenças ambientais, as placas ausentes das obras ou sem valor, tudo gravado e comprovado, até o caso do "leite de rosas", lembra?
Aqui em Angra foram todos para a cadeia, só escaparam os que fugiram que nem galinhas com medo de perderem o pescoço. No Tribunal do Rio é que conseguiram liberdade e impunidade, e todos sabem muito bem como.
Esses safados todos estão andando livres por aí e a população ainda atravessa a rua para apertar suas mãos sujas. E eles é que limpam as mãos depois, na surdina. Mas isso ainda não acabou, apesar do que eles dizem. Esperemos.
E não queira participar disso, é necessário ser sujo de pai, mãe, família e amigos de infância para participar dessa roubalheira e sair na rua dando uma de gente decente e querendo impor respeito no grito.
Um dia a população vai despertar dessa indolência explêndida e dar uma sapatadas nesses ladrões, quando passarem na rua, e não gostaríamos de ver você nessa situação.
Juízo e abraços.
TAngra.
O mal é esse: parece uma praga! O povo acha que todo mundo tá roubando, vou roubar também...É um absurdo.
Resgatar caráter exige Políticas Públicas que desenvolvam a auto-estima do cidadão, conceitos de cidadão e cidadania...Exercer cidadania, neste meio onde a mídia só divulga exaltação ao que é material, luxo e consumismo...Onde os mortais não tem acesso.
Acho que os comentários do café favorito deveriam ser as obras da cidade que não estamos vendo, as demolições que continuam demolidas e não vemos nada reconstruído, sei lá...
Vamos abrir o olho com este tal de Adelson Pimenta. O cabra é bom de bico e sabe escrever mas é um tremendo de um oportunista. É chegadinho numa verba, só critica quem não lhe dá algum e no seu blog não aceita os comentários dos leitores, por isso parei de acessar aquele blog de merda comprado.
Postar um comentário