"Sábado passado a nata da prefeitura, incluíndo o prefeito Tuca Jordão, passou o dia no Resort Meliá no Pontal. O Tuca, todo posudo, nem cumprimentou os funcionários. Quem será que está pagando essa despesa?
Aproveitando a oportunidade, já que Tuca estava curtindo no Meliá, será que ele viu que o hotel despeja seu esgoto no rio que passa ao lado, 24 horas por dia, e o mal cheiro é terrível?
Querem conferir? Entre a entrada do hotel e uma casa vizinha tem uma servidão que dá acesso ao rio e qualquer um pode ver o tubo de pvc descarregando esgoto no rio.
Acho difícil tomarem providências, afinal o hotel é lugar de descanso dos políticos safados e por isso não vão querer afrontar os donos do hotel.
Isso é Angra dos Reis minha gente!"
TAngra:
Atenção IBAMA e todas as milhares de organizações que tentam proteger o que resta do meio ambiente saudável: interditem este hotel até que o esgoto esteja corretamente tratado. E cortem a cabeça do safado que liberou a construção e a operação sem o devido cuidado e respeito aos vizinhos, fauna e flora.
Quando se vê esses políticos safados frequenteando essas festinhas particulares, sendo paparicados, podem escrever: tem safadeza por trás, nem que seja contra o meio ambiente, empresário de verdade não se mete com essa corja.
P.S. E lembrem que aquilo era área de manguezal...
4 comentários:
OMISSÃO
GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO E TOTAL DECEPÇÃO COM A POLICIA MILITAR E COM A PREFEITURA DE ANGRA, POIS NESTA DATA TELEFONEI DIVERSAS VEZES PARA OS DOIS ORGÃOS SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS QUANTO A UM VIZINHO QUE APROVEITOU A PARALISAÇÃO DA FISCALIZAÇÃO APOS AS 17:00HS, PARA SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO E AO ARREPIO DA LEI, DESTRUIR UMA RUA INTEIRA PARA PODER LIGAR UMA REDE CLANDESTINA DE ESGOTO, NA RUA MIRACEMA, TRAVESSA MIRACEMA, AEROPORTO JAPUÍBA, ESTOU INCONFORMADO COM A PREFEITURA QUE NÃO POSSUI FISCAIS DE PLANTÃO E A POLICIA MILITAR, ATRAVES DO TELEFONE 190, INFORMOU QUE NADA PODERIA FAZER PARA RESOLVER POIS ELES NÃO TAPAM BURACOS EM RUA, MAS SE ELES NÃO SABEM DESTRUIR UMA VIA PÚBLICA É CRIME DE DANO TIPIFICADO NO CÓDIGO PENAL, MAS MESMO SENDO INFORMADO TAL SITUAÇÃO O ATENDENTE DA POLICIA NÃO ENVIOU VIATURAS AO LOCAL PARA VERIFICAR A SITUAÇÃO, ANGRA É TERRA DE NINGUÉM, POIS O PODER PUBLICO E OS DEMAIS ORGÃOS ESTAM A SERVIÇO DE QUEM, NÃO DEVE SER DA POPULAÇÃO, E ENQUANTO ISSO A RUA FICOU INACESSIVEL DEVIDO A TOTAL DESTRUIÇÃO CAUSADA POR UM MORADOR, E PRINCIPALMENTE PELA OMISSÃO DA PREFEITURA E DA POLICIA MILITAR.
P.S. GOSTARIA DE QUE O TRANSPARENCIA ANGRA ME AJUDASSE A RESOLVER ESSA SITUAÇÃO E QUE OS RESPONSAVEIS APRESENTASSEM OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS PELA OMISSÃO DE UM CRIME DE DANO.
ATT.
ALESSANDRO SILVA NETTO
MORADOR DA JAPUÍBA E LEITOR DESTE BLOG.
Uê, mas como conseguiram a licença de funcionamento do hotel? devem ter "molhado a mão" do pessoal do meio ambiente, só pode!
Deve ser o mesmo pessoal que vendeu a licença do Londres no Centro!
Sou frequentador da praia do PONTAL, tem fim de semana que se sente o cheiro do esgoto na estrada que da acesso a praia. Eles nunca vão tomar providências para não perder a mamata. Não faz muito tempo indaguei ao responsável sobre o assunto e ele falou que já tem uma ação na justiça contra o hotel. Espero que resolvão o problema logo.
Postar um comentário