"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 27

Em Angra é escuridão

E-mail referente à postagem sobre o Juiz de Ribeirão Preto: "Um pouco de luz"

"Quem sabe um dia esta atitude deste Juiz possa iluminar o poder judiciário de Angra dos Reis!

Belos exemplos estão sendo espalhados pelo país por parte do poder Judiciário, mas, infelizmente, em Angra dos Reis a sociedade vai ficar sem esta boa prática descrita abaixo. Um lugar mais fraterno - justo e respeitando o meio ambiente - de se morar para a maioria da população desfavorecida.

Angra dos Reis é a cidade onde tudo pode! Aqui o crime compensa e recompensa. Somente a mobilização do povo pode mudar esta lógica instalada no Município de Angra dos Reis que, infelizmente, conta com o apoio de alguns aspones que se infiltram no seio da sociedade para tirar proveito individual do povo sério e trabalhador que vive sonhando e acreditando em dias melhores para todos.

Ainda cantaremos irmanados o Canto da Liberdade do povo de Angra dos Reis, que se livrará desse momento trágico que estamos atravessando na história desta cidade.

É isto.

Abraços fraternos e ecológicos,

Ivan Marcelo Neves
ISABI/APEDEMA-RJ
Secretário Executivo do FBOMS"

4 comentários:

Anônimo disse...

O que Angra está vivendo nesse governo é mesmo algo trágico! em todas as secretarias e autarquias há problemas de toda sorte.

Anônimo disse...

Concordo com vc Ivan. Deu te ouça.

Anônimo disse...

VILMA FOI TENTAR PARTICIPAR DE UM COMENTARIO ANONIMO DESMORALIZANDO UM BLOG,MAS FOI DESMASCARADA POR ELA MESMA, QUANDO CRITICOU O BLOG, ESCREVEU BOLOG, E ASSINOU O NOME DELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Prum cara rico como o Ivan, falar mal dos outros é mole. O cara tem muito, hein?s E fica dando uma de santinho, de ecologista do pau oco. Tenha paciência!!! O Ong que ele dirige cata grana de muitos países e disso ninguém fala.