"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 1

Coincidência ou consequência?

As crianças e jovens cujos cadáveres disputam espaço nas primeiras páginas dos nossos jornalecos sanguinolentos tinham que idade quando Fernando Jordão assumiu seu primeiro mandato?

E não esqueçam que Tuca tem conseguido piorar ainda mais o ensino público.

11 comentários:

Anônimo disse...

as crianças que nasceram no fim do mandato do Neirobis, estavam com 8 anos quando o Fernando Jordao assumiu e hj tem 18. 10 anos sem Cultura na cidade (ou vcs acham que o Marcos Vinicius fomentou a cultura?), 10 anos de sucateamento da educação! O resultado é o vermelho cada vez mais forte do sangue dos jornais da cidade.
Fora Jordões, chega de destruição do nosso povo! Fora corruptos! Ficha limpa já! Cassação do Tuca Já!!!

KLEBER MENDES disse...

Essa é uma reflexão que temos que realmente fazer. É de importância crucial, esmiuçarmos esses fatos com dados empíricos e demonstrar por A mais B , como éramos, como somos, como estamos, para onde estamos indo, qual o nosso futuro, enquanto sociedade e cidade. Pelo que podemos ver, estamos muito mal. Uma simples pesquisa sociológica em relação aos presos de Angra dos Reis, poderemos constatar que são na sua grande maioria daqui mesmo, filhos de nossos amigos e amigas de infância. Criamos esse inferno, quer ativa ou passivamente. Muito triste essa realidade.

Anônimo disse...

no governo do pt os jovens cadáveres também frequentavam as primeiras páginas. essa bandidagem em Angra começou no governo do pt, com a grande favelização promovida pelos "cumpanheros aloprados". Na verdade, o PT é que abriu as portas de Angra para os fugidos da polícia no Rio. Não é culpa só da nossa educação (que não é boa,claro) mas é gente de fora que veio pra cá com os piores instintos, se alia ao tráfico e morre cedo. É só verificar em "Bairros-favelas" como o prómorar, Sapinhatubas, lambicada e outros. Não é culpa só do governo. Para voce entrar nesses bairros tem que pedir autorização pro "chefe". Não culpem só o governo do Fernando. Culpem o governo do Pt e os bandidos. Ninguém é bandido por falta de oportunidade, e sim por falta de punição e castigo.

Anônimo disse...

Queremos JUSTIÇA! Fora Jordões!

Anônimo disse...

JOVEM DESEMPREGADO

TODOS OS CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM ANGRA SÃO PAGOS, SEJE SENAI, SENAC OU OS LEGÍTIMAMENTE PARTICULARES.
AINDA TEMOS DE PAGAR PASSAGEM E LANCHE.
O TURISMO EM ANGRA NÃO VALORIZA SEUS MUNÍCIPES E EM TODOS OS HOTÉIS A MAIORIA TRABALHANDO É DE sÃO PAULO.
NO ESTALEIRO BRASFELS QUE RECEBE ISENÇÃO DE IMPOSTOS, NÃO PROPORCIONA NEM UMA ESCOLINHA, NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS OS CURSOS SÃO CARÍSSIMOS E AINDA TEMOS DE PAGAR AS QUALIFICAÇÕES E TREINAMENTOS FORA DE ANGRA.
A JUVENTUDE DE ANGRA TÁ PERDIDA MESMO!

Anônimo disse...

Hoje, 02/05/2010, fiquei muito triste depois que recebi a notícia que o time do Angra levou WO. Com isso o time caiu para a 3ª divisão, do campeonato Carioca. Fico me perguntando como pode certas pessoas ainda ter a cara de pau de transitar naturalmente pela cidade como se nada estivesse acontecendo. Pra mim, que estou envolvido no esporte de nossa cidade a muito tempo, nunca vi administração tão incompetente. Fiquei sabendo, também que eles pedirão R$150.000,00 e a folha de PG do clube chega a R$50.000,00. O resto deve ser pra dividir entre eles, esses canalhas que estão envolvidos e afundando o futebol de nossa cidade. Tudo por culpa do VANDI QUEIROS, que não é o Gerson mais gosta de levar vantagem em tudo. Fora safados, pilantras e ladrões deixe o clube para pessoas que querem elevar o esporte de nossa cidade ao topo. Vejam quem são Eles: George Fedrizzi, Fabiano, Vandi Queiros e outros mas os cabeças são esses. VAMOS TENTAR COLOCAR O FUTEBOL DE ANGRA, NO LUGAR DE TITULOS COMO CAMPEÃODO JAI, CAMPEÃO DE SELEÇÕES E CAMPEÃO ESTADUAL DE 2ª DIVISÃO ESTADUAL(VERA CRUZ).

Anônimo disse...

Cadê as escolinhas que no tempo do PT funcionavam?? Cadê, alguem sabe onde tem?
- Fui este final de semana com a mina familia para a festa de Ns do Bonfim - Sabem o que encontramos?
FORA SAFADOS!!!
VOLTA PT, VOLTA

Anônimo disse...

Esse antipático do Fredrizzi deveria ser chamado de Fedido. É cupincha do Marco Aurélio.

Anônimo disse...

Não queiram colocar sob a responsabilidade do estado, das igrejas, das escolas, ou seja lá de quem for, o que é responsabilidade DOS PAIS. Quem educa não é o prefeito, o pastor ou o padre. Volto a repetir: OS PAIS SÃO RESPONSÁVEIS. Muitos deixam os filhos em casa e vão para o forró, bebem e fumam na frente dos filhos, isso quando não se drogam!!! O referencial não é o prefeito, pois ele já tem os seus filhos para cuidar. Cada um que assuma a sua responsbilidade.

Anônimo disse...

Todas as Prefeituras anteriorem sempre colaboraram com as festas tradicionais, e a festa de N.S. do Bonfim é uma festa tradicional. Este S...ado deveria parar de embolsar dinheiro público e aplicar onde deve: Saúde Cultura, Educação, Arte...
FORA SALA...ÁRIOS! FORA JORDÕES!

Anônimo disse...

Que a mão do Santo Senhor do Bonfim pese suas mãos sobre a cabeça desses omissos!